G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

G40 em esado critico

3 participantes

Ir para baixo

G40 em esado critico Empty G40 em esado critico

Mensagem  TiagoGabriel Seg Mar 19, 2012 3:52 am

Ola
Como disse na apresentaçao tive 2 G40 1 catalsisado de 93 e outro nao catalisado de 91. Conheci um antigo preparador do trofeu do G40 q me afinou o carro mas passado algum tempo avariei o motor do não catalizado. Tirei o motor do catalizado, foi descarbonizado, juntas novas,etc , tudo impecavel, depois do motor ter sido colocado ao sitio, co elevado, deita fumo. Mudei sensores, sonda lambda e ninguem conseguiu afinar o carro (co elevado), andava pouco, as vezes falhava. Tive alguns problemas e o carro esteve parado 5 anos. Adorava pô lo ai para as curvas! Por onde acam q devo começar? Já não sei qual a centralina do catalizado do não. Faz diferença?

Cumprimentos

TiagoGabriel

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

G40 em esado critico Empty Re: G40 em esado critico

Mensagem  G40_AB Seg Mar 19, 2012 10:46 pm

És de onde? penso que na questao da centralina nao faz diferença...

G40_AB

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

G40 em esado critico Empty Re: G40 em esado critico

Mensagem  Nando G40 Seg Mar 19, 2012 11:03 pm

a centralina é igual
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

G40 em esado critico Empty Re: G40 em esado critico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos