G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentaçao Piridoax (carrinha G40)

5 participantes

Ir para baixo

Apresentaçao Piridoax (carrinha G40) Empty Apresentaçao Piridoax (carrinha G40)

Mensagem  Piridoax Dom Jun 17, 2012 11:36 pm

Boas caros amigos,Sou o Rui Tenho 24 anos sou da zona de sintra (praias) e sou possuidor de 2 AX GTI um de 91 e outro de 92 que são a minha grande paixao..
Mas recentemente vi uma carrinha á venda na net que me deixou embeiçado,trata se de uma polo van "GT" de 1992,mal confirmei que ela ainda se encontrava á venda nao hesitei e comprei-a na hora!!Estou muito satisfeito com ela e cada vez mais me identifico com estes carros.
Inscrevi me neste forum nao com o intuito de adquirir informaçao necessaria mas sim com a esperança de encontrar malta da zona com o mesmo gosto e podermos combinar umas cafezadas e passeios para convivio!!
Mais tarde posto fotos da maquina!
Cumprimentos a todos!

Piridoax

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Piridoax (carrinha G40) Empty Re: Apresentaçao Piridoax (carrinha G40)

Mensagem  pedro_oe Seg Jun 18, 2012 3:18 am

Bem vindo...espero que essa paixao por polos se torne mais intensa que a do AX hehehhe abraço do NORTE "Penafiel"
pedro_oe
pedro_oe

Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 35
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Piridoax (carrinha G40) Empty Re: Apresentaçao Piridoax (carrinha G40)

Mensagem  amaralg40 Seg Jun 18, 2012 1:07 pm

Boas por acaso essa carrinha não é uma preta?
depois tens de por umas fotos do bicho =P
Sê bem vindo =)
amaralg40
amaralg40

Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Piridoax (carrinha G40) Empty Re: Apresentaçao Piridoax (carrinha G40)

Mensagem  Piridoax Seg Jun 18, 2012 3:48 pm

Boas, e obrigado pelas boas vindas....
Epah é azul escura...mas toda a gente pensa que é preta ahaha hj ja ponho fotos da menina Very Happy
cumps

Piridoax

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Piridoax (carrinha G40) Empty Xl power

Mensagem  Joel g40 Ter Jun 19, 2012 1:40 am

Bem vindo por cá . Essa carrinha não estava a venda no olx na zona de Lisboa por uns 950€? Acho que era esse o preço
Joel g40
Joel g40

Mensagens : 149
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Piridoax (carrinha G40) Empty Re: Apresentaçao Piridoax (carrinha G40)

Mensagem  Fábio nobre g40 CO Qui Jun 21, 2012 11:46 am

Bem vindo.. também já tive um ax gti exclusive e foi o meu primeiro carro. antes do G.
são 2 carros engraçados mas acho que o gti é mais divertido de conduzir apesar de não ter vida em andamento.

Fábio nobre g40 CO

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 33
Localização : Perosinho VNG

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Piridoax (carrinha G40) Empty Re: Apresentaçao Piridoax (carrinha G40)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos