G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o distribuidor do meu G deu o berro

+3
Rui G40
amaralg40
sergio_daq
7 participantes

Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  rubengorgulho Dom Abr 07, 2013 11:18 pm

Boas o distribuidor do meu G40 deu o berro, comprei um de um polo de 92 , tal como o ano do meu carro mas a refência não é a mesma do que avariou, será que fumciona na mesma? cump.
rubengorgulho
rubengorgulho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty Re: o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  sergio_daq Seg Abr 08, 2013 4:56 pm

rubengorgulho escreveu:Boas o distribuidor do meu G40 deu o berro, comprei um de um polo de 92 , tal como o ano do meu carro mas a refência não é a mesma do que avariou, será que fumciona na mesma? cump.

Provavelmente vai aqui aparecer quem te diga que não trabalha ou que te vai roubar não sei quantos cavalos. Falo por experiência própria, qualquer um que seja igual "FUNCIONA". Distribuidores do polo 86c GT, polo 6n, ibizas 6k etc etc, dá tudo por igual.

Um abraço.


Última edição por sergio_daq em Ter Abr 09, 2013 5:12 pm, editado 2 vez(es)
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty Re: o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  Nando G40 Seg Abr 08, 2013 11:47 pm

entao mete um chip sns 7500 e ve se o carro corta .....é sinal que não trabalha por igual quanto a cavalos ??? quando eu andei com o meu tive uma perda significativa principalmente em ponta ,é simples metes o distribuidor do g40 e ate no barulho de relantim notas diferença. mas como digo sempre cada carro é um carro, mas que com chip e distribuidor golf 4 não corta Smile
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty Re: o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  Rui G40 Ter Abr 09, 2013 2:16 am

Por acaso há um tempo atrás tive um problema no distribuidor.

Meti um de um polo GT e o carro nem fazia a rotação toda com chip 7200 da TN_Motorsport do tiago, como é ele que prepara o meu carro passei lá para ele ver o que se passava.

A maior parte dos distribuidores dessa altura são semelhantes mas não trabalham todos por igual, apenas há duas referencias de distribuidores G40 e esses sim trabalham a 100% no carro.

Isto dito pelo tiago que já tem uns belos anos disto!

Basicamente saí de lá com o carro novo e a puxar melhor do que estava antes.




Rui G40

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty Re: o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  sergio_daq Ter Abr 09, 2013 5:10 pm

MAS...!, como disse, uma coisa é funcionar, outra coisa é perfeição. Agora para o desenrasque serve.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty Re: o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  Nando G40 Ter Abr 09, 2013 9:30 pm

Suspect
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty Re: o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  BLACKROCKET Ter Abr 09, 2013 10:05 pm

study no coment
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty Re: o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  rubengorgulho Ter Abr 09, 2013 10:36 pm

ok já percebi que talvez vá perder um pouco de rendimento, mas o meu mecânico disse-me que ia levar uma máquina própria para acertar aquele ao motor. pode ser que fique bom vamos ver.
rubengorgulho
rubengorgulho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty Re: o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  Rui G40 Qua Abr 10, 2013 2:38 am

sergio_daq escreveu:MAS...!, como disse, uma coisa é funcionar, outra coisa é perfeição. Agora para o desenrasque serve.

Desculpa lá mas eu li antes de editares o post 2 vezes, basicamente disseste que era tudo a mesma coisa em relação aos distribuidores e que todos trabalharam por igual, o que não é de todo a realidade.

Se para ti o desenrasque serve, para outros não. É como a diferença de andamento dos carros, uns andam bem, outros não passam de arrastadeiras.




Rui G40

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty Re: o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  sergio_daq Qua Abr 10, 2013 12:44 pm

Se não tiveres nenhum proveniente de G40 vais deixar o carro encostado? Ou vais pelo menos manter o carro a andar? Não são nenhuns 20cv a menos. Acho que é de conhecimento comum que distribuidores G40 estão em vias de extinção. É só um ponto de vista. A interpretação é como quiserem, mesmo que não seja a forma como me pretendi expressar.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty Re: o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  amaralg40 Qua Abr 10, 2013 7:43 pm

estão em vias de extinsão? tao é o Serginho que os tem todos que ele tem caixas disso por lá Very Happy
amaralg40
amaralg40

Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty Re: o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  Rui G40 Qua Abr 10, 2013 9:44 pm

Alguma vez mediste um carro com um distribuidor da treta e um original para saber se são 20 cvs a menos ?

Nos teus carros (feitos por ti) acredito que nem 5 cvs tirem pois os carros não fazem potência nenhuma, nem carregados de material como conheço pelo menos um que se viu a rasca para passar dos 130cvs com material para dar e vender.

Agora em carros que façam potencia a sério, digo-te que o meu carro perdeu bem mais de 10cvs e não percebo nada disto, apenas o conduzo e sei o que tenho debaixo do pé.

Tu és daqueles que compram distribuidores no ebay, montas e não notas diferença nenhuma, até sei porque mas não me vou alongar mais.

Quanto a estarem em vias de extinção, continuas errado, pois para além do serginho, o tiago tem uma caixa cheia deles em casa, ou pelo menos tinha quando eu lá fui. O homem da-se ao trabalho de os recuperar e reparar, com um bocado de sorte vais dizer que não têm reparação ... looool

Rui G40

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty Re: o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  rubengorgulho Qua Abr 10, 2013 11:31 pm

A verdade é que qualquer um que seja igual e de marca bosch dá sim senhor. Mas não tem a mesma pastilha de um do G40 como já pode comprovar ontem quando o que tinha foi montado, mas oh maltinha o rendimento que dá ou tira ao carro não tem só a ver ao com o distribuidor ser de lá ou não pois tudo é feito através de um avanço do distribuidor, tal como o meu mecânico me explicou e fez o favor de executar no meu carro. resutado: o meu carro tem um distribuidor que não é do G40 mas levou um avanço a mais do que tinha para o carro em que estava destinado a trabalhar, agora sim o meu carro está 5* e recomenda-se Very Happy até se nota diferença no barulho principalmente ao rellantin Smile
rubengorgulho
rubengorgulho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty Re: o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  Nando G40 Qua Abr 10, 2013 11:43 pm

como é logico tens-se que dar avanço eu quando andei como do golf tinha que andar avançado ao maximo e mesmo assim a diferença éra notoria mas se dizes que ficou 5* porreiro quando pensares em meteres um chip vais mudar de ideias e ja nao vais dizer que fica 5* com esse distribuidor.
a diferena no relantim eu disse-te logo que se ia notar .
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty Re: o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  BLACKROCKET Qui Abr 11, 2013 12:07 am

deve puxar nas horas esse G lol!
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty Re: o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  rubengorgulho Qui Abr 11, 2013 12:00 pm

qual é o resultado quando eu meter o chip Nando? Neutral .
Mas quando for para meter carga o mais certo é fazer o que o black rocket me indicou e meter um módulo novo e acertá-lo, vôces é que têm a experência e o objetivo destes fórums é partilha-la, obrigado.
rubengorgulho
rubengorgulho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty Re: o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  Nando G40 Qui Abr 11, 2013 6:25 pm

quando meteres o chip o carro nem cortar vai e se o chip for o 8000 rpms a rotação nem la chega eu digo-te isto porque ja esperimentei e foi com o sns 7500 e o carro nem cortava parecia um carro a gasoleo com estagnação do ponteiro lool
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty Re: o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  BLACKROCKET Qui Abr 11, 2013 8:52 pm

tens ai a explicaçao dada !! ouve a experiençia e nao bifes a sorte
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty Re: o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  ninog40 Sex Jun 07, 2013 12:43 am

a s.e-power tem muitos pra vender de G40

ninog40

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o distribuidor do meu G deu o berro Empty Re: o distribuidor do meu G deu o berro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos