G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luzes quadrante G40

4 participantes

Ir para baixo

Luzes quadrante G40 Empty Luzes quadrante G40

Mensagem  Gonçalo G Ter Dez 25, 2012 2:07 pm

Boas, Alguém me consegue explicar a passos como mudar as luzes do quadrante, tenho uma delas lixada. já ouvi dizer que tem de se tirar o volante, se ouve-se outra maneira mais facil agradecia ajuda Wink. BOAS FESTAS A TODOS Very Happy
Gonçalo G
Gonçalo G

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 30
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes quadrante G40 Empty Re: Luzes quadrante G40

Mensagem  sergio_daq Ter Dez 25, 2012 6:48 pm

Gonçalo G escreveu:Boas, Alguém me consegue explicar a passos como mudar as luzes do quadrante, tenho uma delas lixada. já ouvi dizer que tem de se tirar o volante, se ouve-se outra maneira mais facil agradecia ajuda Wink. BOAS FESTAS A TODOS Very Happy

O mais fácil é mesmo tirar o volante. Mas consegues tirar sem o tirar. Eu costumo tirar o volante. A parte da buzina é muito fácil, basta apenas ter o cuidado de não perder nenhuma das 3 molas. Para marcar a posição do volante, faz um risco com uma caneta fina (ou 2 ou 3 para ajudar) a apanhar o cubo do volante e o veio estriado que vai à caixa de direcção. A parte da buzina é só desencaixar. Depois para tirar o quadrante, tens 2 furos de cada lado para utilizar uns ganchos de origem. Eu ainda os tenho. Caso não tenhas, uma chave de fendas forte de um lado e de outro e vais fazendo força para empurrar para o lado a parte do tablier que encosta no quadrante e puxa-lo fora.

Depois é só desligar a ficha. A bicha do conta km é de encaixe. Fica lá. Atenção só depois a montar para não cometeres a asneira de partir alguma coisa.

Um abraço e boas festas.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes quadrante G40 Empty Re: Luzes quadrante G40

Mensagem  Nando G40 Qua Dez 26, 2012 2:37 am

ja agora ondese arranjam as luzes para o quadrante ,estava a pensar arranjar umas azuis claro.
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes quadrante G40 Empty Re: Luzes quadrante G40

Mensagem  sergio_daq Qua Dez 26, 2012 3:22 pm

Sem ser originais só por aplicação. No meu projecto tens as imagens da aplicação que fiz no meu.

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes quadrante G40 Empty Re: Luzes quadrante G40

Mensagem  fabiocorreiatorres Qua Dez 26, 2012 8:01 pm

desculpa discordar sergio, mas sim, numa loja de tuning arranjas. eu no meu tenho azuis. quando as compreia havia de varias cores. sao iguais as de origem, apenas tens é de tirar a fita verde de origem.
fabiocorreiatorres
fabiocorreiatorres

Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes quadrante G40 Empty Re: Luzes quadrante G40

Mensagem  sergio_daq Qua Dez 26, 2012 8:04 pm

fabiocorreiatorres escreveu:desculpa discordar sergio, mas sim, numa loja de tuning arranjas. eu no meu tenho azuis. quando as compreia havia de varias cores. sao iguais as de origem, apenas tens é de tirar a fita verde de origem.

Já cá não está quem falou!

Na altura que apliquei no meu não encontrei à venda de outras cores em lado nenhum. Aos anos que já foi... ainda não havia dessas modernices ahah lol!

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes quadrante G40 Empty Re: Luzes quadrante G40

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos