G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pega mal a frio

3 participantes

Ir para baixo

pega mal a frio Empty pega mal a frio

Mensagem  paulo f Ter Set 25, 2012 2:46 pm

boas a tdos
como eu tinha dito quando entrei para o forum, eu comprei um G recente mente e com ele veio 1 problema ,pega mal em frio pensei que nao fosse nada de grave tipo( 1 vavula de temperatura ou velas ) pensei que fosse coisa simples mas o que he verdade ja pos velas novas, vavula, revisao completa tdo original e comtinua igual ate ja trocai a centralina e a borbuleta , alguem me pode ajudar?? Sad

paulo f

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 34
Localização : povoa de varzim

Ir para o topo Ir para baixo

pega mal a frio Empty Re: pega mal a frio

Mensagem  sergio_daq Ter Set 25, 2012 10:33 pm

paulo f escreveu:boas a tdos
como eu tinha dito quando entrei para o forum, eu comprei um G recente mente e com ele veio 1 problema ,pega mal em frio pensei que nao fosse nada de grave tipo( 1 vavula de temperatura ou velas ) pensei que fosse coisa simples mas o que he verdade ja pos velas novas, vavula, revisao completa tdo original e comtinua igual ate ja trocai a centralina e a borbuleta , alguem me pode ajudar?? Sad

-Sensor de temperatura da centralina já foi substituído? (o azul)
-Velas são as apropriadas?


Verifica o estado dos contactos de toda a ignição, terminais dos cabos de velas, os da tampa do distribuidor, o da bobine, retira a tampa do distribuidor e vê se os contactos não estão isolados de grafite. Outros potênciais culpados são as fichas da bobine e do sensor azul. Este último, particularmente, em 90% das situações o fio encontra-se partido, parcial ou integralmente, mesmo até dentro da própria ficha. Já tive n situações dessas. O ideal é testares o circuito. Podes fazê-lo utilizando uma lampada de 12V por exemplo. Se precisares de mais info, 910330550.

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pega mal a frio Empty boas sergio

Mensagem  paulo f Ter Set 25, 2012 11:41 pm

sim pos a vavula azul nova de origem , velas novas de platina, cabos novos de 7mm ,tampa e rutor tbm novos , todos os filtros ando a ficar tolo ainda n vi o ponto do metor mas axo ke se tivesse mal pegava sempre mal axo ke n era so a frio tens mais ideas de onde possa vir o mal??

paulo f

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 34
Localização : povoa de varzim

Ir para o topo Ir para baixo

pega mal a frio Empty Re: pega mal a frio

Mensagem  amaralg40 Qua Set 26, 2012 12:13 pm

E a valvula de relantim? nao poderá ser dai?
cumps
amaralg40
amaralg40

Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

pega mal a frio Empty Re: pega mal a frio

Mensagem  paulo f Qua Set 26, 2012 2:26 pm

boas amaralg40
a vavula que te referes eh a que esta dentro do corpo da borboleta??
eu ja trocai a borboleta com a vavula foi a unica coisa usada que pos dai n poder ter acerteza se a pessa esta boa quem me vendeo disse que sim mas continua igual pale

paulo f

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 34
Localização : povoa de varzim

Ir para o topo Ir para baixo

pega mal a frio Empty Re: pega mal a frio

Mensagem  amaralg40 Qui Set 27, 2012 11:20 am

Boas paulo a valvula do relantim é uma valvula que fica do colector de admissao! no tubo que liga ao corpo de admissao existe por baixo um tubo em borracha que vai ligar a uma valvula no corpo de admissao! verifica se nao esta anulada! o teu problema poderá ou nao ser dai mas é sempre bom dar palpites pa se eliminar hipoteses! espero ter ajudado!
cumps
amaralg40
amaralg40

Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

pega mal a frio Empty Re: pega mal a frio

Mensagem  paulo f Qui Set 27, 2012 11:14 pm

boas ok manha vou ver.
manda mas dicas que possam ter a ver.
hoje andai a ver o ponto do metor esta correto, tirei os bicos injetores para ver como( mijavao ) ,1 nao peresse estar a (mijar) bem , em relacao aos outros 3 , ja arranjei 4 bicos do 460 turbo n sei se aprovam mas ja deve dar para ver se pega bem

paulo f

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 34
Localização : povoa de varzim

Ir para o topo Ir para baixo

pega mal a frio Empty Re: pega mal a frio

Mensagem  paulo f Sáb Set 29, 2012 9:03 pm

boas ja esta a pegar bem Very Happy
era problema na instalacao a ficha da valvula azul n estava bem foi so trocar ficou bom cheers
obrigado a quem ajudou

paulo f

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 34
Localização : povoa de varzim

Ir para o topo Ir para baixo

pega mal a frio Empty Re: pega mal a frio

Mensagem  sergio_daq Sáb Set 29, 2012 10:53 pm

paulo f escreveu:boas ja esta a pegar bem Very Happy
era problema na instalacao a ficha da valvula azul n estava bem foi so trocar ficou bom cheers
obrigado a quem ajudou

Parece que eu tinha razão Wink

Boa sorte com o carro. Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pega mal a frio Empty Re: pega mal a frio

Mensagem  paulo f Sáb Set 29, 2012 11:10 pm

yap sim tinhas razao
mas ja andava a dezanimar lool ,sabes me dizer se os bicos do volvo 460t se ficam melhor doque os do g??

paulo f

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 34
Localização : povoa de varzim

Ir para o topo Ir para baixo

pega mal a frio Empty Re: pega mal a frio

Mensagem  sergio_daq Sáb Set 29, 2012 11:25 pm

paulo f escreveu:yap sim tinhas razao
mas ja andava a dezanimar lool ,sabes me dizer se os bicos do volvo 460t se ficam melhor doque os do g??

Não faço ideia. Nunca ouvi de ninguém os ter aplicado.. Procura saber a cilindrada deles e logo vês. No entanto posso-te dizer que até teres pelo menos perto de 140cv alterar a injecção só te vai trazer chatices, depois não consegues afinar o carro em condições se aplicares uns injectores de maior débito. Injecção é só quando o carro o pedir. É o meu conselho. Se queres aumentar a carga tens muito por onde pegar.

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pega mal a frio Empty boas sergio

Mensagem  paulo f Dom Set 30, 2012 4:01 pm

ja pos os bicos mas n nutei perda nem aumento em nada , eles tem a mesma referencia so muda o penultimo numero, mas ja mandei alargar o corpo (borboleta), quero arranjar 1 polier max pequena . tbm ja tenho a panela do 460 e o coletor do gt para muntar.

paulo f

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 34
Localização : povoa de varzim

Ir para o topo Ir para baixo

pega mal a frio Empty Re: pega mal a frio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos