T40 XX em testes...
2 participantes
Página 1 de 1
T40 XX em testes...
Sao 2 comparativos feitos ate mais ou menos 200km\h.
Audi RS4 420cv de origem,este tinha á volta de 450cvBMW 330cd,com cerca de 300cv
Audi RS4 420cv de origem,este tinha á volta de 450cvBMW 330cd,com cerca de 300cv
T40XX- Mensagens : 41
Re: T40 XX em testes...
parabens sim senhor es ca dos meus...nao es como alguns que dis que tem aço e borram se todos pa faser uma variante ou AE, sabado vou os tratores a braga dar uma escafia a mota depois dou-te uma apitadela
BLACKROCKET- Mensagens : 902
Ca granda Maquina que ai tens!! sim senhora, fiquei espantado com estes teus videos
Tens de meter ai umas fotos nos projectos, e falares um pouco acerca do teu bixo, agora tou bue curioso lol !!
um abraço
Tens de meter ai umas fotos nos projectos, e falares um pouco acerca do teu bixo, agora tou bue curioso lol !!
um abraço
Convidad- Convidado
Eppo escreveu:Ca granda Maquina que ai tens!! sim senhora, fiquei espantado com estes teus videos
um abraço
Boas quanto as mods falo delas depois no projecto do G.
Na proxima sexta eu e o pessoal daqui de Barcelos e de Braga, vamos ai Aveiro a um encontro de BRUTOS, se quizeres podes aparecer por la.
PS.Ah estou aberto a comparativos
Abraço
T40XX- Mensagens : 41
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos