G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos do Encontro G's zona Norte

+5
ReCkhaje
rc_racing
Nando G40
BLACKROCKET
nuno_polog40_AB
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Fotos do Encontro G's zona Norte - Página 3 Empty Re: Fotos do Encontro G's zona Norte

Mensagem  BLACKROCKET Dom Set 11, 2011 10:55 am

pois ja te digo que os teus comentarios ai foram desnesseçarios nao achei piada nenhuma...
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do Encontro G's zona Norte - Página 3 Empty Re: Fotos do Encontro G's zona Norte

Mensagem  nuno_polog40_AB Dom Set 11, 2011 12:36 pm

Vsis levar isso para o mal ele esta na brinca como se pode ver. GRANDES FOTOS SERGIO E OBRIGADO POR DESTINGUIRES A BELEZA DO MEU G LOL cheers
nuno_polog40_AB
nuno_polog40_AB

Mensagens : 134
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do Encontro G's zona Norte - Página 3 Empty Re: Fotos do Encontro G's zona Norte

Mensagem  Nando G40 Dom Set 11, 2011 1:19 pm

obrigada pelo comentario que me pertence sergio, sem duvida estimo-o, mas acho talvez desnecessario alguns dos comentarios a meu ver ,fomos para um encontro e convivio, nao para ver quem era mais bonito ou não ,apenas é a minha opinião ,mas pelo que escreveste parece que não gostaste do encontro.


Última edição por Nando G40 em Dom Set 11, 2011 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do Encontro G's zona Norte - Página 3 Empty Re: Fotos do Encontro G's zona Norte

Mensagem  BLACKROCKET Dom Set 11, 2011 2:11 pm

so queria ver o "ZE MANEL" do SX a dar arreio a algum que apertasse com ele
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do Encontro G's zona Norte - Página 3 Empty Re: Fotos do Encontro G's zona Norte

Mensagem  sergio_daq Dom Set 11, 2011 5:20 pm

Blackrocket e quem mais se tenha sentido ofendido as minhas desculpas. Não foi para picar ninguém, mas a noite já estava um pouco quente e ainda assim fui para o computador carregar as fotos. Não quis ofender ninguém, acho que o pessoal já me conhece apesar de tudo.

Black, se assim falei foi porque já me sentia algo à vontade contigo e também por vezes procuro brincar um bocado com o pessoal, a intenção não era ser desagradável, sabes bem que te respeito tanto como qualquer outro ou até mais que alguns.

Sobre o encontro, fui de muito boa vontade. Valeu pelos que estiveram, fui, diverti-me, conheci o pessoal presente, e fiquei satisfeito, não fiquem com a impressão errada.

Gosto imenso de todos vós e dos bons momentos que por aqui se passam, não levem a mal algum descuido da minha parte.

Fotos coloquei somente as melhores, espero que estejam agradáveis.

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do Encontro G's zona Norte - Página 3 Empty Re: Fotos do Encontro G's zona Norte

Mensagem  LUIS PEREIRA Dom Set 11, 2011 5:26 pm

lol! lol! lol! afro flower
LUIS PEREIRA
LUIS PEREIRA

Mensagens : 157
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 50
Localização : REYKJAVIK - ICELAND

http://www.inspiredbyiceland.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos do Encontro G's zona Norte - Página 3 Empty Re: Fotos do Encontro G's zona Norte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos