G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

g40 marado

3 participantes

Ir para baixo

g40 marado Empty g40 marado

Mensagem  rui janeiro Ter Jan 04, 2011 7:08 pm

Boas, continuo sem perceber o que se passa com o meu g, em frio pus a trabalhar, tava certinho, deixei-o um bom bocado ao relantim, sempre certinho, vou para ir dar uma volta, assim k começo a acelarar começa a falhar completamente, parecia o trabalhar de um tractor, chego a uma rotunda, reduzo de 3ª para 2ª e vai-se abaixo, depois foi dar à chave mas sem resultado, não pegou mais. Alguem me pode dizer o k estará a causar isto? ja trokei a bobine k ja nao tava mt boa, os cabos e o rotor. por favor alguem me responda

rui janeiro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

g40 marado Empty g40 marado

Mensagem  rui janeiro Ter Jan 04, 2011 9:27 pm

estive a ver a faisca e axo-a fraca, mas visto a bobine ser nova poderá ser a bateria a causar isto? ainda à puco experimentei outros cabos e outra tampa de distribuidor e faz igual... as velas ainda nem 10000 km tem, pk não é o meu carro do dia a dia. desculpem se nao me sei explicar bem nalgumas coisas

rui janeiro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

g40 marado Empty Re: g40 marado

Mensagem  BRAVEDUCK Qua Jan 05, 2011 10:41 am

Boas rui.
olha depois de teres mudado as cenas o carro voltou a pegar depois??
pode ser a sonda q berrou de x, pode ser a valvula azul tb
se tieres o material em casa ou alguem q te o posso emprestar pra ver se realmente é de lá era porreiro assim nao gastavas € á toa!!
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 43
Localização : TOMAR

https://g40power.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

g40 marado Empty g40 marado

Mensagem  rui janeiro Qua Jan 05, 2011 2:28 pm

boas braveduck, epa algumas peças eu tenho de reserva na garagem, como os cabos, a tampa do distribuidor, a bobine comprei e o rotor tb, epa mas o estranho é que ele ontem apos muito tempo sem pegar lá pegou, deixei-o a trabalhar a disparar a ventoinha, teve sempre certinho, assim k fui rolar começou a falhar por todos os lados, foi abaixo numa rotunda e depois para vir para casa só de reboke, agora mesmo tive a tentar po-lo a trabalhar e nada... da uns solavancos do tipo a kerer pegar mas nada... fui ver a valvula azul, e fikei equivocado, a valvula preta tem corrente com a ignição ligada mas a azul não, é normal? é pk não encontro nenhum fio partido... obrigado braveduck

rui janeiro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

g40 marado Empty Re: g40 marado

Mensagem  BLACKROCKET Qua Jan 05, 2011 7:41 pm

deveria ter corrente ! experimenta conectar o sensor preto na fixa azul a ver se pega nao e da melhor maneira de se faser mas pode pegar caso seja o sensor azul queimado se me lembro ja fis isso num g40 ah tempos e deu resoltado descobri o mal assim foi so meter um sensor azul novo da vw e impecavel...mas experimentas e da notiçias Very Happy
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

g40 marado Empty Já trabalha!

Mensagem  rui janeiro Dom Jan 23, 2011 9:44 pm

Boas pessoal, é só para dizer que o meu g ja ressuscitou, e quando eu vos disser qual era o problema voçês não vão acreditar... tinha o deposito quase cheio de água!!!! lolol, isto porque o meu tampão da sparco deixava passar àgua, como aqui no algarve choveu muito, mais de uma semana quase sem parar a agua foi entrando até que ele deixou de pegar... lá esvaziei o deposito, voltei a atestar, sangrei o circuito até sair a água toda e voilá ja ta novo Smile. abraços

rui janeiro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

g40 marado Empty Re: g40 marado

Mensagem  BLACKROCKET Dom Jan 23, 2011 9:51 pm

que çena mesmo marada...agua no deposito da gota ! fiseste bem em diser aqui a malta o resultado do trabalhao que certamente tiveste , agora e so dar umas voltas nele
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

g40 marado Empty Re: g40 marado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos