G40 em esado critico
3 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
G40 em esado critico
Ola
Como disse na apresentaçao tive 2 G40 1 catalsisado de 93 e outro nao catalisado de 91. Conheci um antigo preparador do trofeu do G40 q me afinou o carro mas passado algum tempo avariei o motor do não catalizado. Tirei o motor do catalizado, foi descarbonizado, juntas novas,etc , tudo impecavel, depois do motor ter sido colocado ao sitio, co elevado, deita fumo. Mudei sensores, sonda lambda e ninguem conseguiu afinar o carro (co elevado), andava pouco, as vezes falhava. Tive alguns problemas e o carro esteve parado 5 anos. Adorava pô lo ai para as curvas! Por onde acam q devo começar? Já não sei qual a centralina do catalizado do não. Faz diferença?
Cumprimentos
Como disse na apresentaçao tive 2 G40 1 catalsisado de 93 e outro nao catalisado de 91. Conheci um antigo preparador do trofeu do G40 q me afinou o carro mas passado algum tempo avariei o motor do não catalizado. Tirei o motor do catalizado, foi descarbonizado, juntas novas,etc , tudo impecavel, depois do motor ter sido colocado ao sitio, co elevado, deita fumo. Mudei sensores, sonda lambda e ninguem conseguiu afinar o carro (co elevado), andava pouco, as vezes falhava. Tive alguns problemas e o carro esteve parado 5 anos. Adorava pô lo ai para as curvas! Por onde acam q devo começar? Já não sei qual a centralina do catalizado do não. Faz diferença?
Cumprimentos
TiagoGabriel- Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2012
Localização : Porto
Re: G40 em esado critico
És de onde? penso que na questao da centralina nao faz diferença...
G40_AB- Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/12/2010
Re: G40 em esado critico
a centralina é igual
Nando G40- Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos