G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PoloShow 2011

4 participantes

Ir para baixo

PoloShow 2011 Empty PoloShow 2011

Mensagem  sergio_daq Qui Set 01, 2011 11:16 pm

Caros amigos, sei que é já um pouco em cima da hora, alguns já estão a par, mas alguém está a fim de vir este Sábado ao PoloShow 2011?

Preciso de respostas breves para confirmar o restaurante. Neste momento estão cerca de 15 Gs confirmados.

O plano de festas é o seguinte:

-Concentração pelas 10h em Soure, no parque junto ao castelo.
-Passeio e sessão fotográfica
-Almoço no restaurante Rosa Larina
-Arranques em espaço devidamente preparado para o efeito e autorizado pelas autoridades locais
-Testes de potência a preço em conta (em princípio)

Aguardo as confirmações de alguém que queira comparecer.

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PoloShow 2011 Empty Re: PoloShow 2011

Mensagem  LUIS PEREIRA Qui Set 01, 2011 11:38 pm

adoro este tipo de iniciativas, é pena a pouca adesão quado se tenta fazer algo do género, eu nao posso estar presente por motivos já sabidos , mas gostava que o pessoal participasse mais sem ser preciso demorar tanto tempo a decidir se sim ou se não.
Não é só elogiar os eventos internacionais , há que fazer algo também.
LUIS PEREIRA
LUIS PEREIRA

Mensagens : 157
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 50
Localização : REYKJAVIK - ICELAND

http://www.inspiredbyiceland.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PoloShow 2011 Empty Re: PoloShow 2011

Mensagem  sergio_daq Sex Set 02, 2011 12:26 am

Se o pessoal se pendura todo a espera que os outros se mexam é que a coisa não vai a lado nenhum. Há que mover por nós mesmos.

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PoloShow 2011 Empty Re: PoloShow 2011

Mensagem  Carlos_DB Dom Set 04, 2011 3:48 am

sergio_daq escreveu:Caros amigos, sei que é já um pouco em cima da hora, alguns já estão a par, mas alguém está a fim de vir este Sábado ao PoloShow 2011?

Preciso de respostas breves para confirmar o restaurante. Neste momento estão cerca de 15 Gs confirmados.

O plano de festas é o seguinte:

-Concentração pelas 10h em Soure, no parque junto ao castelo.
-Passeio e sessão fotográfica
-Almoço no restaurante Rosa Larina
-Arranques em espaço devidamente preparado para o efeito e autorizado pelas autoridades locais
-Testes de potência a preço em conta (em princípio)

Aguardo as confirmações de alguém que queira comparecer.
Um abraço.

Gostaria de ir a todos os encontros mas infelizmente o pessoal e todo mais do norte do que do centro e uma pena ... pale
Carlos_DB
Carlos_DB

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 31
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

PoloShow 2011 Empty Re: PoloShow 2011

Mensagem  sergio_daq Dom Set 04, 2011 1:12 pm

O encontro foi em Soure Carlos. É mais perto de Santarém do que Famalicão por exemplo, podia ter dado perfeitamente, também não consegui avisar antes, as minhas desculpas. Posso adiantar que foi um encontro excelente, óptima organização do João Paulo (Galdino).

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PoloShow 2011 Empty Re: PoloShow 2011

Mensagem  LUIS PEREIRA Dom Set 04, 2011 1:56 pm

sergio_daq escreveu:O encontro foi em Soure Carlos. É mais perto de Santarém do que Famalicão por exemplo, podia ter dado perfeitamente, também não consegui avisar antes, as minhas desculpas. Posso adiantar que foi um encontro excelente, óptima organização do João Paulo (Galdino).

Um abraço.

Tenho a impressão de existir rivalismo, se tudo fosse feito no perimetro de Lisboa e se os entusiastas fossem do centro ou sul estava tudo bem.

Só quando nós formos capazes de nos deslocar a qualquer lado do pais aí sim se irá fazer algo que seja relevante, temos de deixar que a distancia seja um obstáculo, porque a vontade e o gosto pelas coisas torna tudo mais perto.
Como diz o ditado- QUEM CORRE POR GOSTO NÃO SE CANSA - mas cada um é que sabe da sua vida e da maneira como deve defender aquilo que gosta.
LUIS PEREIRA
LUIS PEREIRA

Mensagens : 157
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 50
Localização : REYKJAVIK - ICELAND

http://www.inspiredbyiceland.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PoloShow 2011 Empty Re: PoloShow 2011

Mensagem  sergio_daq Dom Set 04, 2011 2:54 pm

Infelizmente que já há algum tempo é assim. Fiquei deveras triste com o que se passou por exemplo em Famalicão onde estavam 11 ou 12 confirmados e somente foram 6, e pior que isso, as pessoas nem tiveram a dignidade de avisar que não iam, toda a gente ia, até ao próprio dia. Tudo correu bem pelos que estiveram presentes, mas achei uma falta de respeito dos restantes, e certamente porque pensaram, é longe não vale a pena. Pois eu digo, eu gastei mais de 100€€€ em combustível, portagens e almoço, e não deixei de ir por causa disso. Já sabia que o ia gastar, mas fui porque me comprometi a tal e queria estar presente. Acho que a malta está a cair no conformismo e não se dar ao trabalho de se deslocar. Ontem em Soure houve pessoal a fazer 200 e 300km para ali estar, conviver, trouxeram companheiras e família, mas vieram, afirmar o gosto pela paixão. O facto de ser em Soure foi por haver uma organização capaz e por ficar sensivelmente a meio caminho para todos uma vez que o outro fórum comporta Gs de todo o país. Gostava sinceramente que esta atitude mudasse e se voltasse a fazer algo do género do que se passou no Natal de 2008 (salvo erro), em Évora onde se conseguiu reunir 48 carros! Isso sim, é gosto pela paixão.

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PoloShow 2011 Empty Re: PoloShow 2011

Mensagem  LUIS PEREIRA Dom Set 04, 2011 3:45 pm

Concordo em pleno contigo. Se o comodismo matasse ......!!!
Um abraço camarada.
LUIS PEREIRA
LUIS PEREIRA

Mensagens : 157
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 50
Localização : REYKJAVIK - ICELAND

http://www.inspiredbyiceland.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PoloShow 2011 Empty Re: PoloShow 2011

Mensagem  BLACKROCKET Dom Set 04, 2011 9:00 pm

em coisas dou a rasao o sergio nem vou diser o que mas ele sabe muito bem o que me refiro....pois este encontro do norte seria muito bom se nao ouve-se mijoes ou seja tal como o nuno falou "falhados" mas ah mais por falar pois este encontro estava tambem muito bom para a malta de aveiro e nenhum se pronunçiou em querer vir mas tudo bem so vem quem quer ou pode,eu nao pude ir o encontro de soure com muito desagrado pois o Tiago convidou me mas eu expliquei lhe logo a rasao em nao poder ir e tudo ficou logo esclareçido....ja penssei em organizar outro encontro de natal mas enquanto ouver cagarolas nada feito
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

PoloShow 2011 Empty Re: PoloShow 2011

Mensagem  sergio_daq Dom Set 04, 2011 11:13 pm

O pessoal acomoda-se muito. A vida está má e a malta corta-se logo para não gastar €€. Houve um "artista" no encontro, já com os seus 40 anos ou lá perto, que há anos vive este espírito e fez uma viagem enorme com esposa e duas filhas, divertiu-se imenso e fez rir a malta sempre com o espírito. Foi duas vezes fazer comparativos e perdeu em ambos, e feliz da vida por ali estar e participar. Cito as palavras abaixo, do amigo Canina.

Boas tardes a todos !!!
Antes de mais quero agradecer mais uma vez, já o tinha feito no local, mas para elém de reforçar o que disse, quero que todos os ausentes se roiam de inveja heheheh .
Foi um dia passado com a familia, entre amigos e com ARRANQUES !!!!
A diferença é que aqui ninguem quer ser melhor que o outro e a teoria de vêr quem tem a " pila " maior , entre amigos não interessa, o que intereça é que a "pila" de cada um faz o trabalho que lhe compete.
Meus amigos/as as duas vezes que fiz arranques fui enrrolado e fumado e estou aqui feliz e com orgulho pois quem me ganhou é meu amigo.
É saudavel este tipo de eventos por todas as razões e mais algumas..., não estou com isto a criticar quem por a mais variadas razões não pode ir..., só estou a meter um pouco de beneno
E depois desta lenga-lenga toda, vou almoçar, e depois com mais um tempinho já meto as minhas fotos e vedeos que são da autoria da minha filhota mais velha
Abraços e bom almoço.

E deixo também uma ou outra foto para o pessoal se roer e acordar para a vida!

PoloShow 2011 Bannerjou


PoloShow 2011 Dsc02756wn

Tenho mais fotos se alguém quiser ver. Estiveram presentes carros muito bons, e nos picos à tarde apareceu de tudo, mais um G, corsas, ibizas, GTI, CRX, veio a malta toda divertir-se com bom espírito. O record do dia no banco de potência foi o ibiza do Morgoth, também ele portador de um G, o XV, com o ibiza e 257hp. Eu também medi o meu, mas isso é segredo Laughing

Um abraço.

sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PoloShow 2011 Empty Re: PoloShow 2011

Mensagem  LUIS PEREIRA Seg Set 05, 2011 12:01 am

sergio_daq escreveu:O pessoal acomoda-se muito. A vida está má e a malta corta-se logo para não gastar €€. Houve um "artista" no encontro, já com os seus 40 anos ou lá perto, que há anos vive este espírito e fez uma viagem enorme com esposa e duas filhas, divertiu-se imenso e fez rir a malta sempre com o espírito. Foi duas vezes fazer comparativos e perdeu em ambos, e feliz da vida por ali estar e participar. Cito as palavras abaixo, do amigo Canina.

Boas tardes a todos !!!
Antes de mais quero agradecer mais uma vez, já o tinha feito no local, mas para elém de reforçar o que disse, quero que todos os ausentes se roiam de inveja heheheh .
Foi um dia passado com a familia, entre amigos e com ARRANQUES !!!!
A diferença é que aqui ninguem quer ser melhor que o outro e a teoria de vêr quem tem a " pila " maior , entre amigos não interessa, o que intereça é que a "pila" de cada um faz o trabalho que lhe compete.
Meus amigos/as as duas vezes que fiz arranques fui enrrolado e fumado e estou aqui feliz e com orgulho pois quem me ganhou é meu amigo.
É saudavel este tipo de eventos por todas as razões e mais algumas..., não estou com isto a criticar quem por a mais variadas razões não pode ir..., só estou a meter um pouco de beneno
E depois desta lenga-lenga toda, vou almoçar, e depois com mais um tempinho já meto as minhas fotos e vedeos que são da autoria da minha filhota mais velha
Abraços e bom almoço.

E deixo também uma ou outra foto para o pessoal se roer e acordar para a vida!

PoloShow 2011 Bannerjou


PoloShow 2011 Dsc02756wn

Tenho mais fotos se alguém quiser ver. Estiveram presentes carros muito bons, e nos picos à tarde apareceu de tudo, mais um G, corsas, ibizas, GTI, CRX, veio a malta toda divertir-se com bom espírito. O record do dia no banco de potência foi o ibiza do Morgoth, também ele portador de um G, o XV, com o ibiza e 257hp. Eu também medi o meu, mas isso é segredo Laughing

Um abraço.



GOSTEI BASTANTE , PARABENS A TODOS OS INTERVENIENTES. UM ABRAÇO A TODOS.
LUIS PEREIRA
LUIS PEREIRA

Mensagens : 157
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 50
Localização : REYKJAVIK - ICELAND

http://www.inspiredbyiceland.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PoloShow 2011 Empty Re: PoloShow 2011

Mensagem  BLACKROCKET Seg Set 05, 2011 12:15 am

segredo meu ? bora la a diser os cvs ai do GT
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

PoloShow 2011 Empty Re: PoloShow 2011

Mensagem  sergio_daq Seg Set 05, 2011 12:41 am

São poucos, ainda se contam pelos dedos eheh. Depois eu coloco no meu projecto a folha do diagrama para o pessoal ver. Posso adiantar que passou dos 100 Laughing

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PoloShow 2011 Empty Re: PoloShow 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos