TRABALHA A 3 CILINDROS

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TRABALHA A 3 CILINDROS

Mensagem  moreirafz em Ter Nov 26, 2013 12:27 pm

boas o meu g nao trabalha certo fiz um teste de compressao e deume 1º 7,5bar 2º 9,7 3º 9,5 4º 9,0 eu como estranhei o primeiro repeti e deu 8bar agora ja reparei tudo mas tenho umas velas que n sao de origem e queria saber se a ref 101 000 000 AB sao as velas de g40 pois tou para comprar


o que axam que pode ser ?

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Re: TRABALHA A 3 CILINDROS

Mensagem  Nando G40 em Ter Nov 26, 2013 6:21 pm

as velas de origem são w5dpo da bosch platina
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Re: TRABALHA A 3 CILINDROS

Mensagem  moreirafz em Ter Nov 26, 2013 6:45 pm

pois e são caras e eu quero o carro so para as rampas não estou para investir em umas novas
ninguem arranja umas em segunda mão baratas?

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Re: TRABALHA A 3 CILINDROS

Mensagem  moreirafz em Sab Nov 30, 2013 2:12 pm

boas eu consegui arranjar ja as velas coloquei e la consegui com algum esforço por ele a trabalhar pois ele para pegar da uma volta ao motor depois parece que prende e la pega . quando fica a trabalhar fica com o relantim alto e por tras onde esta o respirador de oleo está sempre a cuspir e depois pareçe que quer se desligar e fica um pouco a 3 cilindros e vai se abaixo :S o que vai para aqui ?

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Re: TRABALHA A 3 CILINDROS

Mensagem  Nando G40 em Seg Dez 02, 2013 12:11 am

cospe óleo no respiro é pressão a mais no bloco ,quanto a não pegar logo ve se tens o distribuidor no ponto certo
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Re: TRABALHA A 3 CILINDROS

Mensagem  moreirafz em Seg Dez 02, 2013 1:09 am

eu quero meter no ponto certo mas os plasticos estao todos comidos não da para ver nada principalmente o da cambota o plastico esta todo raspado nem consigo ver qual o ponto

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Re: TRABALHA A 3 CILINDROS

Mensagem  VAG KAT em Seg Abr 28, 2014 11:02 pm

Ja nao me recordo, mas acho que o teste de compressao é a quente.. se der 8 ou menos de 8bar, o motor ta a precisar de segmentos, visto que ja cospe oleo pelo "ovni", ou entao podes ter um pistao ja danificado.. verifica bem isso!!
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Re: TRABALHA A 3 CILINDROS

Mensagem  BLACKROCKET em Seg Abr 28, 2014 11:26 pm

teste de compressao a quente ? errado amigo mais uma ves
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Re: TRABALHA A 3 CILINDROS

Mensagem  VAG KAT em Ter Abr 29, 2014 12:14 am

Mais uma vez? volto a salientar, NAO ME RECORDO!! se era a quente o a frio..
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Re: TRABALHA A 3 CILINDROS

Mensagem  Nando G40 em Ter Abr 29, 2014 12:22 am

cuspir óleo nem sempre significa segmentos nas couves ,ve bem isso já agora fumo branco não deita?
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Re: TRABALHA A 3 CILINDROS

Mensagem  moreirafz em Ter Abr 29, 2014 12:13 pm

Nop sem fumo branco eu ainda nao consegui acabar o compressor presumo ser falta de correias em condiçoes para dar a corrente certa por isso é k lhe custa

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Re: TRABALHA A 3 CILINDROS

Mensagem  BLACKROCKET em Ter Abr 29, 2014 11:10 pm

VAG KAT escreveu:Mais uma vez? volto a salientar, NAO ME RECORDO!! se era a quente o a frio..






mas quem perçebe o minimo disto ou seja de motores sabe muito bem que e sempre em frio o teste de compressao....pois em quente o motor sobe de valores
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Re: TRABALHA A 3 CILINDROS

Mensagem  VAG KAT em Ter Maio 13, 2014 4:00 am

Pois, mas curiosamente no livro da haynes, diz para fazer o teste com o motor a quente...

Engine in-car repair procedures 2A.3

Esta nessa pagina do manual Very Happy
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Re: TRABALHA A 3 CILINDROS

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