G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

+6
Nando G40
ReCkhaje
sergio_daq
BLACKROCKET
nuno_polog40_AB
LUIS PEREIRA
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  LUIS PEREIRA Dom Set 25, 2011 5:28 pm

Exigo como membro deste forum que seja explicado a mim e a todos os interessados deste forum, o motivo da saída do camarada EPPO, e da sua expulsão, sendo que o seu nome já não consta na lista de membros. Não tenho duvidas que muita coisa ficou por dizer ou esclarecida.
Como membro deste fórum exigo o esclarecimento do sucedido e o regresso do camarada EPPO , sem mais por agora aguardo algo de positivo, porque este fórum só piorou desde a sua saída, e isso tem se notado pela degradação do fórum que é bem visivel.

Vou interpretar o tempo de resposta como interesse que a ADM. tem pelo fórum ou pela vontade de esclarecer o assunto.

Espero que este tópico não seja apagado para que ninguem possa ver ou expressar aquilo que de errado se passa aqui. Se isso acontecer irá mostrar o carater da ADM.

ASS.LUIS PEREIRA


Última edição por LUIS PEREIRA em Seg Set 26, 2011 1:58 am, editado 4 vez(es)
LUIS PEREIRA
LUIS PEREIRA

Mensagens : 157
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 50
Localização : REYKJAVIK - ICELAND

http://www.inspiredbyiceland.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  nuno_polog40_AB Dom Set 25, 2011 5:44 pm

Ainda bem que ja nao sou o unico a achar o mesmo o eppo faz aqui muita falta como dizes e bem dito luis o forum nunca mais foi o mesmo mas para muitos wuando o eppo dicidio sair dixeram que so fazia falta quem ca estava etc etc. em vez de o apoiar a ficar nao senhora dizeram que nso tinha razoes no que dizia mas agora vesse no caminho que isto vai. Nem dah gosto isto sinceramente. Administradores ninguem os ve
nuno_polog40_AB
nuno_polog40_AB

Mensagens : 134
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  BLACKROCKET Dom Set 25, 2011 6:57 pm

tambem concordo na parte em que nao existe por aqui moderadores/administradores ativos ! mas o forum degrada-se e simples o pessoal nao fasem posts nem nada os que fasem pouco contribuem,e atençao que a malta activa aqui so nao ve quem nao quer...apesar de divergençias que elas existem ! so que acho que "rebaixar" os posts dos users e mau ! existem bons projetos brevemente entrara mais 1...
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  sergio_daq Dom Set 25, 2011 8:36 pm

Falei com ele há relativamente pouco tempo por outros meios que não o fórum e infelizmente para a comunidade foi ele mesmo que mostrou vontade de não continuar a participar no fórum alegando que tinha agora outros hobies. É as últimas coisas que soube dele. Sobre a expulsão propriamente dita, se foi o caso desconheço.

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  nuno_polog40_AB Dom Set 25, 2011 8:51 pm

Eu sei melhor que ninguem o porque da saida dele ja falamos os dois horas sobre isso e se fosse eu fazia o mesmo que ele fez. Isto eh como um trabalho se trabalhamos muito e bem feito e o patrao nao reconhece o nosso trabalho e nao nos aumenta de posto e nao nos dah valor do que fazemos acabamos por desanimar e mesmo por abandunar o barco como se diz.
nuno_polog40_AB
nuno_polog40_AB

Mensagens : 134
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  ReCkhaje Dom Set 25, 2011 10:59 pm

LUIS PEREIRA escreveu:Exigo como membro deste forum que seja explicado a mim e a todos os interessados deste forum, o motivo da saída do camarada EPPO, e da sua expulsão, sendo que o seu nome já não consta na lista de membros. Não tenho duvidas que muita coisa ficou por dizer ou esclarecida.
Como membro deste fórum exigo o esclarecimento do sucedido e o regresso do camarada EPPO , sem mais por agora aguardo algo de positivo, porque este fórum só piorou desde a sua saída, e isso tem se notado pela degradação do fórum que é bem visivel.

Vou interpretar o tempo de resposta como interesse que a ADM. tem pelo fórum ou pela vontade de esclarecer o assunto.

ASS.LUIS PEREIRA


Pois acho que já falei demais sobre este assunto que tanta gente não quer falar por alguma razão

Este forum está a ficar uma desgraça
ReCkhaje
ReCkhaje

Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  ReCkhaje Dom Set 25, 2011 11:01 pm

nuno_polog40_AB escreveu:Eu sei melhor que ninguem o porque da saida dele ja falamos os dois horas sobre isso e se fosse eu fazia o mesmo que ele fez. Isto eh como um trabalho se trabalhamos muito e bem feito e o patrao nao reconhece o nosso trabalho e nao nos aumenta de posto e nao nos dah valor do que fazemos acabamos por desanimar e mesmo por abandunar o barco como se diz.


Também já falei com ele sobre isto e foi mesmo por isso que criei o topico a pedir esclarecimentos mas só enrolaram falar que é bom nada

E a votação se alguém era contra o Eppo mas pelos vistos é só falar nas costa por estes lados
ReCkhaje
ReCkhaje

Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  Nando G40 Dom Set 25, 2011 11:50 pm

quanto a este assunto eu não dou a minha opinião ,sei como todos sabemos que o eppo era um bom moderador ,mas a meu ver o braveduck (adm) tambem tem a sua quota parte da rasão ,alias os 2 tem um pouco de razao ,acho que haviam de chegar a um entendimento eles dois,
e depois pelo que sei o eppo podia andar ca como um user normal , ele é que não quis. Rolling Eyes
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  ReCkhaje Seg Set 26, 2011 12:45 am

Acho que ninguém está a culpar ninguém aqui...Um esclarecimento é simplesmente explicar o que aconteceu porque isto é uma Forum/Comunidade em que todos (quase todos) partilham as suas duvidas e experiencias

Quando não se fala dá com que cada um pense mal e cria um mau ambiente
ReCkhaje
ReCkhaje

Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  nuno_polog40_AB Seg Set 26, 2011 12:52 am

Que o brave so quer eh se gavar que eh administrador de um forum g40 porque aqui nem poem os pes andou aqui uns dias quando o eppo saiu e agora nao aparece se nao tem tempo para isto que passe a pasta a outro que tenha vontade de levar isto para a frente e nao para afundar que eh o que esta a acontecer. Esta uma confusao isto aqui o pesdoal japediu para apagar os topicos ja ah mais de um mes e ainda aqui estao vejam pessoal abram essees olhos se isto era assim com o EPPO.
nuno_polog40_AB
nuno_polog40_AB

Mensagens : 134
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  LUIS PEREIRA Seg Set 26, 2011 12:59 am

nuno_polog40_AB escreveu:Que o brave so quer eh se gavar que eh administrador de um forum g40 porque aqui nem poem os pes andou aqui uns dias quando o eppo saiu e agora nao aparece se nao tem tempo para isto que passe a pasta a outro que tenha vontade de levar isto para a frente e nao para afundar que eh o que esta a acontecer. Esta uma confusao isto aqui o pesdoal japediu para apagar os topicos ja ah mais de um mes e ainda aqui estao vejam pessoal abram essees olhos se isto era assim com o EPPO.


Bom, parece que os teus já estao abertos.
LUIS PEREIRA
LUIS PEREIRA

Mensagens : 157
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 50
Localização : REYKJAVIK - ICELAND

http://www.inspiredbyiceland.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  nuno_polog40_AB Seg Set 26, 2011 1:05 am

Sempre tiveram luis eu nunca apoiei o brave nem apoio. nao vou apoiar uma pessoa que so tem o nome dele aqui e mais nada. aqui nao vem mas ta online em outras coisas. porque nao vem ca organizar isto. nao eh como ele diz que isto anda sozinho ah que organizar nada anda sozinho
nuno_polog40_AB
nuno_polog40_AB

Mensagens : 134
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  LUIS PEREIRA Seg Set 26, 2011 1:17 am

nuno_polog40_AB escreveu:Sempre tiveram luis eu nunca apoiei o brave nem apoio. nao vou apoiar uma pessoa que so tem o nome dele aqui e mais nada. aqui nao vem mas ta online em outras coisas. porque nao vem ca organizar isto. nao eh como ele diz que isto anda sozinho ah que organizar nada anda sozinho

E anda sozinho, anda a deriva , tipo barco em mar alto sem tripulaçao
á espera de ir ao fundo. Porque a tripulação anda a boiar na água. Não vejo futuro nisto.
LUIS PEREIRA
LUIS PEREIRA

Mensagens : 157
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 50
Localização : REYKJAVIK - ICELAND

http://www.inspiredbyiceland.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  nuno_polog40_AB Seg Set 26, 2011 1:32 am

O futuro eh meter uma pessoa que olhe por isto. o brave wue deia o braco a trocer nso eh ele que tdm so razao
nuno_polog40_AB
nuno_polog40_AB

Mensagens : 134
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  BLACKROCKET Seg Set 26, 2011 8:04 pm

a meu ver essa de passar a pasta era porreiro para alguem assiduo aqui minimamente conheçedor da materia...o menos com a funçao de moderedor certo ? mas vantagem era agora nestaS situaçoes RESOLVERMOS POR NOS PROPIOS ou seja tomar consçienssia...pois venho aqui diariamente e nao desgosto de ca vir
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  Nando G40 Seg Set 26, 2011 9:32 pm

eu tambem não desgosto do forum mas á certas coisas que nos vão ponderando vir aqui mais vezes ,no forum antigo que afundou foi por algo assim parecido ,por isso vamos ter que ser nos a levantarmos isto e não podemos estar á espera que outros venham ,como disseram antes tem que haver mais participação por minha parte dá para ver que ouve e por parte de mais alguns users é isto que tem que existir entre ajuda ,agora as coisas do forum estar como esta ,a gente sabem bem por que é. uns metem a baixo outros tentam levantar . e o pessoal sabe bem que ultimamente tem havido mais participaçao ,antes vinha cá e tinha 2 ou 3 posts por dia ,á uns tempos tem muitos mais ,axo que á mais entre ajuda ,mas o que levou isto a ir um bocado ao desnivel foi pura e simplesmente a teimosia. é a minha opiniao e quanto a abrir os olhos só quem não quer é que não os abrer cada um ve da maneira que quer ou que ouve.eu conheço esta historia toda alias sou dos membros mais antigos do forum de maneira que vou vendo o que se passa á muito ,e a coisasque gosto é que não gosto ,coisas que acho correcto e outras não e daí não me dá o direito entrar em picardias ou faltar ao respeito .
agora quanto ao eppo é simples como disse sempre o achei um exelente moderador nao vou dizer o contrario mas tudo me começou a dar a volta á cabeça e a descer a consideração num pequeno aspecto se era entre ele e o braveduck a conversa acho que nao devia ter vindo aqui para o forum estragar topicos e abrir topicos de PALHAÇADA que é o que é verdade ou seja hoje estou fu..do venho aqui meto para aqui mer..s e ta feito ,no dia seguinte venho cá dizer ai estava de cabeça quente .....................oooooooohhhhhhhhhh francamente ,se isto é a paixao que todos ademiramos e entre ajuda e muito mais acham que se deve fazer isto fiquei indignado acreditem muito mesmo ,eu se fosse moderador (coisa que nao sou não sei ser e tambem não quero) acho que não vinha meter a casa a baixo a outros , e á uma coisa que todos nos sabemos que é SE QUERES UMA CASA MAIOR QUE A DO TEU PATRAO ,CONSTROI A TUA .... um proverbio que acenta muito bem . andei anos a ver o que se passava e a ver o que se procedia mal dei os meus palpites nao em mensagens no forum mas por outros meios umas coisas melhoraram outras não . é esta a minha opinião que não queria dar , mas uma coisa estou de acordo falta um adm ou moderador activo . e pelo que penso acho que todos já pensaram assim um pouco ,espero que inguem leve a mal o meu desabafo.
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  nuno_polog40_AB Seg Set 26, 2011 9:54 pm

E onde ta esse administrador activo nem moderador ah nando eh para verem como isto anda
nuno_polog40_AB
nuno_polog40_AB

Mensagens : 134
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  BLACKROCKET Seg Set 26, 2011 10:33 pm

se nao ah nem uma coisa nem outra fasemos nos "users" e simples ! pois ja deu para ver aqui quem gosta muito de ca vir, por mim acabava ja aqui estas "lamurias" pois e contagiante e so tras negatividade a quem ca vem e le os posts certo ? como dis o outro "ja enjoa"
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  LUIS PEREIRA Seg Set 26, 2011 11:19 pm

Bom, embora possamos dar a nossa opiniao, que acho muito bom que isso aconteça, até porque isso mostra o nosso descontentamento. O objectivo deste tópico nao é medir quem tem mais ou menos razao mas sim esclarecer a verdade escondida por detrás da mentira, esse esclarecimento terá que ser dádo pela ADM. mas isso nao está acontecer talvez por falta de tempo,ou algo que nao sei,......... Cada um faz o que acha melhor mas se há tempo para visitas permanentes ao facebock com algum tempo despendido, porque não aqui tambem, porque é isso que eu tenho constatado em relaçao ao nossos moderadores e ADMs. BRAVEDUCK ou JOÃO. Participo em 2 foruns alemães, e nada disto acontece porque todos partilham o mesmo tipo de paixao, empenho, responsabilidade como de uma só pessoa se tratasse. Concordo que nao vamos bater sempre no seguinho, mas também nao vamos fechar os olhos e fazer de conta que tudo está quando não está, depois ficamos admirados com o que fazem nos outros países. Um abraço a todos.
LUIS PEREIRA
LUIS PEREIRA

Mensagens : 157
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 50
Localização : REYKJAVIK - ICELAND

http://www.inspiredbyiceland.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  nuno_polog40_AB Ter Set 27, 2011 12:32 am

Eu nao quiz dizer onde tava online mas disseste luis lol isto tem de mudar temos de ter um administrador activo. eu nao eh para gavar o EPPO mas ele era uma peca mt importante aqui e nao digam que nao. os nossos gs ate para uma revista iam entrar ah custa de quem do EPPO.. NAO VALE A PENA DIZED MAIS NADA
nuno_polog40_AB
nuno_polog40_AB

Mensagens : 134
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  ReCkhaje Ter Set 27, 2011 12:43 am

Acho que já se está é a falar demais...se quisessem esclarecer já tinham esclarecido...acho que já é tempo a mais
ReCkhaje
ReCkhaje

Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  nuno_polog40_AB Ter Set 27, 2011 12:48 am

Como vamos esclarecer se nem ca aparece. isto anda sem eles mas o facebook ja nao anda sozinho ate dah riso. nem dah vontade de postar aqui nada
nuno_polog40_AB
nuno_polog40_AB

Mensagens : 134
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  nuno_polog40_AB Ter Set 27, 2011 12:59 am

Porque eh que entre todos nao dizemos ao brave para eleger um moderador que posso tomar bem conta disto o que acham
nuno_polog40_AB
nuno_polog40_AB

Mensagens : 134
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  andy Ter Set 27, 2011 1:19 am

eu pouco ligo a picardias. não gosto de mau ambiente. de tal modo que evito, e não me meto quando há, que esse é o papel dos superiores.

isto é como no governo, quando quem tá lá em cima, não quer saber, tudo anda desgovernado que mais parece um circo, e quando nasce torto, nunca mais se endireita.

até ao dia de hoje, após todas as picardias de foruns, a alternativa tem sido criar um novo fórum para começar tudo do zero, mas mais tarde ou mais cedo, o mal acaba por se repetir.

penso que o ideal era haver regras desde inicio, e participação de quem as aplica, era aqui que o eppo cumpria com o papel dele, apesar de não ser a função dele, pois era moderador, mas actuava como um administrador sem ser considerado como tal. era individuo que fazia mais do que devia e não era recompensado de maneira nenhuma.

acho que o melhor que se fazia era, falava-mos com o eppo, até posso ser eu a ligar-lhe, mesmo mal o conhecendo e pedir para ele criar um forum e ser ele o administrador, e convidando ele moderadores do seu agrado para haver um bom forum com bom ambiente onde o respeito e a partilha fossem o lema do fórum.

eu nem me importava de ter de pagar um donativo como fazem no g40portugal para pagar servidor do fórum. todos nós, não custava nada e havia um canto só para quem dá valor a pessoas pelo que fazem e pela paixão que partilhamos, do mesmo modo termos alguém que punísse quem revertesse a favor dos ideiais do fórum.

eu não acho que por saber mais ou menos que aquele ou ter mais anos de experiência que o outro que sou "mais g40" que essa pessoa. afinal, todos gostamos do mesmo e estamos aqui para o mesmo, só precisamos de compreenção e de acção quando há desacordos.

acho que por umas simples latas velhas que funcionam há base de compressor, não precisa haver tanta confusão.

PAZ!

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  Nando G40 Ter Set 27, 2011 1:24 am

segundo sei le ja esta a abrir um novo forum pelo menos ja tinha a publicidade no msn
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos