Suspencao pneumatica num G40
Página 1 de 1
Re: Suspencao pneumatica num G40
por um lado parece-me bem, tras algumas vantagens!!
mas por outro e vendo o video o alinhamento da direcçao é alterado!!
ou seja se alinhar a direcçao com ele rebaixado, vai desalinhar com ele alto e vice-versa
mas por outro e vendo o video o alinhamento da direcçao é alterado!!
ou seja se alinhar a direcçao com ele rebaixado, vai desalinhar com ele alto e vice-versa
Re: Suspencao pneumatica num G40
BRAVEDUCK escreveu:por um lado parece-me bem, tras algumas vantagens!!
mas por outro e vendo o video o alinhamento da direcçao é alterado!!
ou seja se alinhar a direcçao com ele rebaixado, vai desalinhar com ele alto e vice-versa
Sinceramente não acho que isso seja assim tão linear como dizes....
Como se vê no vídeo o carro tinha o travão de mão puxado e não levantou a traseira e pareceu-me que também estava engatado porque normalmente com estas suspensões (se procurarem no tubas percebem) com as rodas de trás travadas ou num carro de tracção traseira engatado as rodas da frente deveriam sempre rolar um pouquinho para trás e para a frente conforme a subir ou a descer... , logo é normal que as rodas desalinhem... mas não tenho certezas de nada por isso é só uma opinião...
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos