G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

carro nao desliga

+2
Nando G40
ELopes
6 participantes

Ir para baixo

carro nao desliga  Empty carro nao desliga

Mensagem  torto_xv Qui Mar 28, 2013 2:03 pm

boas, sera que me podem ajudar? tirei o tubo do compressor para o ic para por inox e deparome com vestigios de oleo, seraa que tenho o compressor nas lonas? Mad


Última edição por torto_xv em Sex Mar 29, 2013 7:13 pm, editado 1 vez(es)

torto_xv

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

carro nao desliga  Empty Re: carro nao desliga

Mensagem  ELopes Qui Mar 28, 2013 2:48 pm

Boas!

Isso de ter vestigios de óleo é normal, pois o compressor trabalha com óleo! Se for mto é que podes ter os seguementos estragados... O Braveduck sabe bem disso. Manda-lhe um PM

Cumps.

ELopes

Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

carro nao desliga  Empty Re: carro nao desliga

Mensagem  torto_xv Qui Mar 28, 2013 3:13 pm

boas, desde ja obrigado pela resposta. visto que nunca abri o compressor e o carro ja tem 200mil o mais certo e estar a precisar de uma revisao ne? Rolling Eyes

torto_xv

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

carro nao desliga  Empty Re: carro nao desliga

Mensagem  ELopes Qui Mar 28, 2013 3:41 pm

torto_xv escreveu:boas, desde ja obrigado pela resposta. visto que nunca abri o compressor e o carro ja tem 200mil o mais certo e estar a precisar de uma revisao ne? Rolling Eyes
Dá umas acelaradelas até as 4mil rpm aproximadamente e vê se o tubo de burraxa que se encontra por cima do radiador, o que esta conectado ao tubo de plástico da admissao tem pressao! aproveita e tira o tubo de borraxa que se encontra por baixo do compressor, se n tou em erro é o de saida de ar e verifica se está limpo, sem vestigios de metal. Se tiver pressap e n teres vestigios de metais em pricipio esta bom! N semtes o g40 a puxar?

Cumps

ELopes

Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

carro nao desliga  Empty Re: carro nao desliga

Mensagem  Nando G40 Qui Mar 28, 2013 6:08 pm

vestigios de oleo é sempre normal agora se for oleo a escorrer é que é pior tens uma forma de ver se sao os retentores estragados , o carro tem que deitar fumo branco e se fores á mala do carro tem que ter umas pintinhas de oleo que saem do escape . Wink
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

carro nao desliga  Empty Re: carro nao desliga

Mensagem  torto_xv Qui Mar 28, 2013 9:32 pm

boas, nao e oleo a escorrer, mas se passar o dedo por dentro do tubo quando esta ca fora ja suja o dedo. sim tubo de plastico incha e ate acho que esta a puxar bem, era de um velhote estava todo de origem, tirei esse tubo do intercooler e pus inox. com 4 manos dentro do carro e com o tubo que vai do compressor ao intercooler bem roto lol, e linha de origem, so depois e que reparei que tinha la um boraco na panela, dei 170 na auteuropa e foi n dia que o fui buscar que ainda nao estava bem habituado ao carro e o carro num ano fes 300quilometros era capas de estar um bocado preso

torto_xv

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

carro nao desliga  Empty Re: carro nao desliga

Mensagem  BLACKROCKET Qui Mar 28, 2013 9:35 pm

e nao esqueçer que se tiver o respiro de origem pode surgir oleo dai mesmo ! mas geralmente uma humidade e normal o que nao e normal e pingar forte se for o caso...mas cada caso e um caso
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

carro nao desliga  Empty Re: carro nao desliga

Mensagem  torto_xv Qui Mar 28, 2013 9:54 pm

acho que ainda nao chegou a esse ponto amigo, obrigado pela resposta.
mais uma coisa o carro nao desliga levou um canhao novo e continua sem desligar, estes carros têm algum rele que possa estar danificado e cause isto? cumprimentos

torto_xv

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

carro nao desliga  Empty Re: carro nao desliga

Mensagem  amaralg40 Sex Mar 29, 2013 5:32 pm

sim ao pé da centralina tem 2 reles um da bomba e outro ja nao me lembro do que é mas um dia tirei-os e troquei as posições e o carro na desligava. por isso pode ser um rele lixado nao te posso e dizer qual deles é
amaralg40
amaralg40

Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

carro nao desliga  Empty Re: carro nao desliga

Mensagem  torto_xv Sex Mar 29, 2013 7:11 pm

boas amigo, fui esprimentar e se trocar o reles, as bombas deixam de funcionar mas reparei que ja andaram la com as unhas que ele esta todo marcado ao pe dos pinos e esse mesmo que esta marcado tem menos um pino que o outro rele (o pino do meio) podera ser disso? secalhar o antigo dono pos outro rele mas na e o adequado ou nao esta nas melhores condiçoes

torto_xv

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

carro nao desliga  Empty Re: carro nao desliga

Mensagem  Mikael_98 Sex Abr 05, 2013 3:44 am

torto_xv escreveu:boas amigo, fui esprimentar e se trocar o reles, as bombas deixam de funcionar mas reparei que ja andaram la com as unhas que ele esta todo marcado ao pe dos pinos e esse mesmo que esta marcado tem menos um pino que o outro rele (o pino do meio) podera ser disso? secalhar o antigo dono pos outro rele mas na e o adequado ou nao esta nas melhores condiçoes



se precisares das referencias apita, o meu tambem teve dores ai Wink

Mikael_98

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 32
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

carro nao desliga  Empty Re: carro nao desliga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos