G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

encontro em lisboa ou margem sul

+4
_rm_
rc_racing
g40diabinho
ruben lopes
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  ruben lopes Ter Dez 13, 2011 10:34 pm

boas pessoal acho que isto anda um bocado parado,combinem ai uns encontros aqui para os lados de lisboa ou margem sul,para a malta se conhecer e ver as maquinas do pessoal Twisted Evil !embora braveduck puxa ai pela malta!

ruben lopes

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 38
Localização : almada

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  g40diabinho Qua Dez 21, 2011 9:07 pm

ruben lopes escreveu:boas pessoal acho que isto anda um bocado parado,combinem ai uns encontros aqui para os lados de lisboa ou margem sul,para a malta se conhecer e ver as maquinas do pessoal Twisted Evil !embora braveduck puxa ai pela malta!

Boas por mim é so dizeres, tambem ja abri um topico mas ninguem disse nada... Se um dia quiseres diz pelo menos ficamos a conhecer 2 g40, o teu e o meu Razz

Tambem estou na margem sul.. ou entao lisboa conforme combinarem é me igual.

Abraço Wink

g40diabinho

Mensagens : 243
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 32
Localização : loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  rc_racing Qua Dez 21, 2011 9:24 pm

tou dentro.. margem sul seria o ideal.. sou do barreiro. zona de almada seria uma opçao visto ficava a meio caminho para o pssl de lisboa tmb..
abraço

rc_racing

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  _rm_ Qui Dez 22, 2011 9:40 am

Eu posso ir a Almada na boa, é só dizerem o local e a hora. Avisem com tempo para tentar levar mais alguém.

_rm_

Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 40
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  rc_racing Qui Dez 22, 2011 6:38 pm

va pessoal, toca a organizar uma cafezada !

rc_racing

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty tou dentro...

Mensagem  ruben lopes Sáb Dez 24, 2011 8:55 pm

até que enfim..... Very Happy cheers
resonderam ao topico!assim é que!
bem por mim almada ou lisboa é na boa....é preciso é a malta se encontrar!
no entanto para quem ja é dai de almada se quiserem combina se ai um café
e malta da zona fica se logo a conhecer.....embora toca a aderir!
ja agora bom natal ai a malta e as maquinas...lol Twisted Evil santa

ruben lopes

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 38
Localização : almada

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  _rm_ Dom Dez 25, 2011 11:25 am

Se for durante a semana e alguém quisere ir "puxar", em principio levo um amigo meu com um G "engraçado", é preciso é avisar com antecedência como eu disse...

_rm_

Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 40
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  ruben lopes Ter Dez 27, 2011 3:29 am

és de onde g40diabinho?eu moro ao pé da faculdade do monte....deixo ai o meu contacto
quem quiser pode ligar a vontade 910264290.
eu nao sou muito de andar nos picos mas a ai um rapaz de lisboa que ja me convidou Para ir a bomba do eixo
n/S as sextas a noite...mas por mim combina se ai um café no cristo rei ao fim da tarde ou uma cena assim!
o parque chega para as maquinas do pessoal e é um sitio calmo para a malta se conhecer....mas se quiserem ve se outra cena
é preciso é nao desmotivar.....senao a malta começa a cagar....força nisso!abraço malta

ruben lopes

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 38
Localização : almada

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  rc_racing Ter Dez 27, 2011 10:33 am

ruben lopes escreveu:és de onde g40diabinho?eu moro ao pé da faculdade do monte....deixo ai o meu contacto
quem quiser pode ligar a vontade 910264290.
eu nao sou muito de andar nos picos mas a ai um rapaz de lisboa que ja me convidou Para ir a bomba do eixo
n/S as sextas a noite...mas por mim combina se ai um café no cristo rei ao fim da tarde ou uma cena assim!
o parque chega para as maquinas do pessoal e é um sitio calmo para a malta se conhecer....mas se quiserem ve se outra cena
é preciso é nao desmotivar.....senao a malta começa a cagar....força nisso!abraço malta
exactamente, por mim é so combinar... devo levar um ou 2 G´s cmg. bacano era um domingo á trd ou assim Wink
abraço

rc_racing

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  _rm_ Ter Dez 27, 2011 6:16 pm

O meu G está de regresso à "box", vou trocar os amortecedores, mas apareço na mesma. Se for durante a semana ou sexta à noite, para mim e para a malta que poderá ir comigo é melhor. 5ª ou 6ª por volta das 21h ou 22h.

_rm_

Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 40
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  ruben lopes Sex Dez 30, 2011 8:12 pm

boas pessoal Very Happy
visto que ta ai o ano novo a porta e muito pessoal vai para a terra ou vai para outros lados ;
por mim o pessoal podia se encontrar dia 5 ou 6 de janeiro na rotunda do centro sul ai pelas 21h ou entao no dia 7 ou 8 no parque do cristo rei ai pelas 16h ou 17h!
agora fica ao vosso criterio...... Very Happy
quem for ai da zona que se manifeste.....ja dexei ai o meu contacto é so dar uma apitadela e encontramo nos ai na zona
durante outros dias
o meu g é cinza e ta todo de origem em termos de aspecto.....lol
se por acaso ja me viram por ai é o BN!
JA AGORA MANDO AI UMA BOA PASSAGEM DE ANO AI PO PESSOAL DO FORUM
SEI QUE VAI SER DIFICIL MAS A VER SE O NOVO ANO É UM BOCADO MELHOR....ABRAÇO A TODOS Very Happy












ruben lopes

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 38
Localização : almada

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  BRAVEDUCK Seg Jan 02, 2012 11:21 am

Boa iniciativa!!
Quem diz encontros na margem sul ou lisboa, tambem a restante malta de outras zonas se pode juntar!!
Tipo mini encontros em varias zonas do pais!! nao se esqueçam de postar fotos da malta na secçao dos encontros Wink
forte abraço
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagens : 304
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 43
Localização : TOMAR

https://g40power.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  rc_racing Seg Jan 02, 2012 2:02 pm

ruben lopes escreveu:boas pessoal Very Happy
visto que ta ai o ano novo a porta e muito pessoal vai para a terra ou vai para outros lados ;
por mim o pessoal podia se encontrar dia 5 ou 6 de janeiro na rotunda do centro sul ai pelas 21h ou entao no dia 7 ou 8 no parque do cristo rei ai pelas 16h ou 17h!
agora fica ao vosso criterio...... Very Happy
quem for ai da zona que se manifeste.....ja dexei ai o meu contacto é so dar uma apitadela e encontramo nos ai na zona
durante outros dias
o meu g é cinza e ta todo de origem em termos de aspecto.....lol
se por acaso ja me viram por ai é o BN!
JA AGORA MANDO AI UMA BOA PASSAGEM DE ANO AI PO PESSOAL DO FORUM
SEI QUE VAI SER DIFICIL MAS A VER SE O NOVO ANO É UM BOCADO MELHOR....ABRAÇO A TODOS Very Happy

mekie pessoal? qual o dia q vos da jeito? por mim qual quer um.
abraço











rc_racing

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  g40diabinho Ter Jan 03, 2012 8:00 pm

Boas amigo Ruben, eu sou de lisboa, mas ando ca e lá, na margem sul... Costumo andar mais por palmela, coina e as vezes auto europa, mas n sou da picardia.. vejam la bem isso dos encontros, para a malta se juntar.. para ver quem vai etc Wink

Por mim é me igual quanto ao local, coina, palmela, almada, lisboa tipo expo ou assim que é um local que praticamente toda a gente conhece bem portanto voçs é que sabem..

Abraços para todos e boas entradas... Smile

g40diabinho

Mensagens : 243
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 32
Localização : loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  ruben lopes Seg Jan 09, 2012 4:30 pm

boas pessoal embora la andar com isto para a frente ......senao o pessoal vai começar a perder a pica!
e desde ja o convite esta aberto a toda a gente de norte a sul do pais..... Very Happy
para nao haver despiques..... lol! lol!
se quiserem para dar jeito a todos combinamos ara o final deste mes,assim ja todos tem euros Smile
para poder aparecer e até se odia organizar uma almoçarada do g40power.....e quem tivesse uns autocolantes para distribuir era bacano!
braveduck obrigado pelo apoio e espero que tambem possas aparecer para ver o teu kt40.....deve estar brutal...belo projecto!
va toca a arregaçar as mangas e mao a obra.....falem com amigos dos amigos toda a gente é bem vinda!
abraço(vamos la andar com isto para a frente)ja mereçemos um encontro daqueles!


ruben lopes

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 38
Localização : almada

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty proposta final para encontro e convivio

Mensagem  ruben lopes Dom Jan 15, 2012 5:49 pm

pessoal mais uma vez Crying or Very sad venho aqui apelar para um encontro do clube para a malta se conhecer e tentar passar um dia engraçado....o que iria ser muito porreiro pois muitos aqui partilham a mesma paixao!.........outros parecem apenas estar interessados em vir para aqui vender material a preços que sinceramente me fazem rir pois esticam se e nao é pouco!e vir ao forum esclarecer duvidas de mecanica...apenas e só..pensei por momentos que este forum fosse diferente de outros mas pelos vistos enganei me!sei que a por aqui os apaixonados e depois a os restantes que so fazem numero....ou porque compraram agora um g e dizem ter paixao......so porque anda BUE E TA NA MODA METER TURBO NO BIXO.....POUPEM ME!realmente é engraçado mas se quisesse carro a turbo comprava um subaru.....ja aqui vi bons projects e tambem ja vi aqui muito xuning.....tem realmente paixao?deixem nos tar como sairam pois assim se chamam g40 ......defeitos todos teem,bem trabalhados esses defeitos sem grandes engenharias fazem o carro no seu todo quanto a mim espectacular....ja tive muitos carros e acreditem nao ficavam atras deste!mas como este NUNCA.....MAS POR SER O CARRO QUE É..... E NAO POR SABER QUE LHE POSSO METER TURBOS E AFINS......ESTAO A MATAR A ALMA DO CARRO!
aos interessados so tenho a dizer que o encontro sera se estiverem de acordo dia 4 de fevereiro no parque de estacionamento do cristo rei em almada ai elas 14h ou 15h.quem quiser mande pm ou poste ai....quantos mais melhor!é o que se quer!até amigos meus que nao teem g40 estao mais empolgados que o pessoal do forum....mas pronto vamos la ver no que dá!faço isto porque me interesso....agora nao venham dizer que ninguem faz nada pelo forum(braveduck/nem ca te vejo Sleep )tendo em vista que ai um belo forum que é g-lader vamos ver quanto tempo mais ando por aqui.......so tenho a dizer que espero que adirem....agora se realmente se interessam por isto como eu o resto é com voçes....e ja agora vai ser um encontro para convivio nao é para ir para a A2 puxar.......abraço a todos(se nao gostaram de alguma coisa aqui dita olha.... qeixem se)




ruben lopes

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 38
Localização : almada

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  EduardoG40 Seg Jan 16, 2012 9:24 pm

Boas,eu realmente não sou a pessoa mais correcta para comentar este post pk sinceramente raramente cá venho!
Mas tenho meu G40 há 8anos, e moro em lisboa conheço alguns membros deste forum.... Gosto da tua iniciativa mas pelos visto não posso ir pk tenho turbo pk ao fim de 7anos a dar aço o compressor fez pipocas e como é DIFICIL encontrar 1 compressor em bom estado e a preço aceitavel decidi meter turbo e experimentar como ficava!
Se poder e se poder apereço no encontro para beber café,boa iniciativa Wink
Parabéns

Abraço Eduardo G40

EduardoG40

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  g40diabinho Ter Jan 17, 2012 7:33 pm

Boas Eduardo! ehhh nem disseste nada pa, agra andas a rolar de Garrett Razz na boa apareçe entao so porque tens turbo nao quer dizer que nao possas aparecer, até porque é bom sempre esclareçes umas duvidas e troca se umas ideias Wink Abraço

g40diabinho

Mensagens : 243
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 32
Localização : loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  ruben lopes Ter Jan 17, 2012 9:47 pm

[quote="EduardoG40"]Boas,eu realmente não sou a pessoa mais correcta para comentar este post pk sinceramente raramente cá venho!
Mas tenho meu G40 há 8anos, e moro em lisboa conheço alguns membros deste forum.... Gosto da tua iniciativa mas pelos visto não posso ir pk tenho turbo pk ao fim de 7anos a dar aço o compressor fez pipocas e como é DIFICIL encontrar 1 compressor em bom estado e a preço aceitavel decidi meter turbo e experimentar como ficava!
Se poder e se poder apereço no encontro para beber café,boa iniciativa Wink
Parabéns

Abraço Eduardo G40



boas eduardo,nao quero que pensem que estou aqui a criticar ou a julgar os gostos de alguem....atençao!
nao sou ninguem para falar aqui !e peço desculpa se o fiz de de uma forma desapropriada!
apenas fico aborrecido por cada vez mais notar o desinterese que existe por aqui...que nao vejo noutros lados!
so queria juntar o pessoal e trocar experiencias e knowledge!apenas e só....acho que ia ser porreiro!e ja agora se pusses te turbo no carro parabens,isso indica que apesar de tudo gostas do carro e mantens o mesmo!
es bem vindo se puderes aparecer...... como ja disse parte de cada um!
o encontro sem niguem....nao é encontro!eu lancei a ideia e gostava que realmente se concretiza se,mas ja nao estas nas minhas maos!

abraço
abraço

ruben lopes

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 38
Localização : almada

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  g40diabinho Ter Jan 17, 2012 10:49 pm

Boas amigo Ruben, antes de mais parabens pela iniciativa,

o grande problema disto tudo é que já grande parte do pessoal existente neste forum ja nao se encontra cá, porque a maioria dos encontros sempre foram feitos la para cima, nao tenho nada contra até acho muito bem, mas epa, fizeram 2 encontros em Aveiro! e isso parecendo que nao desmotiva muito o pessoal debaixo, eu sei que nós podemos fazer os nossos encontros em cada regiao, mas isso sao tarefas dos ADMINISTRADORES, agra se vêm dizer que ah e tal nao fazem porque nao querem, epa entao sejamos todos ADMINISTRADORES lol ...

Eu com isto nao quero ofender ninguem mas apenas fazer ver alguns pontos para a continuação deste foram, pensar também um bocadinho nos outros que também são gente...

tenho a certeza que os 2 encontros oficiais que se fizeram se fosse em lisboa tambem se sentiriam assim...

Contudo olha boa sorte ai a convocar encontros, acho que se podia fazer em Aveiro Cool .....

Por isso o facto de dizeres que nao ha iniciativa por parte do pessoal é porque o pessoal de lisboa ja nao frequenta muito o forum apenas quando tem duvidas.. acho mal sim senhor mas também os ADMINISTRADORES so estao a colher o que plantaram...

Quanto ao econtro em questao estipula isso melhor com o programa etc para eu ter tempo de preparar as coisas e falar com o pessoal...

Abraços a ver se isto segue no bom caminho Wink

g40diabinho

Mensagens : 243
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 32
Localização : loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  Peter-g40-XS Ter Jan 17, 2012 11:53 pm

boas pessoal dos Gssss Eu ca acho que anda muito parado o forum Sad No entanto nao prometo ir ai a lisboa mas vou tentar.!! Estou quasse a ir para a suiça, mas quando voltar "la para semtembro" è com agrado que voltamos a fazer outro encontro mas que tejamos todos de acordo em relacao a ZONA onde se ira realizar o proximo encontro para nao prejudicar tanto o pessoal do Norte como o do Sul deviamos fazer um no Centro pois fica bem para todos/ igual... ja agora gostava de saber quem è que vai ou vai tentar aparcer em Almada?, pois nao tenho a menor ideia de quem vai? Question fica aqui o meu numero vou tentar como disse mas nao prometo cyclops 918373608 peter abraco a todos

Peter-g40-XS

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 35
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  g40diabinho Qua Jan 18, 2012 12:00 am

Peter-g40-XS escreveu:boas pessoal dos Gssss Eu ca acho que anda muito parado o forum Sad No entanto nao prometo ir ai a lisboa mas vou tentar.!! Estou quasse a ir para a suiça, mas quando voltar "la para semtembro" è com agrado que voltamos a fazer outro encontro mas que tejamos todos de acordo em relacao a ZONA onde se ira realizar o proximo encontro para nao prejudicar tanto o pessoal do Norte como o do Sul deviamos fazer um no Centro pois fica bem para todos/ igual... ja agora gostava de saber quem è que vai ou vai tentar aparcer em Almada?, pois nao tenho a menor ideia de quem vai? Question fica aqui o meu numero vou tentar como disse mas nao prometo cyclops 918373608 peter abraco a todos

Obrigado Peter, nao quero ofender quem está ai acima, até porque és de tomar e tenho grande respeito pelas pessoas daí e tambem por passar ai muitas vezes por ter ai casa, no centro acho que desta vez se podia fazer para ver se da para ambas as partes depois mais para a frente logo se decide outro local Wink é preciso é calma e andarmos todos motivados e de boa disposição Smile


g40diabinho

Mensagens : 243
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 32
Localização : loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  ruben lopes Qui Jan 19, 2012 8:28 pm

boas,é bom saber que há apoio da malta Smile .....falas te bem g40diabinho!obrigado peter!
como disse se o pessoal que tiver interessado,ja nao contando com uma grande adesao.....em reunirmo nos no dia 4 de fevereiro a partir ai das 14h,como é sabado e da para muitos virem!aqui no cristo rei em almada afim de passar mos ai uma tarde engraçada...sempre se trocam umas ideias e o pessoal fica se a conhecer .
ja nem faço muito isto a pensar aqui no clube g40power.......é mais para ficar a conheçer aqui a malta da zona e ver ai esses g´ssss!
mas muito obrigado pelo apoio,que foi aqui dado,semre me da mais um bocadinho de força.... Very Happy !
espero que pelo menos voçes possam aparecer.....e quem quiser ou pensar pelo menos ir estao a vontade!
poucos mas bons....!mas como ainda falta algum tempo até pode ser que mais pessoal possa querer vir!
tambem criei este evento no facebook afim de divulgar bem a coisa.....a alguns interessados outros vao mesmo!se quiserem ver é so irem la.


abraços e gazadas nesses bichos......... cheers
mais uma vez obrigado pelo apoio!!!

ruben lopes

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 38
Localização : almada

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  g40diabinho Qui Jan 19, 2012 9:16 pm

ruben lopes escreveu:boas,é bom saber que há apoio da malta Smile .....falas te bem g40diabinho!obrigado peter!
como disse se o pessoal que tiver interessado,ja nao contando com uma grande adesao.....em reunirmo nos no dia 4 de fevereiro a partir ai das 14h,como é sabado e da para muitos virem!aqui no cristo rei em almada afim de passar mos ai uma tarde engraçada...sempre se trocam umas ideias e o pessoal fica se a conhecer .
ja nem faço muito isto a pensar aqui no clube g40power.......é mais para ficar a conheçer aqui a malta da zona e ver ai esses g´ssss!
mas muito obrigado pelo apoio,que foi aqui dado,semre me da mais um bocadinho de força.... Very Happy !
espero que pelo menos voçes possam aparecer.....e quem quiser ou pensar pelo menos ir estao a vontade!
poucos mas bons....!mas como ainda falta algum tempo até pode ser que mais pessoal possa querer vir!
tambem criei este evento no facebook afim de divulgar bem a coisa.....a alguns interessados outros vao mesmo!se quiserem ver é so irem la.


abraços e gazadas nesses bichos......... cheers
mais uma vez obrigado pelo apoio!!!

No que depender de mim vou tentar apareçer, é so mesmo uma questao de work Wink

Abraço

g40diabinho

Mensagens : 243
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 32
Localização : loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  rc_racing Qui Jan 19, 2012 10:43 pm

combinem la isso para ver se consigo ir...
abraço

rc_racing

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

encontro em lisboa ou margem sul Empty Re: encontro em lisboa ou margem sul

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos