G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alteração de Bobine

3 participantes

Ir para baixo

Alteração de Bobine Empty Alteração de Bobine

Mensagem  pedro_oe Sáb Nov 17, 2012 9:35 pm

Boas eu tenho esta bobine derivada do meu motor original GT que penso ser igula a dos golf e que por sua vez ja vi alguns projectos com elas instaladas alguem me sabe dizer se e fiavel / recomendavel / e instalaçao?'

[img]Alteração de Bobine Wp000150s [/img]
pedro_oe
pedro_oe

Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 36
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração de Bobine Empty Re: Alteração de Bobine

Mensagem  sergio_daq Sáb Nov 17, 2012 10:27 pm

Pedro, assim como quem não quer a coisa, reduz o tamanho da imagem antes de a publicar lol!

Da minha experiência, as de origem têm servido perfeitamente para o gasto. Mas o pessoal que carrega em peso acaba por trocar a bobine para algo mais "fino". Há quem coloque por exemplo a bobine e o módulo do golf GTI entre outros. Ou se quiseres gastar dinheiro, tens-las em muito boas marcas. Dizem que aprova, mas até hoje nunca vi ninguém ir ao banco antes e depois para ver diferenças. Mais de resto.. É o que sei sobre o assunto.

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração de Bobine Empty Re: Alteração de Bobine

Mensagem  BLACKROCKET Sáb Nov 17, 2012 10:39 pm

por experençia propia aprovo a troca da bobine ! G60 ou MSD blaster ou dos BMW carroçeria E30 com motores entre de 1.8cc ate 3.0cc fica do bom ! por acaso tenho uma para vender dum 325i_X
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração de Bobine Empty Re: Alteração de Bobine

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos