Luz de temperatura pisca
5 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
Luz de temperatura pisca
Boas pessoal.
Bem entao ja pus o meu G a bombar. quero ver se para a semana vou à inspeçcão antes q a matricula seja anulada. entretanto hei-de ca por fotos.
mas agora tenho um problema. depois de tudo ligado, tenho a luz da temperatura a piscar mas ele qd chega aos 90 dispara a ventoinha e esta tudo a funcionar bem, pelo menos aparentemente.
alguem tem alguma ideia do q poderá ser?
ja agora, tenho um fio verde solto que eu nao sei onde vai ligar que termina ao pe do farol direito(bobine).alguem sabe onde liga?
obg e abraço
Bem entao ja pus o meu G a bombar. quero ver se para a semana vou à inspeçcão antes q a matricula seja anulada. entretanto hei-de ca por fotos.
mas agora tenho um problema. depois de tudo ligado, tenho a luz da temperatura a piscar mas ele qd chega aos 90 dispara a ventoinha e esta tudo a funcionar bem, pelo menos aparentemente.
alguem tem alguma ideia do q poderá ser?
ja agora, tenho um fio verde solto que eu nao sei onde vai ligar que termina ao pe do farol direito(bobine).alguem sabe onde liga?
obg e abraço
oinotnas- Mensagens : 105
Re: Luz de temperatura pisca
Esse fio verde nao eh do motor do esguiche? Salvo erro axo que eh mas amanha ja te posso dizer porque tenho a minha instalaçao todo fora do carro
nuno_polog40_AB- Mensagens : 134
huummm, se calhar tens razao. como ainda nao o experimentei nao vi.
logo ja vejo tb
logo ja vejo tb
a lus a piscar isso e do vaso da agua tem la um sensor e de certesa que berrou
BLACKROCKET- Mensagens : 902
bem o fio verde nao é do motor do limpa vidros. tenho q ver encontro onde ligar.
sim , blackrocket es capaz de ter razao. se tudo esta a trabalhar bem so podera ser daí uma vez que isso dara o aviso de excesso de temperatura, penso eu.
obg
sim , blackrocket es capaz de ter razao. se tudo esta a trabalhar bem so podera ser daí uma vez que isso dara o aviso de excesso de temperatura, penso eu.
obg
mete isso novo e barato
BLACKROCKET- Mensagens : 902
eu meti uma vaso desses a pouco tempo e dei a volta de 13€...
pirataair- Mensagens : 116
de vez em quando a do meu tambem pisca mas a temperatura esta normal,deve ser o vaso tambem .
Nando G40- Mensagens : 735
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos