G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

corrado g60 nao puxa bem

2 participantes

Ir para baixo

corrado g60 nao puxa bem Empty corrado g60 nao puxa bem

Mensagem  Paulo G40 Qua Abr 11, 2012 1:16 am

boas pessoal estou com 1 problema no meu corrado e preciso de ajuda. o que se passa é que o carro nao puxa bem! o compressor esta ok, o co esta ok mas ele nao puxa como devia! esta a fazer boa pressão mas este fim de semana fui fazer a inspecção e acusou uma mistura pobre ( mais ar que gasolina ). a tempos um mecânico amigo esteve a ver e não me conseguiu resolver o problema apesar de ter mexido no ponto do motor e eu ter notado algumas melhorias. o que é certo é que com a sonda nova a puxar ele começa a engasgar e se desligar a sonda ele puxa sem gaguejar mas não dá mais que 200kmh! a referência da sonda é:258 003 169! também noto que se acelarar e largar o acelerador a rotação cai bastante e depois volta quase de imediato ao normal. quando vinha na auto estrada este fim de semana vinha a puxar em quarta e notei que de repente o carro teve por 2/3 segundos uma aceleração mais forte e de repente voltou ao normal!! eu na minha opinião é um problema de afinaçao, mas sou leigo nestas coisas e se alguem me puder ajudar agradeço! eu sou de gaia se alguém conhecer algum sitio ou alguém que me consiga dar uma vista de olhos no carro era porreiro! peço desculpa por alguma falha na colocação deste tópico e desde já cumprimentos a todos!!

Paulo G40

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

corrado g60 nao puxa bem Empty Re: corrado g60 nao puxa bem

Mensagem  Nando G40 Qua Abr 11, 2012 1:45 am

tens um bom mecanico ai na zona de canelas alias é o mecanico que assiste os meus carros
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

corrado g60 nao puxa bem Empty Re: corrado g60 nao puxa bem

Mensagem  Paulo G40 Qua Abr 11, 2012 3:54 pm

boas nando desde já obrigado pela resposta! mas onde é ao certo? como se chama? abraço

Paulo G40

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

corrado g60 nao puxa bem Empty Re: corrado g60 nao puxa bem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos