G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma Peripécia!!

3 participantes

Ir para baixo

Mais uma Peripécia!! Empty Mais uma Peripécia!!

Mensagem  pcaetano Dom Fev 10, 2013 8:18 pm

Depois de me ter deixado a pé devido á bomba de combustível, hoje pregou-me mais uma partida!

Depois de andar um bom bocado parei no supermercado, regressei liguei a chave e nada, as luzes do quadrante nao acendiam nem dava arranque...depois de insistir um bocado nada...chamei o reboque e depois do homem chegar, liguei a chave e tudo normal, pegou logo!! Bruxedo!!!

Curioso que reparei antes de não trabalhar, a escova do vidro traseiro não funcionava bem como o ventilador da "Chauffage", agora funciona tudo!

Será mesmo agoiro ou algum problema eléctrico!!??

pcaetano

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Peripécia!! Empty Re: Mais uma Peripécia!!

Mensagem  Carlos_DB Dom Fev 10, 2013 10:09 pm

ve bem as connecçoes da bateria e os reles ao pe da abertura do capo ca dentro do carro
o meu uma ves so ligava as luzes do quadrante e nem a bomba de combustivel trabalhava a conta disso
Carlos_DB
Carlos_DB

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 31
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Peripécia!! Empty Re: Mais uma Peripécia!!

Mensagem  pcaetano Dom Fev 10, 2013 10:13 pm

Os fusiveis estão todos bem, já os relés nao sei...suspeitava da ignição, mas com o ventilador não trabalhava e a escova do vidro de trás tb não, talvez seja isso! Ah, o ponteiro da gasolina tb não funciona!

pcaetano

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Peripécia!! Empty Re: Mais uma Peripécia!!

Mensagem  Nando G40 Ter Fev 12, 2013 12:03 am

tira os bornos da bateria e passa uma escova de arame de aço tanto nos bornos como onde eles encaxam em tempos aconteceu-me algo do genero e era isso e ja agora ve se tens algum cabo de massa partido Wink
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Peripécia!! Empty Re: Mais uma Peripécia!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos