G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pressao do compressor

+2
POLO6n
nelson250
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  torto Sex Set 27, 2013 1:53 am

como já disse, os retentores não tem a ver com a pressão, mas deita-te óleo para a admissão, como deves saber óleo não faz parte de uma boa mistura para a explosão. se realmente não tem fugas como referiste, mas agora, o amigo blackrocket, também me deixou a pensar quando disse que trocavam os compressores por uns partidos... dá umas vista de olhos, ou pede a quem to faça, para te certificares, que tens o compressor bom...
torto
torto

Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Localização : Quint do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  nelson250 Sex Set 27, 2013 1:57 am

Ja que se esta a falar em preçoes de compressor nao sei se e o sitio indicado para perguntar mas foi so pa nao abrir um topico so para isto. O meu g40 tem poli 65mm e um chip e faz 0.9bar ao corte esta dentro dos parametros de preçao ?

nelson250

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  torto Sex Set 27, 2013 2:02 am

acho pouca pressão amigo, os compressores G, tem os seus males, e tem fama mesmo por causa disso, é não durarem muito... mas também é para quem não quer investir, se investirem em bom material, e tratarem do compressor até é fiável, na minha opiniao
torto
torto

Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Localização : Quint do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  POLO6n Sex Set 27, 2013 2:17 am

torto escreveu:acho pouca pressão amigo, os compressores G, tem os seus males, e tem fama mesmo por causa disso, é não durarem muito... mas também é para quem não quer investir, se investirem em bom material, e tratarem do compressor até é fiável, na minha opiniao
Pois la tera de ser ... Estes carros sao um incognita, nca se sabe nada ao certo ... obrigado amigo

POLO6n

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  BLACKROCKET Sex Set 27, 2013 8:13 pm

lol! são relativas as pressões mas e so pensar um pouco....tudo stock e uma coisa mas temos que levar em conta se temos intercoolers maiores borboletas tubos etc etc...se vires que nao te safas eu reparo te o que precisares e se não gostares do serviço não pagas nada ! não e nada do outro mundo o G40 e um carro como os outros ! basta perceber um pouco da sua "fisionomia"
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  POLO6n Sex Set 27, 2013 11:03 pm

BLACKROCKET escreveu:lol! são relativas as pressões mas e so pensar um pouco....tudo stock e uma coisa mas temos que levar em conta se temos intercoolers maiores borboletas tubos etc etc...se vires que nao te safas eu reparo te o que precisares e se não gostares do serviço não pagas nada ! não e nada do outro mundo o G40 e um carro como os outros ! basta perceber um pouco da sua "fisionomia"
Obrigado amigo ja falei com o sergio, q foi quem montou o carro e ele vai ver o que se esta a passar. No entanto fico-te muito agradecido e qlq coisa dou-te um toque ...

POLO6n

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  BLACKROCKET Sáb Set 28, 2013 3:57 pm

se o carro veio de la assim e vai para la outra ves ? estranho
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  POLO6n Seg Set 30, 2013 3:12 am

BLACKROCKET escreveu:se o carro veio de la assim e vai para la outra ves ? estranho
O carro nao veio assim, o carro ficou assim ...

POLO6n

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  torto Seg Set 30, 2013 5:13 am

POLO6n escreveu:
BLACKROCKET escreveu:se o carro veio de la assim e vai para la outra ves ? estranho
O carro nao veio assim, o carro ficou assim ...

então o que disse ele?
torto
torto

Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Localização : Quint do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  POLO6n Seg Set 30, 2013 8:17 pm

torto escreveu:
POLO6n escreveu:
BLACKROCKET escreveu:se o carro veio de la assim e vai para la outra ves ? estranho
O carro nao veio assim, o carro ficou assim ...
então o que disse ele?
Vou la amanha, mas ao telefone disse-me q so pode ser fuga de pressao

POLO6n

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  BLACKROCKET Seg Set 30, 2013 8:59 pm

que tenhas sorte e que fiques bem servido pois hoje em dia paga se e se fodido muitas veses !!
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  ninog40 Qua Out 02, 2013 1:36 am

acompanhei este topico e e lindo ver o que o invejoso do BLACKROCKET por aqui diz da S.E-POWER e mais uma vez te digo se tens tantos problemas com a S.E-POWER em vez de andares a falar tanto mal dele???

eu vou esclarecer uma coisa aqui esse polo 6n n foi feito pela S.E-POWER pois apareceu la ja com motor g40 montado e a turbo e com motor partido
pois a S.E-POWER so lhe montou um motor e compressor que foi comprado ao torto pelo helder ex dono do carro e antes de montar o motor levou correia de destribuicao nova e bomba de agua oleo e filtro novo e o compressor foi aberto e meteu-se fitas novas e nada mais foi feito na S.E-POWER nesse carro

mas hoje o carro foi a S.E-POWER e ficou resolvido o problema e cliente satesfeito e n foi presiso trocar compressores inteiros por partidos e pecas boas por estragadas e nem tao pouco o carro precisou de la ficar pra se roubar pecas como aqui diz o nosso amigo BLACKROCKET jovem entende uma coisa ainda tu andavas a sonhar o que era um G40 ja o homem tinha 10carros desses fora o matrial que pra la tem a custo dele e n dos outros pois ele esta la pra arranjar e n pra roubar pois tu assim n vais longe a falar mal dos outros e com tanta INVEJA que tens de tanta gente

o dono que deixe aqui o seu criterio de como foi servido hoje na S.E-POWER

ninog40

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  torto Qua Out 02, 2013 1:48 am

pois negócios dos outros eu não sei, o meu feedback ao Hélder é MUITO NEGATIVO não vou falar o porque nem o negocio em questão, não sei se o Hélder pertence a s.e-power, o que sei é que o motor que foi e o compressor estavam IMPECAVEIS, aberto e confirmado pelo próprio Sérgio... depois dizem-me que estava estragado, enfim... ao Sérgio não tenho nada a apontar, mas o blackrocket não é o único com este tipo de conversas. picardias a parte, o que interessa, é que o cliente esteja satisfeito
torto
torto

Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Localização : Quint do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  BLACKROCKET Qua Out 02, 2013 8:05 pm

lol! affraid  affraid 
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  ninog40 Qua Out 02, 2013 8:32 pm

olha o torto o helder n pertence a S.E-POWER e simplesmente um cliente como tu e conversas dessas n a so sobre a S.E-POWER a de muita gente que tem MUITA INVEJA tipo aqui o nosso amigo BLACKROCKET e outros tantos (pois os bons carros knd saiem a rua e mostram a raca a muita gente que fica fdd) pois dele e de outros tantos tb se ouve falar mal como eu ja ouvi mas n venho pra aqui chingar ninguem mais pra mais quando n os conheco pessoalmente e ainda por cima pra angrariar clientes a dizer mal dos outros mas cada um sabe de si

mas eu costumo dizer quem tem cu tem medo e pelos vistos e o caso aqui do nosso amigo BLACKROCKET porque e que ele em vez de falar tanto nao se dirige a S.E-POWER ou ao sergio e n trata dos problemas dele logo com ele pois pelo que eu sei o sergio tambem n lhe come nenhum bocado affraid affraid cheers 

eu falo por mim os problemas que tenho ou que venho a ter com certas pessoas eu tratos na hora e encaro as pessoas cara a cara e n preciso de andar a falar mal de ninguem porque a propria pessoa pode ser boa pra uns e ma pra outros e assim a nossa sociadade

ninog40

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  torto Qua Out 02, 2013 11:36 pm

o que interessa, é haver clientes satisfeitos, o resto e conversa... a realidade é que a malta dos G's devia-se unir, e estão todos uns contra os outros... e quem a santarem sabe bem, a malta dos G's falam todos mal uns dos outros
torto
torto

Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Localização : Quint do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  BLACKROCKET Qua Out 02, 2013 11:47 pm

torto escreveu:o que interessa, é haver clientes satisfeitos, o resto e conversa... a realidade é que a malta dos G's devia-se unir, e estão todos uns contra os outros... e quem a santarem sabe bem, a malta dos G's falam todos mal uns dos outros  



OOOOLHHHHHA certíssimo nem mais Very Happy 
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  Fred Teixeiraa Qua Out 02, 2013 11:57 pm

pois e devia estar todos juntos e nao a falar dos outros , pois o BLACKROCKET chateou se e nao me arrenja nenhuma peça .

Fred Teixeiraa

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  torto Qui Out 03, 2013 12:02 am

ate acho que muita paciência tem o blackrocket LOL
torto
torto

Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Localização : Quint do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  BLACKROCKET Qui Out 03, 2013 12:57 am

Very Happy 
torto escreveu:ate acho que muita paciência tem o blackrocket LOL





Smile Smile  ainda hoje dei um jogo bronses e uma cambota aqui a um colega para o desenrrascar e nem coragem tive de lhe exigir logo dinheiro o puto ficou desempregado a dias e sei que o carro lhe esta a fazer muita falta e so amanha vou la dar lhe os apertos certinhos e logo que o moçito tenha massa paga-me e acabou-se a treta...mais paçiensia que isto e impossível ! ajudo quem merece e ate dou muitas veses Very Happy 
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  torto Qui Out 03, 2013 1:04 am

é mesmo esse o espirito, a cena é que muitas vezes a querer ajudar nos e que saímos prejudicados
torto
torto

Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Localização : Quint do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  POLO6n Qui Out 03, 2013 3:22 am

torto escreveu:é mesmo esse o espirito, a cena é que muitas vezes a querer ajudar nos e que saímos prejudicados
Pessoal, problema resolvido era um tubo q liga o manometro a centralina q estava rasgado. Coisa simples, q todos os males sejam como este Smile

Em relaçao a SE Power fiquei satisfeito, casa muito humilde mas com muita qualidade de trabalho e pessoal bacano. Irei la voltar brevemente para dar um miminho ao polo :p

POLO6n

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  torto Qui Out 03, 2013 7:48 pm

é esse o espirito amigo, o que interessa, é darmos saúde aos nossos meninos :p
torto
torto

Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Localização : Quint do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Pressao do compressor - Página 2 Empty Re: Pressao do compressor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos