Embaladeiras em fibra
4 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: CARROÇARIA
Página 1 de 1
Embaladeiras em fibra
As embaladeiras em fibra da para colocar como as de origem ou tem de se fibrar a carroceria ??
Carlos_DB- Mensagens : 226
Re: Embaladeiras em fibra
Têm que ser fibradas ao carro, caso contrário fica sem grande jeito.
Um abraço.
Um abraço.
sergio_daq- Mensagens : 589
ok entao perfiro que fique como estasergio_daq escreveu:Têm que ser fibradas ao carro, caso contrário fica sem grande jeito.
Um abraço.
,dependendo do que queres meter nao precisa de ser fibrado,digote isto porque trabalho com fibras e o meu antigo carro estava todo equipado e nunca fibrei nada ao carro. mas tambem depende da embaladeira que queres
Nando G40- Mensagens : 735
sao umas que o g40 xl esta a venderNando G40 escreveu: ,dependendo do que queres meter nao precisa de ser fibrado,digote isto porque trabalho com fibras e o meu antigo carro estava todo equipado e nunca fibrei nada ao carro. mas tambem depende da embaladeira que queres
Que fui eu quem vendeu. Têm que ser fibradas.
Abraço.
Abraço.
sergio_daq- Mensagens : 589
se for aquelas como j vi alguns Gs que vem ate a cabe de rodas i para cima sim uma soluçao é fibralas entr outras bem mais simples
Nando G40- Mensagens : 735
depende do estilo que queres dar ao carro e da embaladeira que vais por, passa no meu topico do polo gt para veres como eu tinha o carro
eu pessoalmente só gosto da embaladeira de origem ou da que tive no polo gt, acho que as outrs ficão mal
como poderás ver eu tinha embaladeiras e abas das caves de roda tudo fibrado no carro e as embaladeiras de fibra estavam rebitadas atrás e na frente e apoiadas nas de origem que ficaram por baixo
eu pessoalmente só gosto da embaladeira de origem ou da que tive no polo gt, acho que as outrs ficão mal
como poderás ver eu tinha embaladeiras e abas das caves de roda tudo fibrado no carro e as embaladeiras de fibra estavam rebitadas atrás e na frente e apoiadas nas de origem que ficaram por baixo
86cpower- Mensagens : 18
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: CARROÇARIA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos