ajuda cortaram me o tubo da gasolina por debaixo do carro
3 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
boas pssoal precisava de uma puequena ajuda ontem de madrugada roubaram me gasolina e cortaram me o cabo que passa debaixo do carro do lado direito como resolvo esse problema alguem me consegue safar isso,,????mecanicos aqui da zona so me dizem pa ir a vw, pa comprar o circuito inteiro se me puderem ajudar agradecia abraços...
nando vtr- Mensagens : 27
Re: ajuda cortaram me o tubo da gasolina por debaixo do carro
nando vtr escreveu:boas pssoal precisava de uma puequena ajuda ontem de madrugada roubaram me gasolina e cortaram me o cabo que passa debaixo do carro do lado direito como resolvo esse problema alguem me consegue safar isso,,????mecanicos aqui da zona so me dizem pa ir a vw, pa comprar o circuito inteiro se me puderem ajudar agradecia abraços...
O ideal é mesmo uma "linha" de gasolina directa, pois as emendas representam perdas de carga além daquelas para as quais a bomba está preparada. Em termos práticos, se não tens muita carga no carro, pegas num bocado de tubo de gasolina flexivel - tipo o que vai das linhas à régua de injecção - com um diâmetro interior para entrar à justa nas linhas, e duas abraçadeiras e pronto. Para desenrasque chega. Não apertes demasiado as abraçadeiras sob risco de dobrares a secção da linha original, é só o suficiente para não se soltar ou deixar passar gasolina. Ainda ontem tive de fazer o mesmo para desenrascar aqui um carro. Gente pobre é assim
Boa sorte.
Qualquer questão dispõe.
Um abraço.
sergio_daq- Mensagens : 589
boas sergio ja fiz isso nao consegui faz muita pressao e gota sai.....o meu carro tem chip sns 7000 colectores polo gt linha 55,poli mais puequena( nao sei qual e a medida) fogo onde arranjo essa linha de combustivel???fogo tou mesmo a toa nao me consigo safar mas obrigada pela dika tas sempre lá bota pobreza nisso mesmo um abraçao
nando vtr- Mensagens : 27
se fores a S.E-POWER ele tem la tubos desses e pode te vender ja lhe comprei uma vez disso pra um amigo meu
ninog40- Mensagens : 82
nando vtr escreveu:boas sergio ja fiz isso nao consegui faz muita pressao e gota sai.....o meu carro tem chip sns 7000 colectores polo gt linha 55,poli mais puequena( nao sei qual e a medida) fogo onde arranjo essa linha de combustivel???fogo tou mesmo a toa nao me consigo safar mas obrigada pela dika tas sempre lá bota pobreza nisso mesmo um abraçao
Tens a certeza de que não consegues vedar isso? Eu pessoalmente estranho pois fiz a mesma montagem e está a vedar perfeitamente...
Mas tenta lá arranjar a linha completa de qualquer forma.
Um abraço.
sergio_daq- Mensagens : 589