G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rebaixamento,Espaçadores nas rodas

+2
Nando G40
Quinaz
6 participantes

Ir para baixo

Rebaixamento,Espaçadores nas rodas Empty Rebaixamento,Espaçadores nas rodas

Mensagem  Quinaz Ter Nov 03, 2009 3:43 pm

Boas,queria saber se possivel os "Bons" e os "Maus" sobre rebaixar o meu G40 Pondo também espaçadores nas Rodas. E queria,se possivel também saber uma proximidade de preço acerca do necessário para tal. Obrigado Smile

Quinaz

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rebaixamento,Espaçadores nas rodas Empty Re: Rebaixamento,Espaçadores nas rodas

Mensagem  Nando G40 Ter Nov 03, 2009 9:39 pm

boas eu espaçadores ja os tenho desde que tenho o G ate hoje ainda nao tenho problemas quanto ao preço disso axo que na norauto tem por 50 € nao sei se é o preço de 2 ou de 4 e tem de varias medidas .quanto ao rebaixamento o meu ainda esta de origem mas dizem que fica brutal para curvar com um rebaixamento e umas barras AA Very Happy
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Rebaixamento,Espaçadores nas rodas Empty Re: Rebaixamento,Espaçadores nas rodas

Mensagem  Quinaz Qua Nov 04, 2009 6:56 pm

Pois Smile estou seriamente a pensar fazer isso,gostaria era de tornar o carro um pouco GERMAN style,mas ainda não sei bem como fica com diferentes espaçamentos xD

Quinaz

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rebaixamento,Espaçadores nas rodas Empty Re: Rebaixamento,Espaçadores nas rodas

Mensagem  BRAVEDUCK Seg Nov 23, 2009 11:09 pm

boas quinaz
em relaçao ao rebaixamento vai depoender do q pretendes!!!
se um rebaixamento permanente ou algo q se possa levantar de novo rapidamente "coiloveres"
os coils é uma aposta muito boa mas tb mais cara se optares por uns fixos aconselho-te bilstein sao excelentes mesmo
em relaçao a espaçadores e ao german-style bem eu sou 100% apologista do estilo mas nao de espaçadores apesar de tb eu os usar!!
se ficares com as jantes de origem vais ter de recorrer mesmo aos espaçadores se trocares de jantes tenta comprar ja umas com o ET de maneira a q nao seja preciso usar os espaçadores!!
eu tenho umas RH CUP q infelizmente o q faz o ET delas é mesmo os espaçadores mas ha jantes q nao precisam deles!!
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 43
Localização : TOMAR

https://g40power.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rebaixamento,Espaçadores nas rodas Empty Re: Rebaixamento,Espaçadores nas rodas

Mensagem  joaoasduarte Qua Dez 02, 2009 11:20 pm

Boas!
Realmente, espaçadores sempre foi uma coisa que nunca gostei de usar..
Mas infelizmente, depois de ter as minhas jantes prontas, descobri que os tinha de meter.
Os prós dos espaçadores é que estás sujeito a um esforço extra nos rolamentos dos cubos.
Logo, convem que eles estejam bem apertados e sem muita folga, visto que vai levar um esforço extra.
Ainda mais, os parafuso dos espaçadores convem ser bem estudados.
No meu carro tenho 30mm a frente e atrás. o que se fez foi fazer rosca no espaçador para a roda apertar e depois no espaçador abriu-se mais 4 buracos pra apertar nos cubos da roda.
Segurança extra pra que não fique com uns parafusos que parecem uns espigões!!
Qt ao rebaixamento, é preciso é ter cuidado com o roçar nas abas pra n danificar o pneu!
de resto é dar-lhe com alma!!!

Abraços!

joaoasduarte

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rebaixamento,Espaçadores nas rodas Empty Re: Rebaixamento,Espaçadores nas rodas

Mensagem  amaralg40 Qua Set 22, 2010 11:10 am

eu no meu xr nao tenho espaçadores so o tenho rebaixado 4cm com molas apex e amortecedores da selex competition e pa curvar é do melhor depois para ficar mais engraçadote barra AA superior a frente e a tras e charrion tipo trofeu e ta impec Razz
amaralg40
amaralg40

Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Rebaixamento,Espaçadores nas rodas Empty Re: Rebaixamento,Espaçadores nas rodas

Mensagem  amaralg40 Qua Set 22, 2010 11:11 am

quanto ao meu vermelhinho depois de ter o motor ja tenho aqui as molas de rebaixamento -8cm vamos ver como fica Wink
um abraço
amaralg40
amaralg40

Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Rebaixamento,Espaçadores nas rodas Empty Re: Rebaixamento,Espaçadores nas rodas

Mensagem  carlos_g40_AO Sáb Out 23, 2010 12:05 am

amaralg40 escreveu:eu no meu xr nao tenho espaçadores so o tenho rebaixado 4cm com molas apex e amortecedores da selex competition e pa curvar é do melhor depois para ficar mais engraçadote barra AA superior a frente e a tras e charrion tipo trofeu e ta impec Razz

Boas..dsculpai o off topic, nao arranjas fotos do teu charrion??? teno de fazer um po meu!!

Obr
carlos_g40_AO
carlos_g40_AO

Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Rebaixamento,Espaçadores nas rodas Empty Re: Rebaixamento,Espaçadores nas rodas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos