Fecho centralizado
3 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: CARROÇARIA
Página 1 de 1
Fecho centralizado
Boas, o meu carro nao tem fecho centralizado e quero por, so dá mesmo comprando o sistema todo de um G, ou existe algum sistema que posso comprar novo. porque não gosto de comprar peças usadas.
cumprimentos
cumprimentos
torto- Mensagens : 109
Re: Fecho centralizado
boas eu axo ke o g nao vinha com feicho central de origem mas nu meu caso comprei 1 kit de feixo central so tens de aplicar as pistolas ke no g he muito facil de aplicar e depois a estalacao se vires ke n te safas passa num eletricista ke ixo n he muito demoradotorto escreveu:Boas, o meu carro nao tem fecho centralizado e quero por, so dá mesmo comprando o sistema todo de um G, ou existe algum sistema que posso comprar novo. porque não gosto de comprar peças usadas.
cumprimentos
paulo f- Mensagens : 56
Obrigado pela resposta.
Porque acho bue fatela ter de abrir uma porta de cada vez, quero carregar no comando do alarme e abrir tudo
Porque acho bue fatela ter de abrir uma porta de cada vez, quero carregar no comando do alarme e abrir tudo
sim he muito chato so mais dificil he na mala mas tbm datorto escreveu:Obrigado pela resposta.
a mala queria por a abrir, como fazem muitas vezes nos 106 gti, por um botao ao pe do condutor mas não sei se é possivelpaulo f escreveu:sim he muito chato so mais dificil he na mala mas tbm datorto escreveu:Obrigado pela resposta.
a kit´s a 25 30 euros e so adptar o meu tem se aguentado bem e isso de por a mala abrir ao pe do condutor e possivel tinha um colega que tinha assim
Carlos_DB- Mensagens : 226
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/812/0cl4.jpg/, a ideia é como tenho assim a mala sem escova e sem simbolo, tirava também o botao naquele plástico
sim se for para por 1 botao por dentro do carro he super facil por a abrir ja agra tenho 1 mala assim para vender ou troca mas a minha n tem a pega em plastico tem 1 beira em chapatorto escreveu:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/812/0cl4.jpg/, a ideia é como tenho assim a mala sem escova e sem simbolo, tirava também o botao naquele plástico
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: CARROÇARIA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos