G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

algo me esta a roubar bateria

2 participantes

Ir para baixo

algo me esta a roubar bateria Empty algo me esta a roubar bateria

Mensagem  ruben lopes Sáb Dez 17, 2011 4:49 pm

boas pessoal ando com um problema no carro;que começou a pouco tempo desde que mudei a bateria e o alternador ao carro
agora tenho qualquer coisa a chupar me a bateria toda durante a noite,como tinha alarme e ele começou a ficar maluco desmonteio todo mas nao era do alarme,nessa mesma noite fiquei outra vez sem a bateria"a bateria tinha um mes"fui a um mecanico ao pé de mim ele nao é electricista auto mas tem umas luzes;la mexeu aqui mediu ali e la deu com o fio que tava a roubar energia!vem para o compartimento do motor ate ao modulo da bobine se nao tou enganado a partir dai ficamos em ampas!sei é que ate o relanti do carro ta diferente;quando estava tudo bem ligava o carro ele como estava frio subia as rotaçoes ate as 1200 agora ligo o carro e nem passa das 1000 para cima em frio
alguem ja teve este problema?agora a noite saca se o cabo senao no outro dia toca de empurrar! Crying or Very sad
se puderem ajudar agradecia Smile

ruben lopes

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 38
Localização : almada

Ir para o topo Ir para baixo

algo me esta a roubar bateria Empty Re: algo me esta a roubar bateria

Mensagem  andre_xc Dom Dez 18, 2011 1:46 pm

boas acho mesmo melhor ires a um electricista para ele medir ao certo o que está a consumir a bateria que eles teem um aparelho proprio para isso...já uma vez tive um problema desses de consumir a bateria num audi de um amigo meu e era o proprio alternador a consumir mas so medindo... e carregava na mesma a bateria so que quando estava parado roubava-lhe a carga toda...se és de almada ha um senhor que conheço bem ao pé da emidio que é o albino electricista e foi la que resolvi esse problema...
cumprimentos

andre_xc

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos