g40 marado
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g40 marado
Boas, continuo sem perceber o que se passa com o meu g, em frio pus a trabalhar, tava certinho, deixei-o um bom bocado ao relantim, sempre certinho, vou para ir dar uma volta, assim k começo a acelarar começa a falhar completamente, parecia o trabalhar de um tractor, chego a uma rotunda, reduzo de 3ª para 2ª e vai-se abaixo, depois foi dar à chave mas sem resultado, não pegou mais. Alguem me pode dizer o k estará a causar isto? ja trokei a bobine k ja nao tava mt boa, os cabos e o rotor. por favor alguem me responda
rui janeiro- Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/01/2011
g40 marado
estive a ver a faisca e axo-a fraca, mas visto a bobine ser nova poderá ser a bateria a causar isto? ainda à puco experimentei outros cabos e outra tampa de distribuidor e faz igual... as velas ainda nem 10000 km tem, pk não é o meu carro do dia a dia. desculpem se nao me sei explicar bem nalgumas coisas
rui janeiro- Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/01/2011
Re: g40 marado
Boas rui.
olha depois de teres mudado as cenas o carro voltou a pegar depois??
pode ser a sonda q berrou de x, pode ser a valvula azul tb
se tieres o material em casa ou alguem q te o posso emprestar pra ver se realmente é de lá era porreiro assim nao gastavas € á toa!!
olha depois de teres mudado as cenas o carro voltou a pegar depois??
pode ser a sonda q berrou de x, pode ser a valvula azul tb
se tieres o material em casa ou alguem q te o posso emprestar pra ver se realmente é de lá era porreiro assim nao gastavas € á toa!!
g40 marado
boas braveduck, epa algumas peças eu tenho de reserva na garagem, como os cabos, a tampa do distribuidor, a bobine comprei e o rotor tb, epa mas o estranho é que ele ontem apos muito tempo sem pegar lá pegou, deixei-o a trabalhar a disparar a ventoinha, teve sempre certinho, assim k fui rolar começou a falhar por todos os lados, foi abaixo numa rotunda e depois para vir para casa só de reboke, agora mesmo tive a tentar po-lo a trabalhar e nada... da uns solavancos do tipo a kerer pegar mas nada... fui ver a valvula azul, e fikei equivocado, a valvula preta tem corrente com a ignição ligada mas a azul não, é normal? é pk não encontro nenhum fio partido... obrigado braveduck
rui janeiro- Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/01/2011
Re: g40 marado
deveria ter corrente ! experimenta conectar o sensor preto na fixa azul a ver se pega nao e da melhor maneira de se faser mas pode pegar caso seja o sensor azul queimado se me lembro ja fis isso num g40 ah tempos e deu resoltado descobri o mal assim foi so meter um sensor azul novo da vw e impecavel...mas experimentas e da notiçias
BLACKROCKET- Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city
Já trabalha!
Boas pessoal, é só para dizer que o meu g ja ressuscitou, e quando eu vos disser qual era o problema voçês não vão acreditar... tinha o deposito quase cheio de água!!!! lolol, isto porque o meu tampão da sparco deixava passar àgua, como aqui no algarve choveu muito, mais de uma semana quase sem parar a agua foi entrando até que ele deixou de pegar... lá esvaziei o deposito, voltei a atestar, sangrei o circuito até sair a água toda e voilá ja ta novo . abraços
rui janeiro- Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/01/2011
Re: g40 marado
que çena mesmo marada...agua no deposito da gota ! fiseste bem em diser aqui a malta o resultado do trabalhao que certamente tiveste , agora e so dar umas voltas nele
BLACKROCKET- Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city
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