palheta de compressor dobrada

Ir em baixo

palheta de compressor dobrada

Mensagem  moreirafz em Qua Abr 16, 2014 8:58 pm

boas eu a arrumar o meu compressor por asar tinha  uma dobra como se ve nas fotos agora quando o for fechar não queria deixa-lo assim pois mais um ou dois kilometros e la anda cacos a passear la dentro

eu não sei se conheçem algum soldador de precisão que possa só dar um toque para endireitar e dar um toque para soldar as duas partes para a reforçar
e ja agora onde poderei depois de me safar desta arranjar segmentos e retentores?

moreirafz

Ver perfil do usuário

Re: palheta de compressor dobrada

Mensagem  Nando G40 em Sex Abr 18, 2014 1:13 am

isso esta estalado em baixo? se não estiver , com uma chave de fendas muito devagar vai dando um jeito até irem ao sitio mas com cuidado .
Nando G40

Ver perfil do usuário

Mensagem  moreirafz em Sex Abr 18, 2014 6:32 pm

esta estalada eu sei que um bom soldador faz esse trabalho pois o meu pai é serralheiro e eu sei fazer mas só de ter receio de fazer asneira perfiro mandar fazer é que caso não consigam endireitar e soldar a racha existe sempre a hipótese de tirar essas laminas dobradas e reconstruir novas em solda alumaloy que eu também era capaz de fazer mas de novo prefiro mandar fazer :Dagora perciso é que me digam se conheçem algum bom torneiro ou soldador

moreirafz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: