G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

compressor sem pressão

+2
andy
dvicente
6 participantes

Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty compressor sem pressão

Mensagem  dvicente Seg Abr 11, 2011 9:28 pm

boas pessoal sou novo por estas bandas. tenho um vw polo 6n com o motor do G40 aplicado so que o carro nao desenvolve nada mesmo...

o compressor nao tem pressao porque eu ja apertei o tubo que vai ao intercooler e ele por norma era para inchar e nao inchou o compressor deve precisar de uma revisao??? o carro nao me passa dos 140km/h... estava a pensar fazer a revisão eu??? que dizem queria sugestões voças se possivel e se alguem ja fez a abertura de um compressor como a fizeram aquilo depois de ter se feito a revisao tem de levar uma pressão certa??? se nao estou a falar bem currijam me porque nao sei....

obrigado fico a espera de ajudas voças

dvicente

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty Re: compressor sem pressão

Mensagem  andy Seg Abr 11, 2011 10:25 pm

um compressor em bom estado de origem faz em média 0,7bar. se não tiveres fuga de oleo no compressor só deves precisar das fitas do caracol para voltares a ter pressão novamente.

aproveitas, mudas logo também a correia sincronizadora. abrir o compressor é facil, desde que tenhas a ferramenta necessária.

podes visualizar por alto como é atravez deste link http://www.polog40.co.uk/forum/index.php/topic,5569.0.html


andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty dvicente

Mensagem  dvicente Ter Abr 12, 2011 3:06 pm

sim mas depois de fazer essas mudanças todas o compressor nao precisa de levar uma certa pressao ou è so fechar o compressor e esta pronto a bombar????

obrigado pela ajuda Smile

dvicente

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty Re: compressor sem pressão

Mensagem  andy Ter Abr 12, 2011 6:35 pm

é so fechar e montar. a pressão faz ele com a rotação. o unico cuidado é o de manusear as peças quando o montas/desmontas e nunca forçar nenhuma peça nem fazer força para algo encaixar, tudo entra suave. o principal a ter em conta é quando meteres a correia sincronizadora é deixares no ponto. basta colocares as 2 polis com o ponto para norte e depois encaixas a correia. isto para o caracol rodar certo para não bater nas partes fixas do compressor.

é facil de se fazer. se tiveres duvidas, tira fotos de cada passo da desmontagem para depois veres como tudo se monta.

Deita as mãos a isso na boa. Alguma duvida, o pessoal do forum ajuda.


andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty Re: compressor sem pressão

Mensagem  dvicente Qua Abr 13, 2011 7:09 pm

ok obrigadao a ver se depois da pascoa ja faço isso

quando desmontar tiro fotos a tudo a meto aqui e pergunto tudo que precisar obrigadao pela ajuda pessoal

dvicente

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty continuacao

Mensagem  williamR Qui Abr 14, 2011 12:17 pm

Na minha opiniao entregava isso, a quem sabe pois depois de estragares o essencial mais nada ha a fazer pensa bem....

williamR

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty Re: compressor sem pressão

Mensagem  EduardoG40 Qui Abr 14, 2011 2:37 pm

Epa eu tb sou da mesmo opinião entrega isso e KEM SABE.... isso é material mt fragil e caro se algo corre mal....

EduardoG40

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty Re: compressor sem pressão

Mensagem  dvicente Qui Abr 14, 2011 4:19 pm

vou tentar e depois logo se ve porque se conseguir sao € poupados e neste momento a outras prioridades....
mas obrigado na mesma pessoal pela opiniao sao semre bem

dvicente

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty continuacao

Mensagem  williamR Sex Abr 15, 2011 12:48 pm

se das cabo da espiral sao euros mais euros deitados ao lixo mas vale esperar do que inventar aquilo nao é tao siples quanto as pessoas dizem

williamR

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty Re: compressor sem pressão

Mensagem  dvicente Sex Abr 15, 2011 7:29 pm

eu sei que nao mas ja trabalha mos coisas bem mais sensiveis que o compressor foi tudo feito com todos os cuidados para ver o que tem o compressor e as maosinhas do meu pai que ja è mcanico a anos ja ajudam e muito.....

dvicente

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty Re: compressor sem pressão

Mensagem  dvicente Sex Abr 15, 2011 7:30 pm

eu sei que nao mas ja trabalha mos coisas bem mais sensiveis que o compressor foi tudo feito com todos os cuidados para ver o que tem o compressor e as maosinhas do meu pai que ja è mcanico a anos ja ajudam e muito.....

mas obrigado na mesma pela ajuda

dvicente

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty Re: compressor sem pressão

Mensagem  andy Sáb Abr 16, 2011 1:23 am

williamR escreveu:se das cabo da espiral sao euros mais euros deitados ao lixo mas vale esperar do que inventar aquilo nao é tao siples quanto as pessoas dizem

isso so acontece se ele não deixar a correia no ponto ou andar a martelada com peças do compressor.

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty resposta

Mensagem  williamR Sáb Abr 16, 2011 7:35 pm

olha andy ja me aconteceu ver um compressor com a correia interior partida e depois qual é o ponto??? quanto a partir as paredes onde entra a fita nao é dificil ou mesmo ate a tentar tirar o retentor central.........mas nao critico quem tenta

williamR

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty Re: compressor sem pressão

Mensagem  andy Dom Abr 17, 2011 2:59 am

quando a correia parte o compressor vai logo no cacete. quanto ao sitio onde encaixam as fitas, empenarem, tambem acontece e não é nada bom. ja vi isso acontecer num que foi manuseado directamente numa bancada de metal. resultado... encaixe das fitas danificado.

axo que quem tem duvidas, não se atire a fazer a revisão, ou então que vá ter com alguem aqui do forum que a malta ajuda.

ainda esta semana tive a tirar peças do compressor dum amigo meu que se estilhaçou todo. so se aproveitou o veio..

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty continuacao

Mensagem  williamR Dom Abr 17, 2011 11:16 pm

andy quando digo correia partida digo partida mesmo tirado do carro a trabalhar e estava partida lolololol

williamR

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty Re: compressor sem pressão

Mensagem  Rui G40 Qua Abr 20, 2011 2:45 pm

andy escreveu:
williamR escreveu:se das cabo da espiral sao euros mais euros deitados ao lixo mas vale esperar do que inventar aquilo nao é tao siples quanto as pessoas dizem

isso so acontece se ele não deixar a correia no ponto ou andar a martelada com peças do compressor.


Nunca vi um compressor a rodar fora do ponto ... Pois nem sequer roda .... Tranca ... affraid

Rui G40

Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty continuaçao

Mensagem  williamR Qui Abr 21, 2011 1:56 pm

Acreditem ou nao para mim é igual que se tirou do carro e ele andava e a correia estava partida estava e a unica coisa que trancou foram mesmo as portas do carro...........................

williamR

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty Revisão compressor

Mensagem  lvsitanno Sex Jun 03, 2011 12:56 am

Boas pessoal.

Acabei de encontrar o vosso sítio e devo dizer que me deixa bastante contente ver que ainda há pessoal à volta dos G`s.
Tenho um que já não anda há algum tempo e queria voltar a andar com aquilo, mas queria fazer uma revisão ao compressor. Alguém que me consegue dar umas dicas e dizer-me onde é que posso mandar fazer uma boa revisão??

Agradeço qualquer dica que me possa ajudar.
Obrigado.

lvsitanno

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty Re: compressor sem pressão

Mensagem  Convidad Sex Jun 03, 2011 1:00 am

Boas!! Muito bem vindo aqui ao nosso forum! Mas antes demais faz uma apresentação tua, em staff g40, para te ficarmos a conhecer um pouco melhor! tens aqui sim quem faça esse tipo de serviço Wink

comps André Silva

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compressor sem pressão  Empty Re: compressor sem pressão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos