Luzes quadrante G40
4 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: INTERIORES
Página 1 de 1
Luzes quadrante G40
Boas, Alguém me consegue explicar a passos como mudar as luzes do quadrante, tenho uma delas lixada. já ouvi dizer que tem de se tirar o volante, se ouve-se outra maneira mais facil agradecia ajuda . BOAS FESTAS A TODOS
Gonçalo G- Mensagens : 68
Re: Luzes quadrante G40
Gonçalo G escreveu:Boas, Alguém me consegue explicar a passos como mudar as luzes do quadrante, tenho uma delas lixada. já ouvi dizer que tem de se tirar o volante, se ouve-se outra maneira mais facil agradecia ajuda . BOAS FESTAS A TODOS
O mais fácil é mesmo tirar o volante. Mas consegues tirar sem o tirar. Eu costumo tirar o volante. A parte da buzina é muito fácil, basta apenas ter o cuidado de não perder nenhuma das 3 molas. Para marcar a posição do volante, faz um risco com uma caneta fina (ou 2 ou 3 para ajudar) a apanhar o cubo do volante e o veio estriado que vai à caixa de direcção. A parte da buzina é só desencaixar. Depois para tirar o quadrante, tens 2 furos de cada lado para utilizar uns ganchos de origem. Eu ainda os tenho. Caso não tenhas, uma chave de fendas forte de um lado e de outro e vais fazendo força para empurrar para o lado a parte do tablier que encosta no quadrante e puxa-lo fora.
Depois é só desligar a ficha. A bicha do conta km é de encaixe. Fica lá. Atenção só depois a montar para não cometeres a asneira de partir alguma coisa.
Um abraço e boas festas.
sergio_daq- Mensagens : 589
ja agora ondese arranjam as luzes para o quadrante ,estava a pensar arranjar umas azuis claro.
Nando G40- Mensagens : 735
Sem ser originais só por aplicação. No meu projecto tens as imagens da aplicação que fiz no meu.
Um abraço.
Um abraço.
desculpa discordar sergio, mas sim, numa loja de tuning arranjas. eu no meu tenho azuis. quando as compreia havia de varias cores. sao iguais as de origem, apenas tens é de tirar a fita verde de origem.
fabiocorreiatorres- Mensagens : 55
fabiocorreiatorres escreveu:desculpa discordar sergio, mas sim, numa loja de tuning arranjas. eu no meu tenho azuis. quando as compreia havia de varias cores. sao iguais as de origem, apenas tens é de tirar a fita verde de origem.
Já cá não está quem falou!
Na altura que apliquei no meu não encontrei à venda de outras cores em lado nenhum. Aos anos que já foi... ainda não havia dessas modernices ahah
Um abraço.
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: INTERIORES
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos