Jante de Origem
5 participantes
Página 1 de 1
Jante de Origem
Alguém sabe qual o pneu mais largo que da para utilizar na jante de origem?Será que da para andar com um 205/60/ 13, Já alguém mandou alargar uma jante de origem?
pirataair- Mensagens : 116
Re: Jante de Origem
essa medida é a meu ver demasiado grande para a jante BBS de origem do G40, e até para o carro, agora podes é alargar a mesma jante , com aba para o exterior aparafusada a jante . Aqui te deixo uma das melhores se não a melhor casa nessa especialidade em Portugal.
http://www.casadasjantes.com/
http://www.casadasjantes.com/
Última edição por LUIS PEREIRA em Qua Jun 08, 2011 11:49 pm, editado 1 vez(es)
acho 205 uma medida demasiado alta...com 185 ja notas que a jante não dá para muito mais...
Convidad- Convidado
com pneu 205 o pneu sai uns 3cm da carroçaria.
se tiveres o carro rebaixado é pra eskecer. as bbs 14" com 195/45, ainda aprova. fora isso, jantes com et diferente, já vão roçar tb.
se tiveres o carro rebaixado é pra eskecer. as bbs 14" com 195/45, ainda aprova. fora isso, jantes com et diferente, já vão roçar tb.
andy- Mensagens : 277
Eu tive 195 de largura e ficava fixe, mas se rebaixar mais rossa.
orlando G40- Mensagens : 96
Melhor pneu a meu ver para as jantes de origem e o 175/50 yokohama de preferencia
DiogoEsteves_G40- Mensagens : 205
o meu roça com os r888 185, mas tambem tenho separadores de 2 cm atrás
Convidad- Convidado
Esses pneus so nao rocam se o carro estiver de origem, ja na carrinha do serginho tivemos de bater as cavas...
Caso contrario gastava mais pneu de lado do que no piso.
Quanto a mim excelente pneu, mas nao para uso diario...
Caso contrario gastava mais pneu de lado do que no piso.
pois, vai ha vida num instante.... o meu G tambem é só para o fim de semana, e é ás vezes lol
Convidad- Convidado
Tem 2 grandes contras a meu ver, um ja referiste desaparecem num instante e pelo preco deles tens outras opcoes muito boas Bridgestone Potenza os proprios Toyo Proxes, mas tambem pneu que nao gasta nao agarra! Sao tambem muito ruidosos...
olha , não experimentei até hoje coisa melhor para o meu G é um pneu de competição , mas homologado para estrada agora nao quero outra coisa
não sei é como os japoneses vao resolver a questão de os colocar novamente em produção...não só em pneus, mas todo o sector automovel e de tudo o resto.....aquilo lá não vai ser famoso nos proximos anos, a radiotividade vai ficar por la durante muito muito tempo
não sei é como os japoneses vao resolver a questão de os colocar novamente em produção...não só em pneus, mas todo o sector automovel e de tudo o resto.....aquilo lá não vai ser famoso nos proximos anos, a radiotividade vai ficar por la durante muito muito tempo
Convidad- Convidado
E nestas alturas em que dou gracas a deus nao ter nenhum Honda
[img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img715/3972/24251522538802082268210.th.jpg][/IMG] [/img]
a verdadeira jante , para quê complicar digam lá se não fica bem não precisa ser desta cor.
a verdadeira jante , para quê complicar digam lá se não fica bem não precisa ser desta cor.
Ta fabulosa... é a jante de origem alargada?
pirataair- Mensagens : 116
parecem-me ser as bbs mahle. corrijam-me se tiver errado!
andy escreveu:parecem-me ser as bbs mahle. corrijam-me se tiver errado!
sim, são as BBS origem mas alargadas, boas e bonitas de mais para se trocar por outras .
ficam muito bonitas sim senhor, mas penso que existem tambem outros modelos de bbs com aba do genero em 13...
Convidad- Convidado
existem umas BBS RA que saiam nos bmw e30 que tinham aba de 7"
devem custar muitos euros deve.. aqui deixo um link onde aparecem nas medidas todas, aparecem la num g40..
http://www.wheel-whores.com/forum/viewtopic.php?t=4509
http://www.wheel-whores.com/forum/viewtopic.php?t=4509
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos