injectores? relés?
5 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
injectores? relés?
boas pessoal. enquanto que estou a espera que chegue o material para o compressor, resolvi sacar fora tubos da admissao, borbuleta, injectores, colectores para limpar tudo bem limpo, devido ao facto de o compressor me ter perdido muito oleo e me ter borrado aquilo tudo..
acabei a bocado de montar tudo ao sitio, depois de estar tudo limpo, vou a dar a chave só para encher a régua com gasolina, e nao é que aquilo nao para de puxar gasolina? fica sempre a puxar e a puxar?
enquanto que estava a limpar tudo, estava com o carregador da bateria ligado a bateria, e a ouvir musica ao mesmo tempo, quando montei tudo ao sitio, e liguei a chave foi com os cabos ligados a mesma, por esquecimento.
mas é assim, no quadrante, a luz da bateria nao acende, nem a do oleo. so acende a da temperatura e a do travao de mao, e fica sempre, sempre a injectar.
eu penso que nao ter o compressor la dentro nao tenha nada a ver com esse problema, mas nao sei.
o que será que tem? montei tudo direito, ja nao era a primeira vez que fazia isto..
cumps
acabei a bocado de montar tudo ao sitio, depois de estar tudo limpo, vou a dar a chave só para encher a régua com gasolina, e nao é que aquilo nao para de puxar gasolina? fica sempre a puxar e a puxar?
enquanto que estava a limpar tudo, estava com o carregador da bateria ligado a bateria, e a ouvir musica ao mesmo tempo, quando montei tudo ao sitio, e liguei a chave foi com os cabos ligados a mesma, por esquecimento.
mas é assim, no quadrante, a luz da bateria nao acende, nem a do oleo. so acende a da temperatura e a do travao de mao, e fica sempre, sempre a injectar.
eu penso que nao ter o compressor la dentro nao tenha nada a ver com esse problema, mas nao sei.
o que será que tem? montei tudo direito, ja nao era a primeira vez que fazia isto..
cumps
the_nithemare AT- Mensagens : 54
Re: injectores? relés?
Não terás deixado algum cabo da parte de ignição desligada? Fusível da bomba injectora, troca nos cabos das velas, bobine desligada?
sergio_daq- Mensagens : 589
ficou tudo ligado exactamente como estava, é isso que nao percebo.
nao sei se terei queimado algum relé ou assim, fusiveis nao tem nada queimado, relés, nao sei ver quando estao estragados ou nao..
nao sei se terei queimado algum relé ou assim, fusiveis nao tem nada queimado, relés, nao sei ver quando estao estragados ou nao..
eia !!!!!!!! é pa verifica os ralés em primeiro lugar....
BLACKROCKET- Mensagens : 902
tens o cabo da massa do compressor desligado. por isso a bomba nao para de puxar gasolina.
fabiocorreiatorres- Mensagens : 55
é por causa disso? ahahahha
eu ainda nem meti o compressor ao sitio, foi mesmo só para encher a régua nada mais.
amanha quando tiver o compressor montado a ver se é disso. Muito obrigado Fábio!
eu ainda nem meti o compressor ao sitio, foi mesmo só para encher a régua nada mais.
amanha quando tiver o compressor montado a ver se é disso. Muito obrigado Fábio!
não estou a ver o cabo de massa a ter efeito ai mas....ja andei sem compressor e o carro funçionava normal
ya eu tambem e ficava tudo normal ,a mim os cabos de massa interferiam-me com os farois e relantim nao sei porque lol
Nando G40- Mensagens : 735
era mesmo do fio de massa do compressor! ahah
obrigado pela ajuda
obrigado pela ajuda
entao isso tem fracos pontos de massa ! reforça como eu fis
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum