Fumo preto
4 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
Fumo preto
Boas pessoal,
Como diz o tópico o carro queima uma mistura muito rica o que será ? alguém sabe ?
O carro raramente anda,, esta totalmente de origem e comprei-o novo
Tem velas de origem novas, sensores azul e preto novos, filtro ar novo, tubos intercooler novos, injetores limpos.
Será sonda lambada ?? ou o medidor da temperatura do ar?? ou outra coisa??
Já me disseram que alguém deve ter dado um toque na bomba de gasolina para esta dar mais pressão... se o fizeram foi sem o meu consentimento
O que poderá ser ??
Como diz o tópico o carro queima uma mistura muito rica o que será ? alguém sabe ?
O carro raramente anda,, esta totalmente de origem e comprei-o novo
Tem velas de origem novas, sensores azul e preto novos, filtro ar novo, tubos intercooler novos, injetores limpos.
Será sonda lambada ?? ou o medidor da temperatura do ar?? ou outra coisa??
Já me disseram que alguém deve ter dado um toque na bomba de gasolina para esta dar mais pressão... se o fizeram foi sem o meu consentimento
O que poderá ser ??
Casinhas g40- Mensagens : 15
Re: Fumo preto
Boas, vou mais para os valores de CO tens de ver quantos ohm's tens, ou então foi mesmo pressão na bomba...
Mas verifica os ohm's
Mas verifica os ohm's
sergio_polog40- Mensagens : 32
Acho que o sensor deve andar pelos 550 ohms vou confirmar...obg
o valor está a 530 ohms .
O carro está cada vez pior ele desliga se.. e isola as velas.... quando o meto a trabalhar até as 2000rpm parece que trabalha a 3 cilindros acima das 2000rpm trabalha melhor.
Bem vou tirar fora os injetores para limpá-los e calibrar e trocar o filtro de gasolina.
Não estou a ver o que possa ser !
O carro está cada vez pior ele desliga se.. e isola as velas.... quando o meto a trabalhar até as 2000rpm parece que trabalha a 3 cilindros acima das 2000rpm trabalha melhor.
Bem vou tirar fora os injetores para limpá-los e calibrar e trocar o filtro de gasolina.
Não estou a ver o que possa ser !
limpa bem as velas e ve se isso acontece,e como dizes que andas pouco nele provalvelmente a gasolina já nao estará em bom estado mas é só uma sugestao
Nando G40- Mensagens : 735
A gasolina já tinha á algum tempo (ano e meio, e +-10lts) agora meti + 20 euros.
As velas não tenho outra solução senão as limpar porque não pega.
Tenho aqui uma sonda lambada usada( que não sei se esta boa) mas vou trocar para ver o resultado.
As velas não tenho outra solução senão as limpar porque não pega.
Tenho aqui uma sonda lambada usada( que não sei se esta boa) mas vou trocar para ver o resultado.
e o cilindro que te falha é sempre o mesmo certo?
esperimenta trocar as velas tipo se falhar o 3 cilindro troca a do 2 para o3 e a do 3 para o segundo assim vez se nao foi nenhuma vela que foi á vida , ja agora no cilindro que te falha a vela da faisca?
esperimenta trocar as velas tipo se falhar o 3 cilindro troca a do 2 para o3 e a do 3 para o segundo assim vez se nao foi nenhuma vela que foi á vida , ja agora no cilindro que te falha a vela da faisca?
Nando G40- Mensagens : 735
sonda lambda quase a 100 por cento
BLACKROCKET- Mensagens : 902
Ora boas,
Acho que dei com o problema, meti filtro de gasolina novo, os injetores foram limpos outra vez mas desta vez na bosch ,(os injetores não estavam a pulverizar mas sim a mijar).
Troquei também um tubo roto do compressor e até ver esta tudo ok. Falta só medir o CO.
Conclusão quando mandarem limpar injetores prefiram uma casa que saibam o que estão a fazer.
Cump.
Acho que dei com o problema, meti filtro de gasolina novo, os injetores foram limpos outra vez mas desta vez na bosch ,(os injetores não estavam a pulverizar mas sim a mijar).
Troquei também um tubo roto do compressor e até ver esta tudo ok. Falta só medir o CO.
Conclusão quando mandarem limpar injetores prefiram uma casa que saibam o que estão a fazer.
Cump.
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos