chips polo g40
+10
ReCkhaje
Rui G40
Nando G40
sergio_daq
madmike
Mikael_98
BLACKROCKET
pirataair
LUIS PEREIRA
andy
14 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
chips polo g40
Estou de momento a acabar de reforçar o meu chassi e a fazer uma revisão de mecânica.
Assim que vá com o carro à inspecção queria meter-lhe poli de 65 e um chip. Mas a duvida cái aqui!
Há tanto tipo de chips no mercado que gostava de saber o que é que já usaram e qual a opinião sobre o mesmo.
Tenho um sns7500 que comprei à uns tempos mas nunca o montei. Já soube que é um chip muito agressivo e necessita de bastantes alterações de motor para compensar a sua aplicação.
Tenciono ter o carro fiavel para o dia-a-dia, mas que também dê algum gozo de vez em quando.
O que me aconselham?
Obrigado
Assim que vá com o carro à inspecção queria meter-lhe poli de 65 e um chip. Mas a duvida cái aqui!
Há tanto tipo de chips no mercado que gostava de saber o que é que já usaram e qual a opinião sobre o mesmo.
Tenho um sns7500 que comprei à uns tempos mas nunca o montei. Já soube que é um chip muito agressivo e necessita de bastantes alterações de motor para compensar a sua aplicação.
Tenciono ter o carro fiavel para o dia-a-dia, mas que também dê algum gozo de vez em quando.
O que me aconselham?
Obrigado
andy- Mensagens : 277
Re: chips polo g40
esquece o chip, só com a mecanica consegue-se bons resultados.
colocar um chip é a mesma coisa que um praticante de culturismo tomar - Esteroide anabolizante - para enganar o corpo.
colocar um chip é a mesma coisa que um praticante de culturismo tomar - Esteroide anabolizante - para enganar o corpo.
lol
Convidad- Convidado
Também meti uma poli de 65 no meu g, e também arranjei um sns 7500 mas não cheguei a experimentar não aconselham?cumprimentos
pirataair- Mensagens : 116
continuo a achar que cada caso e um caso...dependendo do material e modificaçoes que se tem mas um chip a medida ajuda bem
BLACKROCKET- Mensagens : 902
eu meti uma polie 65 ha relativamente pouco tempo, não precisei de nenhum chip, aquilo aprovou mais que bem.... mas sou sincero, tambem nunca fui muito apologista dos chips...
Convidad- Convidado
de certeza que afinaste ainda melhor o G, ou seja pelo menos deste mais "CO"
de certeza que afinaste ainda melhor o G, ou seja pelo menos deste mais "CO"
aquilo ficou logo no ponto depois de meter a polie lolol mas o mike deu um jeito no "CO " sim
Convidad- Convidado
das duas uma ou ja tinhas a mistura rica e o meter a poli ficou ideal ou andas ainda ca mesma afinaçao de "CO"...mais ar e sem rever afinaçao alguma ? hum nao me cheira
cum catano eu logo vi que isso nao foi feito a jabardolas...ja estamos de acordo eppo
sim já tinha a mistura rica antes de meter a polie, pois andar com mistura pobre é que não, andar com pouco gota e muito ar , é o melhor pa gripar motores ..
Convidad- Convidado
mas Blackrocket, a centralina tambem faz ajustes dessa relação automaticamente certo? pelo menos é a informação que tenho...
Convidad- Convidado
tas te a referir a que podes falar por miudos
O que quiz dizer é que a centralina faz ajustes automáticos,com determinadas informações que obtem do funcionamento do motor..
Convidad- Convidado
atraves da poloperformanceparts consegues um chip para quem tem tudo stock, apenas com poli de 65.
penso que pouca ou muita alteração, um chip ajuda sempre porque faz uma melhor gestão do motor. a poli mais pequena, dá mais pressão, logo há mais ar, e tem de haver outro mapa para esta alteração de funcionamento do motor.
quando tiver o carro pronto e experimentar, logo saberei ao certo se valerá a pena ou não.
penso que pouca ou muita alteração, um chip ajuda sempre porque faz uma melhor gestão do motor. a poli mais pequena, dá mais pressão, logo há mais ar, e tem de haver outro mapa para esta alteração de funcionamento do motor.
quando tiver o carro pronto e experimentar, logo saberei ao certo se valerá a pena ou não.
estou 100€ de acordo com o Andy
Mikael_98- Mensagens : 222
Eppo escreveu:O que quiz dizer é que a centralina faz ajustes automáticos,com determinadas informações que obtem do funcionamento do motor..
Ora muito bem dito Eppo, mas para mim o melhor chip ate hoje que experimentei foi o da Bartek......
madmike- Mensagens : 58
madmike escreveu:Eppo escreveu:O que quiz dizer é que a centralina faz ajustes automáticos,com determinadas informações que obtem do funcionamento do motor..
Ora muito bem dito Eppo, mas para mim o melhor chip ate hoje que experimentei foi o da Bartek......
madmike, o que tens a dizer desse chip?
aprova bem apenas com uma poli 65mm e o resto do motor stock? qual é o corte desse chip?
Boas para mim foi um dos melhores que ja experimentei,mesmo que prefira fazer um ajuste diferente em cada carro " repro", o corte fica nas 6.800rpm e é bastante linear!!
tambem existe um bartek de 7200 rpm certo ?
Sim existem os dois!! Acho que ainda fazem os dois
Boas pessoal,qual sera o chip mais indicado, para as seguintes alterações
cabos magnecor 8.5
filtro de ar K&N
injectores g60
colector de admissão do gt
colectores de escape em inox
poli65
cabos magnecor 8.5
filtro de ar K&N
injectores g60
colector de admissão do gt
colectores de escape em inox
poli65
para esses injetores de G60 devias ainda baixar mais a poli pa tirar o power todo...mas podes sempre por um que esteja calibrado pos injetores...ou fases repro sei onde a podes faser na hora e bem feita ! ja agora isso aprovava bem se aumentares a linha pa 55 interior com panela final a medida...podes experimetar um xip novo que mandei faser a dias quando quiseres passas ca tens o meu numero
lentamente ando a arranjar o material ,ja tenho este material que referi mas ainda não instalei nada...era pa ter uma ideia de qual o melhor,visto que cada caso e um caso ....
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos