G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que tal um encontro para o próximo mes OUTUBRO/NOVEMBRO

5 participantes

Ir para baixo

Que tal um encontro para o próximo mes OUTUBRO/NOVEMBRO Empty Que tal um encontro para o próximo mes OUTUBRO/NOVEMBRO

Mensagem  Peter-g40-XS Sáb Set 10, 2011 7:49 pm

Pessoal vamos fazer um encontro/(convivo) para o próximo mês?? de Outubro ou de Novembro.Que tal??
acho que seria uma boa ideia pois desde que estou registado não consegui ir a nenhum encontro/ convívio:!!
Mas de preferência mais perto do centro do pais mas estou disposto a ir mais acima ou mais baixo se for necessário..
cumprimentos peter. Very Happy

Peter-g40-XS

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 35
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal um encontro para o próximo mes OUTUBRO/NOVEMBRO Empty Re: Que tal um encontro para o próximo mes OUTUBRO/NOVEMBRO

Mensagem  sergio_daq Dom Set 11, 2011 3:09 am

Se a data acordada for possível farei os possíveis para estar, se bem que não sei quando é que o G vai para o estaleiro nem quando de lá sairá. Cheira-me a operações no coração, mas para já é só especulações. Tudo depende da data.

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal um encontro para o próximo mes OUTUBRO/NOVEMBRO Empty Re: Que tal um encontro para o próximo mes OUTUBRO/NOVEMBRO

Mensagem  Carlos_DB Dom Set 11, 2011 4:57 am

aqui em santarem vai haver no cnema em novembro mais uma concentração tuning ... podia se juntar la toda a malta aproveitava e o sergio dava me uma olhadela na maquina lol! lol! lol!
Carlos_DB
Carlos_DB

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 31
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal um encontro para o próximo mes OUTUBRO/NOVEMBRO Empty Re: Que tal um encontro para o próximo mes OUTUBRO/NOVEMBRO

Mensagem  Nando G40 Dom Set 11, 2011 1:25 pm

sergio_daq escreveu:Se a data acordada for possível farei os possíveis para estar, se bem que não sei quando é que o G vai para o estaleiro nem quando de lá sairá. Cheira-me a operações no coração, mas para já é só especulações. Tudo depende da data.

Um abraço.

operação ao coração ????entao ???? ja se esta a queixar?
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal um encontro para o próximo mes OUTUBRO/NOVEMBRO Empty Re: Que tal um encontro para o próximo mes OUTUBRO/NOVEMBRO

Mensagem  BLACKROCKET Dom Set 11, 2011 1:57 pm

nao ?
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal um encontro para o próximo mes OUTUBRO/NOVEMBRO Empty Re: Que tal um encontro para o próximo mes OUTUBRO/NOVEMBRO

Mensagem  Nando G40 Dom Set 11, 2011 2:01 pm

se tudo estiver em ordem com o meu carro ate sou capz de ir mas vamos a ver .
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal um encontro para o próximo mes OUTUBRO/NOVEMBRO Empty Re: Que tal um encontro para o próximo mes OUTUBRO/NOVEMBRO

Mensagem  sergio_daq Dom Set 11, 2011 5:22 pm

Nando G40 escreveu:
sergio_daq escreveu:Se a data acordada for possível farei os possíveis para estar, se bem que não sei quando é que o G vai para o estaleiro nem quando de lá sairá. Cheira-me a operações no coração, mas para já é só especulações. Tudo depende da data.

Um abraço.

operação ao coração ????entao ???? ja se esta a queixar?

Aço, quer mais lol!

O teste de potência levantou algumas questões sobre o comportamento do carro que procurarei averiguar com o devido cuidado. Vou actualizando o projecto conforme for tendo novidades. Neste momento ainda não consegui pegar nele.

Desculpem o off-topic.

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal um encontro para o próximo mes OUTUBRO/NOVEMBRO Empty Re: Que tal um encontro para o próximo mes OUTUBRO/NOVEMBRO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos