G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

embraiagem a patinar

+2
BLACKROCKET
the_nithemare AT
6 participantes

Ir para baixo

embraiagem a patinar Empty embraiagem a patinar

Mensagem  the_nithemare AT Sáb Nov 26, 2011 10:02 pm

boas, a minha embraiagem começou me hoje a patinar..
se andar devagar nao se passa nada, mas a bocado ia em 5ª vinha um gajo colado a minah trazeira, carreguei no acelarador, e ele respondeu normalmente, quando cheguei aos 120, 130, a porca começou a patinar! rotaçao a ir ao limite e o carro a nao desenvolver.
ja sabia que isto estaria para acontecer, pois quando troquei o motor reparei que ele ja tinha um bom desgaste, e com a polie entao foi para ir rapidamente a vida.
mais uma despesa ahah
estou a pensar em saca la fora e mandar encher, custa 30 euros, mas falaram me que a prensa pode ter desgaste e que pode partir e nao sei quê e não sei que mais, mas eu não tenho 250 euros para esbanjar numa embraiagem sachs neste momento..
e aquela opção dos 30 euros parece me a melhor, até ter dinheiro para meter uma embraiagem de jeito.
que aconselham?

cumps
the_nithemare AT
the_nithemare AT

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 32
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

embraiagem a patinar Empty Re: embraiagem a patinar

Mensagem  BLACKROCKET Sáb Nov 26, 2011 10:37 pm

arranja-se mais barato do que isso ! valeo ou luk completas...eu não rexapava o disco so se fosse para andar stock
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

embraiagem a patinar Empty Re: embraiagem a patinar

Mensagem  fabiocorreiatorres Sáb Nov 26, 2011 11:01 pm

nao presisas de gastar 250€. mas mandar enxer se fosse a ti nao o fazia, pois vais ter o trabolho de desmontar gastar os 30€ montar tudo e daqui a uns dias tas com o mesmo problema. atençao que é apenas a minha opiniao.as vezes quer se poupar e acaba se por gastar mais do que fazer logo bem feito.
fabiocorreiatorres
fabiocorreiatorres

Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

embraiagem a patinar Empty Re: embraiagem a patinar

Mensagem  DiogoEsteves_G40 Dom Nov 27, 2011 12:46 am

Eu apostava numa LUK, e o que equipa o nosso carro de origem e na minha opiniao e a melhor opção.
DiogoEsteves_G40
DiogoEsteves_G40

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 36
Localização : Catujal-Sacavém

Ir para o topo Ir para baixo

embraiagem a patinar Empty Re: embraiagem a patinar

Mensagem  Carlos_DB Dom Nov 27, 2011 2:25 am

BLACKROCKET escreveu:arranja-se mais barato do que isso ! valeo ou luk completas...eu não rexapava o disco so se fosse para andar stock

embraiagem da valeo alguem sabe o preço? vou por uma caixa e vou aproveitar e por uma embraiagem nova
Carlos_DB
Carlos_DB

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 31
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

embraiagem a patinar Empty Re: embraiagem a patinar

Mensagem  Nando G40 Dom Nov 27, 2011 1:21 pm

Carlos_DB escreveu:
BLACKROCKET escreveu:arranja-se mais barato do que isso ! valeo ou luk completas...eu não rexapava o disco so se fosse para andar stock

embraiagem da valeo alguem sabe o preço? vou por uma caixa e vou aproveitar e por uma embraiagem nova

valeo é pa esquecer nao metas disso o meu mecanico fartou-se de mandar para traz embraiagens dessas ora porque aos 1000klm patinavam ou porque tinham defeito ,eu quando meti foi sach e digo ja la vao mais de 60 mil e nao se queicha nada , as vezes meter por ser mais barato sai muito mais caro
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

embraiagem a patinar Empty Re: embraiagem a patinar

Mensagem  BLACKROCKET Dom Nov 27, 2011 2:17 pm

para quem nao sabe atualmente vai se comprar uma valeo ou luk e a caixa poder diser uma coisa e no interior outra ! agora a valeo ou luk é o mesmo fabricante...a prenssa pode diser luk e o disco valeo ou viçe versa ! é verdade......mas SACHS é superior a meu ver....agora rasca rasca é AC.DELCO,MC,MECARM. isso é que é material mais foleiro que se pode meter no G
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

embraiagem a patinar Empty Re: embraiagem a patinar

Mensagem  the_nithemare AT Dom Nov 27, 2011 4:12 pm

o problema é que eu nao tenho assim 250 euros a mao, para espetar uma embraiagem nova.
se tivesse assim dinheiro sempre disponivel era uma festa.. ahah
eu penso que encher a embraiagem é uma soluçao boa, e provisória, so até eu ter dinheiro para a embraiagem nova
the_nithemare AT
the_nithemare AT

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 32
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

embraiagem a patinar Empty Re: embraiagem a patinar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos