Apresentaçao
+4
BLACKROCKET
ipod
sergio_daq
minirace.z
8 participantes
G40POWER :: STAFF G40 :: APRESENTAÇAO
Página 1 de 1
Apresentaçao
Boa tarde sou Vila Nova De Famalicao tenho 25 anos.juntei-me ao forum porque desde dos meus 8 anos sou paixonado pelo polo g40.
O meu pai foi das primeiras pessoas a ter um g40 em Vila Nova De Famalicao depois 8 anos na mao dele vendeu e comprou uma golf tdi,desde desse dia fiquei com uma tristeza dentro de mim por ter vendido o menino bonito da casa......Hoje vou tentar comprar um g40 nem que as galinhas ganhem dentes
O meu pai foi das primeiras pessoas a ter um g40 em Vila Nova De Famalicao depois 8 anos na mao dele vendeu e comprou uma golf tdi,desde desse dia fiquei com uma tristeza dentro de mim por ter vendido o menino bonito da casa......Hoje vou tentar comprar um g40 nem que as galinhas ganhem dentes
minirace.z- Mensagens : 4
Re: Apresentaçao
Olá e sê bem vindo.
Espero que tenhas sorte na busca ao G.
A propósito espero montar um dentro de alguns meses, se quiseres mais informações, por PM, dispõe.
Um abraço e diverte-te.
Espero que tenhas sorte na busca ao G.
A propósito espero montar um dentro de alguns meses, se quiseres mais informações, por PM, dispõe.
Um abraço e diverte-te.
sergio_daq- Mensagens : 589
Bem vindo e boa sorte para a aquisição
ipod- Mensagens : 25
minirace.z escreveu:Boa tarde sou Vila Nova De Famalicao tenho 25 anos.juntei-me ao forum porque desde dos meus 8 anos sou paixonado pelo polo g40.
bem vindo...de que zona de famalicao es ? tambem sou de famalicao
BLACKROCKET- Mensagens : 902
bem vindo e boa sorte com a compra
tavecas- Mensagens : 46
bem vindo e boa sorte com a compra
Nando G40- Mensagens : 735
Bem Vindo
E atençao na compra, por vezes o barato sai caro pois anda por ai muita porcaria..
Boa sorte na escolha
E atençao na compra, por vezes o barato sai caro pois anda por ai muita porcaria..
Boa sorte na escolha
DiogoEsteves_G40- Mensagens : 205
G40POWER :: STAFF G40 :: APRESENTAÇAO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos