G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

manómetro air/fuel

3 participantes

Ir para baixo

manómetro air/fuel Empty manómetro air/fuel

Mensagem  rui janeiro Seg Jun 06, 2011 9:08 pm

boas pessoal, epá hoje fui tentar montar o manómetro de air/fuel no g mas nao consegui, o manómetro tem 5 fios, 2 para a iluminação 3 para o funcionamento, um preto que deve ser massa um vermelho k é positivo e um verde que suponho ser o da sonda, então fui aos fios da sonda que são 3, 2 brancos e 1 preto, e então fiquei sem saber como ligar akilo, alguem que já montou que me possa ajudar? obrigado, abraço

rui janeiro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

manómetro air/fuel Empty Re: manómetro air/fuel

Mensagem  BLACKROCKET Seg Jun 06, 2011 10:50 pm

simples e pratico ligas so au fio preto da sonda um unico fio que ai penssas ser o verde certo ? se ficar ligado quando o carro aqueçer e se a sonda lambda tiver boa isso ira te faser leitura experimenta e dis algo
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

manómetro air/fuel Empty manómetro air/fuel

Mensagem  rui janeiro Ter Jun 07, 2011 1:57 am

boas blackroquet, eu isso ja tentei, porque fui pela lógica, mas ligado dessa forma o motor começa a falhar... não percebo o porque?

rui janeiro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

manómetro air/fuel Empty Re: manómetro air/fuel

Mensagem  BLACKROCKET Qua Jun 08, 2011 1:55 am

nao e o manometro que te fas falhar o carro isso so te da leitura...tens ai algo que ta mal ! como fiseste essa ligaçao ?
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

manómetro air/fuel Empty manometro air /fuel

Mensagem  rui janeiro Qui Jun 09, 2011 1:39 am

blackroquet liguei o fio verde do manometro ao preto da sonda, o vermelho do manometro ao positivo da bateria e o preto à massa, o que está mal? e eu sei que ele falha por causa disto porque se eu desligar o fio verde da sonda ele ja nao falha... abraço

rui janeiro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

manómetro air/fuel Empty Re: manómetro air/fuel

Mensagem  BLACKROCKET Qui Jun 09, 2011 10:08 pm

ta ai um caso complicado de perçeber pelo menos para mim...o manometro nao trasia uma espeçie de manual de ligaçao ? como isso tem 5 fios....o meu so tem 3 fios e da autogauge e digital o manometro,agora o teu deve ser como um do colega meu onde tambem tras 5 fios, por acaso nao sera outro tipo de ligaçao a faser ai ? sera o verde a ter que se ligar a sonda
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

manómetro air/fuel Empty Re: manómetro air/fuel

Mensagem  Nando G40 Sex Jun 10, 2011 3:04 pm

os 5 fios podem ser para acender cores diferentes no manometro ,o meu da pressao do turbo é assim acende em fundo azul com o ponteiro vermelho e acende com o fundo vermelho e ponteiro azul ,1 é a massa outro de ligaçao á sonda e os 3 que sobram deve ser para alternar as cores .mas ligaslo so a bateria e vais alternado os fios a ver .
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

manómetro air/fuel Empty Re: manómetro air/fuel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos