G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

+6
Nando G40
ReCkhaje
sergio_daq
BLACKROCKET
nuno_polog40_AB
LUIS PEREIRA
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  nuno_polog40_AB Ter Set 27, 2011 1:34 am

Era uma boa ideia andy tens o meu apoio se for preciso tambem falo com o eppo
nuno_polog40_AB
nuno_polog40_AB

Mensagens : 134
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  BLACKROCKET Ter Set 27, 2011 10:55 pm

pelo que sei o forum antigo nao acabou por discuçoes simplesmente o billy se calhar alguns nem sabem quem e desleichava se muito e o servidor deu para la qualquer stress e nao ouve vontade em abrir outra ves ! pelo menos foi o que o duck me dissse no encontro...mas aquilo nao tinha jeito de forum escrevia se de qualquer forma e havia la SEs a atulhar.onde nunca contribuia para nada ora bem como ele pelo menos havia e ainda ah mais 1 que pareçe a bela adormeçida so espreita aqui e nops...mas vamos deichar como ja referi de negatividade pois ainda e muito pior.so melhora o forum quem tiver vontade em contribuir a seu tempo pode ser que o duck e aqui entre nos se chegue a algum conssenço
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  Nando G40 Qua Set 28, 2011 3:03 pm

o outro forum fechou pelas amizades o billy antes de conhecer o pessoal das picardias ainda se manifestava depois conheceu um e ja pouco falavas depois de conhecer o outro user deoixou completamente aquilo á deriva pois se disses-se alguma coisa os useres poderiam levar a mal e deixarlhes de falar ,eu curtia o outro forum tinha la muita informação interessante ,e tudo se perdeu . esperemos que não venha futuramente a acontecer o mesmo aqui .como já disse vamos mas é levantar isto e aposto que todos juntos conseguimos,e em certas situaçoes vamos ignorar para não dar continuidade a certos topicos.
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  BLACKROCKET Qua Set 28, 2011 8:02 pm

penssas como eu nando e assim mesmo ! se todos colaborarem isto rola
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  Nando G40 Qua Set 28, 2011 9:52 pm

a unica coisa que nao podemos é eliminar os posts que estão pedidos para apagar mas o user que os pos pode eliminalos Wink
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  BLACKROCKET Qua Set 28, 2011 10:35 pm

nao se pode deixar morrer isto pois a informaçao e boa ! mas continuo a afirmar que quanto mais se fasem "posts" aqui e muito melhor...
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  Carlos_DB Sex Set 30, 2011 12:34 am

Boas nao vos conheço bem, mas no meu ponto de vista isto esta a morrer e podia ser um grande forum como pessoal que aqui diz e é verdade ha muita informaçao sobre a materia aqui falada, notei tambem que administrador raramente esta presente e ha topicos de vendas por exemplo esta desatualisado na "limpeza", é preciso e nao deixar morrer o forum cheers eu sempre que posso do ca sempre um salto e exponho duvidas que tenho...
cumps a todos cheers
Carlos_DB
Carlos_DB

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 31
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  BRAVEDUCK Dom Out 30, 2011 12:50 pm

Boas...
Pois é malta, falar sem saber é comum nos dias de hoje, aos useres que nao sabem ou fijem nao saber o motivo da saida do Eppo, entao fica aqui esclarecido: O MODERADOR/USER EPPO saiu porque quis e de livre vontade, depois de ter sida instalada a confusao desnecessaria que todos vos sabem, a ADM nao o eliminou apenas apelou ao pedido dele de nao querer mais ser moderador!!
Foruns nascem e morrem por atitudes destas que se estao aqui a criar, ja referi mais que uma vez que quem faz o forum sao todos os useres e nao só a ADM ou os MOD... algo que parece q nao entra na cabeça de certas pessoas...
Em relaçao a nao aparecer aqui e estar ligado em outros locais... lamento informar-te mas tambem tenho vida pessoal e alem disso nao é por estar ligado em outros locais que tenho de estar presente... alem disso venho aqui e vejo o q se passa e se as vez nao comento ou nao interfiro é porque quero acreditar que todos nós aqui somos maiores e vacinados e sabemos estar e viver em comunidade e nao tenho de andar sempre a tras de todos os useres a corrigir ou a dar liçoes de moral, acho que isso é de senso comum e a educaçao nao é dáda no forum essa ja vem de tras...
Engraçao "sem piada nenhuma" é ver os useres a abrir tópicos deste foro a tentar denegrir a casa, quande deviam era abrir tópicos pra discutir assuntos que esses sim sejam uteis ao forum e isso sim é construir uma casa...
Mais uma vez digo é por este tipo de atitudes que 99% dos foruns em PT de G40 foram a baixo e pelos vistos este tipo de atitudes passa de forum pra forum... engraçado é como alguem ai disse "estou ligado em outras coisas" SIM TOU e tambem os administradores vao lá quase de ano a ano e nao é por isso que os foruns vao a baixo, porque ai sao todos a fazer uma casa só... é isto que a comunidade G ainda nao percebeu e vai-se passado ano pra ano forum pra forum e as mentalidades continuam retrogadas...
Em relaçao e voltando ao EPPO eu nao o expulsei muito antes pelo contrario e sempre lhe dei o devido valor apenas ele nao se apercebeu que ja tinha o merito todo e o poder sobre o forum mas isso deixo nas mentalidades de cada um... Nao era o sigla ADM debaixo do nome dele que fazia do EPPO mais ou menos aqui no forum, e sim ele contribuiu muito pro forum é um facto mas o problema aqui é q 90% dos useres aqui registados limitam-se apenas a ver o que é postado deixando o contributo pra outras alturas ou apenas fica no pensamento!! e nao nao é só a ADM ou os MOD que tem de participar pras os restantes USERES ficarem a ver o "barco" a passar experimentem tambem remar um bocadinho q o "barco" ja nao vai ao fundo... nao sei se me fiz entender!!!

Agradeço mesmo que se deixa-se de abrir topicos desnecessarios e com intuito de denegrir a casa... se querem fazer algo que seja entao no bom sentido é que deitar a baixo toda a gente sabe fazer, contruir é que já nao dá assim tanto gozo nao é!!

Ficam aqui estas minhas palavras que espero MAIS UMA VEZ QUE SEJAM ENTENDIDAS DE FORMA CONSTRUTIVA E NAO DESTRUTIVA... porque palavras destrutivas já ha por aqui que chegue...

Abraço e melhores comprimentos
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 43
Localização : TOMAR

https://g40power.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  ruben lopes Qui Dez 15, 2011 9:27 pm

boas pessoal sou membro a pouco tempo;e custa me um bocado saber desde tipo problemas aqui no forum;
nao conheço o eppo nem o brave mas uma coisa e certa eu venho a este forum todos os dias desde que sou membro(viciado)lol,porque o que me interessa é´sim falar destas maquinas e nao estar a criar problemas onde eles nem deveriam existir,compreendo todos voçes,mas esqueçam isso e vamos sim tornar este forum ainda mais interessante(mais que o que ja é!)espero que daqui a uns 5 anos ainda ande aqui a mandar umas chalaças para o ar!o que seria bom sinal lol! lol! lol! !
pessoal unidos jamais seremos vencidos.......nem entrem em desuniao senao sera uma desilusao!se o ADM nao aparece por ca,nao interssa estamos ca no NÓS Cool !gosto tanto disto como voçes por isso bola a frente ....


abraço para todos e espero nao ter ofendido ninguem!
ja agora sou vizinho do pedro da "charneca" o dr.G ca da zona!

ruben lopes

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 38
Localização : almada

Ir para o topo Ir para baixo

SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO - Página 2 Empty Re: SAÍDA DE CAMARADA ESCLARECIMENTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos