G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edição 2014 - Encontro Nacional Volkwagen G40/G60

Ir para baixo

Edição 2014 - Encontro Nacional Volkwagen G40/G60 Empty Edição 2014 - Encontro Nacional Volkwagen G40/G60

Mensagem  sergio_daq Seg maio 19, 2014 11:42 pm

Novamente se realiza o evento. O cartaz fica abaixo.

Comecem-se a chegar pessoal. Faltam apenas 3 semanas. Ainda assim, a organização decidiu levar o evento avante a pedido de muitos amigos.
Será nos moldes dos dois anos anteriores. O programa de festas está disponível abaixo, bem como o link para download do formulário de inscrição.
Este ano o método de inscrição exigirá o pagamento prévio por transferência bancária do valor da participação, a fim de evitar desistências de última hora como se tem vindo a verificar anteriormente. Deste modo, a adesão ao evento no facebook serve apenas de mero indicativo, sendo a presença só confirmada após o pagamento. Em caso de não comparência por justa causa - devidamente justificada - o valor será restituído. Espero a vossa compreensão.
A participação no evento desportivo da parte da tarde, após as provas oficiais, será LIVRE!
As restantes informações serão libertadas à medida que a data se for aproximando.

Download do formulário de inscrição em:
https://www.dropbox.com/s/sivq7vmi6rp992e/Formul%C3%A1rio%20Inscri%C3%A7%C3%A3o.docx


Edição 2014 - Encontro Nacional Volkwagen G40/G60 2yvniir

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 2014 - Encontro Nacional Volkwagen G40/G60 Empty Re: Edição 2014 - Encontro Nacional Volkwagen G40/G60

Mensagem  sergio_daq Qui maio 29, 2014 11:50 am

Informação do almoço:

10€/pessoa, buffet livre

Restaurante Restinova, Sangardão-Condeixa, IC2 km 171

Ementa:
-Sopa a lavrador
-Grelhada mista
-Bacalhau com broa
-Perna de peru assada no forno
-Bebidas e Sobremesas diversas

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 2014 - Encontro Nacional Volkwagen G40/G60 Empty Re: Edição 2014 - Encontro Nacional Volkwagen G40/G60

Mensagem  sergio_daq Qui maio 29, 2014 11:50 am

Pessoalmente, não se descuidem por favor com as inscrições. O prazo avizinha-se, e é de mútuo interesse ter as confirmações bem acertadas, pois acho que toda a gente vem para almoçar Smile
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 2014 - Encontro Nacional Volkwagen G40/G60 Empty Re: Edição 2014 - Encontro Nacional Volkwagen G40/G60

Mensagem  sergio_daq Qui maio 29, 2014 8:40 pm

Caríssimos, é com imensa pena minha que venho anunciar que o encontro resumir-se-à apenas ao almoço. Devido a múltiplas situações relacionadas com o licenciamento do evento, não será viável realizar o evento no Centro de Alto Rendimento, espaço este destinado então ao drag-race. Deste modo, o encontro consistirá apenas no almoço convívio, no local anunciado. Até à data não tenho qualquer formulário de inscrição pelo que esta informação em nada interfere. Quem quiser comparecer ao almoço e conviver umas horas em comunidade, deverá na mesma preencher e enviar-me o formulário de inscrição acompanhado do comprovativo de pagamento.

Da minha parte resta-me lamentar pelo sucedido, no entanto, não me é possível fazer mais por vós. Espero a vossa compreensão.

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 2014 - Encontro Nacional Volkwagen G40/G60 Empty Re: Edição 2014 - Encontro Nacional Volkwagen G40/G60

Mensagem  sergio_daq Seg Jun 02, 2014 12:47 pm

Versão final do cartaz do encontro.

Edição 2014 - Encontro Nacional Volkwagen G40/G60 5mix43

Pessoal, apesar de não haver as habituais actividades desportivas, no sentido de dinamizar o encontro, haverá representação da loja MitoMecânico com material a promoção para os G's desde conjuntos para mudas de óleo, kits de distribuição, discos de travão normais e ATE, pastilhas etc..

E atenção às inscrições!! Ainda ninguém se inscreveu segundo as regras impostas, e falta apenas uma semana para o encontro!

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 2014 - Encontro Nacional Volkwagen G40/G60 Empty Re: Edição 2014 - Encontro Nacional Volkwagen G40/G60

Mensagem  sergio_daq Seg Jun 30, 2014 10:49 pm

A todos os interessados, o link para download das fotos e vídeos do Encontro Nacional G40/G60 do passado dia 10 de Junho. Um abraço.
https://www.dropbox.com/sh/bsfucd1f20d700q/AABAq7QN2Cw2Bt-eJs_PolE8a
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Edição 2014 - Encontro Nacional Volkwagen G40/G60 Empty Re: Edição 2014 - Encontro Nacional Volkwagen G40/G60

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos