G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

2 participantes

Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  Convidad Sex Abr 29, 2011 6:59 pm

para quem diz que as ondas em Portugal são pequenas lol sou practicante desta modalidade e do surf, desde pequeno Smile dai o porque deste video Wink


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  MauzG40 Sex Abr 29, 2011 8:41 pm

Eiah esses gajos são malucos, a onda ta mesma a enrrolar ja quase na areia, vão ao rebolão rasgão-se todos. Inicie também o surf não há muito tempo e não me punha ali dentro Laughing de certeza.

P.S. tive de comprar uma prancha 6'3 para caber bem no G40 XD lol, e tornou-se um optimo veiculo de apoio à modalidade, qualquer dia leva uma grelha no tejadilho (à rat style) para o material!
MauzG40
MauzG40

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  andy Sáb Abr 30, 2011 3:12 am

eu sempre pensei que com um nick desses, alguma coisa tinhas a ver com bodyboard.

as produções de videos tugas estão muito à frente, principalmente as da bossitup. A nivel de ondas e bodyboarders portugueses temos grandes preciosidades.


andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  Convidad Sáb Abr 30, 2011 1:49 pm

Pois é Andy , o nick veio do Bodyboard mesmo,cheguei a ser vice campeao nacional esperanças sub 16 no ano de 96/97... depois a competição acabou quando tive um acidente grave de moto... agora para mim é so free surf e alguns regionais.. tenho tambem um malibu, ja tive 7,7 , agora ando de 7, 4 , para mar pequeno nao quero outra coisa .... agora quando ta grande e pesado bodyboard sem duvida Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  Convidad Sáb Abr 30, 2011 1:52 pm

ja agora ondas aqui em Aveiro costa nova, neste video apareço no segundo 47 a mandar uma toca hehe


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  Convidad Sáb Abr 30, 2011 1:53 pm

costa nova classico


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  Convidad Sáb Abr 30, 2011 1:56 pm

Neste aqui tava grande, apareço logo no segundo 17 a passar por um set enorme a levantar o braço, depois no 51 a mandar outra toca...e apareço tambem no fim, posso dizer que tava bem pesado dsssssss


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  andy Dom maio 01, 2011 3:04 am

um amigo meu foi campeão nacional sub-16 no ano seguinte. ele chama-se andré pardal e há outro que se chama ricardo branco que foi campeão nessa altura, mas não me recordo do escalão dele.

pelos mares onde estás metido, dá para ver que és gajo com nivel.

eu por acaso tenho uma loja de bodyboard aqui em quarteira. tenho andado a receber as tábuas de 2011. se quiseres, dá uma olhada www.backsideshop.net

de bodyboard só recebi as HB ainda. esta semana chegam mais.

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  Convidad Dom maio 01, 2011 1:00 pm

Xii Andy!! que cena fixe! assim que va para os teus lados , passo na tua loja, ja corri algumas vezes a costa alenteja até Sagres, para Surfar Beliche, tambem ja ouvi varias vezes falar do Zavial , mas ai nunca Surfei.

Já tive bues vezes a vontade de abrir uma Surf Shop, mas aqui em Aveiro ja tens 3 surf shops so na praia,uma delas a a Tribo do Sol ...

Tabuas por acaso por enquanto nao preciso, tenho uma velhinha Eppo 40,5 Very Happy Very Happy Very Happy

um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  andy Dom maio 01, 2011 4:02 pm

o zavial é pesado. so la entrei uma vez. tava meio metrão, com bué corrente, levei um ganda caldo que fui 2 vezes à areia, saí logo. também tava bué gente nesse dia.

se algum quiseres vir surfar aqui nesta costa, diz-me algo que ficas aqui em casa. tens de experimentar a onda de tavira..

temos aqui uma onda em vilamoura que é igual a the wedge. picos triangulares que cruzam no pontão. só visto

caso um dia precises de material, faço-te um desconto bacano!

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  Convidad Dom maio 01, 2011 8:47 pm

Obrigadão Andy!! Quando quizeres vir ca surfar tambem é na boa , ja tens dormida em Aveiro hehe Wink


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  Convidad Ter maio 31, 2011 10:51 pm

tens pés de pato manta Andy?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  andy Qua Jun 01, 2011 9:11 pm

não tenho na loja, mas consigo arranjar. querias manta clone ou manta blade?

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  Convidad Qua Jun 01, 2011 11:06 pm

Queria umas blade em azul cinza!

eu tenho umas blade ainda o primeiro modelo em M-L, calço o 42

Vê em quanto me consegues arranjar isso, devo ir a sagres no fim de julho, vou correr a costa alentejana mais a Maria Very Happy

um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  andy Qui Jun 02, 2011 1:53 am

vou falar com o fornecedor na sexta e depois digo-te.

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  Convidad Qui Jun 02, 2011 2:05 am

ok , obrigadão!! Já tenho as minhas a abrir atrás na alça...qualquer dia fico sem um barbato na agua, ja devem ter uns 10 anos as minhas lol Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  Convidad Ter Jun 07, 2011 3:34 am

Andy,vi este video do Mike a falar sobre a Nazaré, até me passei Surprised


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  andy Ter Jun 07, 2011 3:38 am

chegaste a ver no correio da manhã, à uns meses, um artigo que vinha lá sobre bodyboarders virem de propósito a Portugal para surfar as nossas ondas?!

tinha lá um comentário do mike stewart a dizer que teve de trazer já vários bodyboarders de grande nome mundial para confirmarem que Portugal tinha das melhores ondas do mundo.

curti de ler aquele artigo. o tio mike é um senhor!

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  Convidad Ter Jun 07, 2011 3:56 am

nao li Sad

tens esse artigo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  andy Ter Jun 07, 2011 4:09 am

acho que a minha namorada guardou o jornal. amanhã já vejo isso e digitalizo.

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  Convidad Ter Jun 07, 2011 4:31 am

obrigadão meu Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga Empty Re: Bodyboard Comportamentos de Risco #Tuga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos