G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um, puxado pelo André.. hehe...

+3
Polo-G40-XQ
BRAVEDUCK
BLACKROCKET
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  Convidad Sex Nov 12, 2010 6:17 pm

Boas pessoal...

Sou o João Baleiras, mais conhecido por Balelas, tenho 19anos, estou a acabar de tirar a carta, sou um grande doido por carros, e claro de pocket rockets, e isso inclui o G40, mas à pala do amigo André ganhei um apreço e respeito diferente do que tinha pelo G40... hehe...
Bem espero ser bem recebido, aprender mais sobre o G40, e claro conviver aqui com a malta...

Abraços..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  BLACKROCKET Sex Nov 12, 2010 7:41 pm

bem vindo camarada g e viçiante tou a ver
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  BRAVEDUCK Sex Nov 12, 2010 8:40 pm

BEM VINDO BALELAS.
espero q te divirtas por cá e q troques ideias conosco!!
abraço
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 43
Localização : TOMAR

https://g40power.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  Convidad Sex Nov 12, 2010 9:21 pm

BRAVEDUCK escreveu:BEM VINDO BALELAS.
espero q te divirtas por cá e q troques ideias conosco!!
abraço

Obrigado pessoal..

Ideias não me faltam, mas como tem tudo a ver com gosto pessoal, prefiro ficar mais calado quanto a isso porque já tive atritos noutros fóruns por apenas dar a minha opinião.. lol...

Quem sabe quando eu tiver casa própria e garagem e algum guito não compre um G40?? hehe... (Se o André vê isto tou lixado, vai-me azucrinar a cabeça para comprar um G... LOL...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  BRAVEDUCK Sex Nov 12, 2010 9:24 pm

opnioes e conselhos sao de graça por isso podes dar a vontade Wink
so tens de saber escolher as palavras pra nao ferir ou ofender!!
pra teres um G nao precisas de uma garagem tua, basta haver um espaço perto de casa Wink
força na aquisiçao Wink
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 43
Localização : TOMAR

https://g40power.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  Convidad Sex Nov 12, 2010 9:28 pm

Eu sei, mas aqui pelos lados de Lisboa convém guardar um carro deste género na garagem porque se não desaparece...
E penso que antes de comprar um G tenha prioridades automobilisticas, ainda tenho de ver muito bem.. LOL..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  Polo-G40-XQ Sex Nov 12, 2010 10:40 pm

bem vindo amigo!!
axo k todos os users inscritos neste forum sao viciados,doentes,g40independentes
klaro k es bem recebido amigo!!!
diverte t

cump
Polo-G40-XQ
Polo-G40-XQ

Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  Nando G40 Sex Nov 12, 2010 10:59 pm

bem vindo e bota ai mais um g40 pa estrada
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  DiogoEsteves_G40 Sáb Nov 13, 2010 12:41 am

Bem vindo... e venha de lá exe G40TÃO Wink
DiogoEsteves_G40
DiogoEsteves_G40

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 36
Localização : Catujal-Sacavém

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  Convidad Sáb Nov 13, 2010 5:11 am

Muito bem vindo João Balelas!! Very Happy

Voces não sabem, mas eu e o meu amigo João, trabalhamos numa equipa de manutenção do C 130 Hercules

Ele é um EXCELENTE colega de trabalho, está sempre disposto a ajudar, e anda sempre bem disposto hehe Razz

aqui deixo uma foto do hangar em que trabalhamos

Mais um, puxado pelo André.. hehe... 63850_431331071559_504736559_5819755_5938873_n

Quem sabe quando eu tiver casa própria e garagem e algum guito não compre um G40?? hehe... (Se o André vê isto tou lixado, vai-me azucrinar a cabeça para comprar um G... LOL...)



se ja te chateava a cabeça, agora então tás tramado lol!

Um abraço André

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  Convidad Sáb Nov 13, 2010 9:22 am

Obrigado malta e obrigado André....

Pois é tou a ver que tou mesmo lixado... LOL... logo se vê como a vida corre.. lol...

Pois é, trabalhamos no mesmo sitio e as vezes nos mesmos aviões, quanto ao humor, as vezes também tenho aqueles dias que só me apetece levar tudo a frente, mas tento sempre estar animado se não estava morto.. hehe...
Elah... tens de me arranjar essa foto pá... LOL...

Abraço...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  BLACKROCKET Sáb Nov 13, 2010 12:32 pm

esses c130 sao do FAP ? tava na ideia que so tinham 3 vejo 4 looool ou terao mais no activo ainda eppo ??
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  Convidad Sáb Nov 13, 2010 3:57 pm

BLACKROCKET escreveu:esses c130 sao do FAP ? tava na ideia que so tinham 3 vejo 4 looool ou terao mais no activo ainda eppo ??

O unico C-130 da FAP que está na imagem é aquele la ao canto despintado...

Mais um, puxado pelo André.. hehe... 63850431331071559504736



Os que mais aparecem lá são os franceses...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  BLACKROCKET Sáb Nov 13, 2010 8:16 pm

mas alem desse ai ainda existem mais 2 certo ? de cor escura tipo camuflado ou semelhante
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  Convidad Sáb Nov 13, 2010 8:54 pm

BLACKROCKET escreveu:mas alem desse ai ainda existem mais 2 certo ? de cor escura tipo camuflado ou semelhante

Sinceramente não sei.. este que está indicado na foto era camuflado, mas como portugal entrou para a ONU teve de adoptar as cores deles que é o Cinza escuro de ambos os aviões que estão pintados na foto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  BLACKROCKET Sáb Nov 13, 2010 9:10 pm

pelo menos mais 2 existem o serviço um na base das lages e em lisboa, o outro servia para instruçao de paraquedistas em tancos etc etc e apoio logistico se te lembras foi um hercules que foi de portugal para o haiti com mantimentos para as vitimas do sismo...........e considerado um dos melhores avioes de transporte do mundo a USFA ainda opera com alguns e tem o famoso "gunship" um hercules modificado para apoio a tropas terrestres com elevado poder de fogo cupms
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  Convidad Sáb Nov 13, 2010 9:18 pm

BLACKROCKET escreveu:pelo menos mais 2 existem o serviço um na base das lages e em lisboa, o outro servia para instruçao de paraquedistas em tancos etc etc e apoio logistico se te lembras foi um hercules que foi de portugal para o haiti com mantimentos para as vitimas do sismo...........e considerado um dos melhores avioes de transporte do mundo a USFA ainda opera com alguns e tem o famoso "gunship" um hercules modificado para apoio a tropas terrestres com elevado poder de fogo cupms

O C-130 é um avião que começou a ser fabricado em 1950 +/-, e desde ai tem sofrido inúmeras evoluções, sendo que os primeiros C-130, os C-130A estão proibidos de voar pela Lockheed, (a titulo de curiosidade, ainda à poucos mesitos estive a ajudar na manutenção de um C-130A de 56 hehe), e já vai no C-130J, é um avião com montes de anos ao serviço e está para se manter...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  BLACKROCKET Sáb Nov 13, 2010 9:23 pm

e boa maquina os hercules c 130 no vietnam deram o litro
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  Convidad Dom Nov 14, 2010 3:46 am

ao todo sao 6, 4 curtos e 2 com a modificação com mais dois aneis na fuselagem para ficarem mais compridos, esse que está la no nosso hangar, é um dos curtos, e agora tem a nova pintura que todos vao receber, que é um cinza claro igual aos C s espanhois, quando poder meto aqui umas fotos,

um abraço André

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  carlos_g40_AO Dom Nov 14, 2010 8:55 pm

Muito bem vindo!!!! Smile Smile

Cumps
carlos_g40_AO
carlos_g40_AO

Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  Convidad Seg Nov 15, 2010 3:24 am

aqui entao esta uma foto que da para ver a nova pintura eles, e da bem para comparar o cinza Frances com o Portugues. O tuga e o do fundo com cinza claro, e o frances e o que esta do lado direito, com cinza escuro.

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Foto0297

um abraco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  BLACKROCKET Seg Nov 15, 2010 9:55 pm

muito versatil e muito fiavel o c 130 e baixo custo de manutençao segundo falam
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  Convidad Ter Nov 16, 2010 1:49 am

sao investidos ali muitos milhares em manutencao, mas em comparacao com outros avioes do tipo, nao te posso dizer

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  BLACKROCKET Ter Nov 16, 2010 10:51 pm

sim eppo e sempre muita massa mas em relaçao os mais modernos de certesa que gastam menos euros em reparaçoes revisoes
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  LUIS PEREIRA Dom maio 29, 2011 11:28 pm

BLACKROCKET escreveu:mas alem desse ai ainda existem mais 2 certo ? de cor escura tipo camuflado ou semelhante


NO EM QUE FUI PARA-QUEDISTA EM TANCOS E EM S. JACINTO E SLES ERAM 3 MAS 1 ERA MAIOR QUE OS OUTROS 2, OU SEJA MAIS COMPRIDO .
QUE SAUDADES.BONS TEMPOS. JÁ ANDEI NOS TRÊS C130 .
LUIS PEREIRA
LUIS PEREIRA

Mensagens : 157
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 50
Localização : REYKJAVIK - ICELAND

http://www.inspiredbyiceland.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um, puxado pelo André.. hehe... Empty Re: Mais um, puxado pelo André.. hehe...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos