G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda para encontrar um s.e-power

5 participantes

Ir para baixo

ajuda para encontrar um s.e-power Empty ajuda para encontrar um s.e-power

Mensagem  Ricardomagalhaes Qui Set 05, 2013 1:26 am

agradecia uma resposta


Última edição por Ricardomagalhaes em Sex Set 06, 2013 11:54 pm, editado 1 vez(es)

Ricardomagalhaes

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda para encontrar um s.e-power Empty Re: ajuda para encontrar um s.e-power

Mensagem  Nando G40 Sex Set 06, 2013 4:26 pm

se não estou em erro o se.power foi banido deste fórum ,já é uma segunda resposta sem a tua apresentação.
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda para encontrar um s.e-power Empty Re: ajuda para encontrar um s.e-power

Mensagem  BLACKROCKET Sex Set 06, 2013 10:30 pm

lol! 
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda para encontrar um s.e-power Empty Re: ajuda para encontrar um s.e-power

Mensagem  ninog40 Qua Out 02, 2013 12:37 am

boas ja a muito que nao vinha a este forum ver as novidades mas desde ja pra ricardo magalhaes podes ficar com o contacto da s.e-power 916355617 pois ele nao esta neste forum porque nao precisa disto pra nada pois ele nao foi corrido daqui foi ele proprio que mandou apagar tudo dele daqui e pode ser confirmado pelo ex admi eppo e ate pelo braveduck mas as mas linguas sobre a S.E-POWER continuam mas OK a inveja e muita
pois hoje vim aqui porque conheci pessoalmente o novo dono do polo6n do ex helder a onde a S.E-POWER foi o montador do motor e compressor actual do que o carro tem e apos um longa conversa com o ricardo magalhaes deparo-me com uma conversa sobre um membro daqui deste forum o BLACKROCKET com uma inveja brutal da S.E-POWER pois queria a forca que o ricardo magalhaes lhe leva-se o carro pra arranjar e que so soube dizer mal da S.E-POWER a torto e direito
pois eu agora pergunto e assim que se angriam clientes a falar mal uns dos outros o BLACKROCKET??? pois se tens algum problema com a S.E-POWER porque nao a vais resolver pessoalmente em vez de andares por ai a falar mal de toda a gente pra conseguires ter clientes pra fazeres trabalhos!!!

pois eu sou cliente da S.E-POWER a varios anos e nao tenho nada a dizer da pessoa e nem dos trabalhos dele cada vez que la vou venho de la sempre contente e bem servido

um obrigado a todos e deixem-se de invejas

ninog40

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda para encontrar um s.e-power Empty Re: ajuda para encontrar um s.e-power

Mensagem  torto Qui Out 03, 2013 1:28 am

isto só visto enfim... pior que eles, só mesmo quem está de fora e pica... oh nino tu tens alguma coisa a ver com a confusão? a 's.e-power' é tua? não sei para que alimentam estas picardias, o s.e-power ate pode ser o melhor preparador, a pessoa mais honesta do mundo, mas a verdade é que aonde quer que vá é só confusões... e mais não digo para não haver já merdas... FDS deve ser algum deus dos g40 enfim...
torto
torto

Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Localização : Quint do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda para encontrar um s.e-power Empty Re: ajuda para encontrar um s.e-power

Mensagem  Nando G40 Qui Out 03, 2013 4:40 pm

foda-se e a historia repete-se , e já agora mais que tu nino sei eu e o se-power foi avisado varias vezes k por causa de certas picardias gozos e coisas do genero se nao para-se iria ser banido pois ele resolveu deixar o forum para nao terem que o banir a verdade é esta mas a mim pouco me interessa ... eu nao tenho nada a dizer do se-power a nao sei destablizar um pouco o forum ... como pessoa nunca o conheci uns dizem que é um gajo porreiro outros dizem que é gabarolas (quanto a isso nao tenho que dizer como ja disse nao o conheço) quanto a preparaçoes uns falam bem outros falam mal cada um é que sabe se fica satisfeito ou nao. agora aqui no norte tbm á bons preparadores e nao é por isso que o pessoal anda com um reclame as costas e a defendelo como se nao houvesse amanha como disse deixa cada um ter a sua opiniao . e tudo sem stress boas gazadas
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda para encontrar um s.e-power Empty Re: ajuda para encontrar um s.e-power

Mensagem  torto Qui Out 03, 2013 7:44 pm

parece que quando se fala num preparador o s.e-power, é o melhor no ramo... por amor de deus eu não tenho nada contra o homem, mas preparadores com menos anos disto que ele já têm MUITO mais que ele. so vêm para aqui xupar o homem fds
torto
torto

Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Localização : Quint do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda para encontrar um s.e-power Empty Re: ajuda para encontrar um s.e-power

Mensagem  BLACKROCKET Qui Out 03, 2013 8:06 pm

e que eu chamo "foder ca pila dos outros"......!!!
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda para encontrar um s.e-power Empty Re: ajuda para encontrar um s.e-power

Mensagem  ninog40 Sex Out 04, 2013 10:25 pm

olha o torto a s.e-power n e nenhum deus dos G40 mas tomara muitos chegarem a onde ele ja chegou e continua a chegar pois ele n tem de mostrar nada dele a ninguem pois ele so tem e de deixar os clientes satesfeitos com o que eles pedem pra ele fazer pois carros mexidos e tratados por ele vem-se ai muitos e dos outros lados poucos ou nenhum e como aqui dizer eu tb n tenho nada a dizer dele nem de mal nem de bem e tu n sabes quem eu sou mas na ultima vez que viestas a s.e-power buscar correias eu estava la

e o BLCKROCKET gosta de te ver ir resolver o mal e a inveja que tens da s.e-power directo com ele ou seija msm com a tua pila

e mais uma vez aqui vos digo a s.e-power deixou este forum porque ele quis e n porque o mandaram sair nem por mais nada falam tanto confirmem com o braveduck e com o eppo que ja n esta neste forum tambem e n falem o que n sabem

ninog40

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda para encontrar um s.e-power Empty Re: ajuda para encontrar um s.e-power

Mensagem  BLACKROCKET Sáb Out 05, 2013 12:56 am

lol! 
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda para encontrar um s.e-power Empty Re: ajuda para encontrar um s.e-power

Mensagem  torto Sáb Out 05, 2013 4:17 pm

tranquilo
torto
torto

Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Localização : Quint do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda para encontrar um s.e-power Empty Re: ajuda para encontrar um s.e-power

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos