G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brincar a brincar ta mesmo Podre!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Brincar a brincar ta mesmo Podre!!!! Empty Brincar a brincar ta mesmo Podre!!!!

Mensagem  carlos_g40_AO Seg Out 25, 2010 2:16 pm

Andei aki a brincar a dizer q o G tava com podrecite aguda, e nao é q ta mesmo!!!!
Dum momento po outro: Tuche a bater, Ralenti subiu pas 1500rpm, e bateria ou alternador fudido, Eaton com o escatel da polie+polie moidos e a verter oleo!!!!!!!!

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Nao sei se é falta de sorte ou se é bruxedo q o xaruto tem!!!!

Sad Sad Sad

Cumps
carlos_g40_AO
carlos_g40_AO

Ir para o topo Ir para baixo

Brincar a brincar ta mesmo Podre!!!! Empty Re: Brincar a brincar ta mesmo Podre!!!!

Mensagem  BRAVEDUCK Seg Out 25, 2010 6:03 pm

nada q nao se resolva CARLOS
com um pouco de tempo e t€mpo tudo se recompoem e a cena nao me parece muito grave!!
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

https://g40power.forumeiros.com

Brincar a brincar ta mesmo Podre!!!! Empty Re: Brincar a brincar ta mesmo Podre!!!!

Mensagem  carlos_g40_AO Seg Out 25, 2010 11:05 pm

[quote="BRAVEDUCK"]nada q nao se resolva CARLOS
com um pouco de tempo e t€mpo tudo se recompoem e a cena nao me parece muito grave!

la isso é verdade!!! o mal é q foi tud ao mesm tempo!!!!
um amigo meu q tb é presente aki no forum tb ja me ajudou em mts hipoteses!!
Vou ver tudo a pente fino, pontos de distribuiçao, mudar oleo, etc etc...e logo se se ve e dpois digo algo...obr pela colaboraçao Braveduck...

Q tipo doleo levam os Eatons?? Sera algo parecido com os das caixas automaticas tipo ATF 220, ATF 320, OU MESMO ATF 3388...??Tera alguma coisa a ver com ist???
carlos_g40_AO
carlos_g40_AO

Mensagem  BRAVEDUCK Ter Out 26, 2010 12:23 am

na mercedes por ex eles vendem-te o oleo para os eatons!!
aqulio leva muito pouco memso julgo q nao é mais de 150ml mas sao 150ml bastante caros, cerca de 30€
eu na altura q abri o meu limpei tudo por dentro e mudei o veio e rolamento, era pra ter metido oleo de hidralico ja q é um oleo q aguenta bem a pressao, mas tb nao sei se será o ideial acho q mais vale perder o amor aso 30€ e meter o q realmente se deve la meter!!
agora as referencias nao sei mas posso tentar saber!!
se bem q na altura os gajos na mercedes nao me as quiseram dar!!
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagem  carlos_g40_AO Ter Out 26, 2010 1:34 am

BRAVEDUCK escreveu:na mercedes por ex eles vendem-te o oleo para os eatons!!
aqulio leva muito pouco memso julgo q nao é mais de 150ml mas sao 150ml bastante caros, cerca de 30€
eu na altura q abri o meu limpei tudo por dentro e mudei o veio e rolamento, era pra ter metido oleo de hidralico ja q é um oleo q aguenta bem a pressao, mas tb nao sei se será o ideial acho q mais vale perder o amor aso 30€ e meter o q realmente se deve la meter!!
agora as referencias nao sei mas posso tentar saber!!
se bem q na altura os gajos na mercedes nao me as quiseram dar!!

Mudas-te o veio pke??O meu rodo a polie pa traz e pa frente e faz-me uma especie de falso, sera disso??
Eu tb vou tentar saber a referencia, mas se conseguires diz algo p.f, obr!!!

Pois é normal as marcas fazerem isso, pelo menos a mercedes aki em guimaraes É UM ATRASO DE VIDA!!!!

Obr

Smile

Cumps
carlos_g40_AO
carlos_g40_AO

Mensagem  BRAVEDUCK Ter Out 26, 2010 1:41 am

mudei o veio/rolamento porq o rolamento ja começava a apresentar uma ligeira folga!
e como o veio é agarrado ao rolamento teve de ser tudo!!
aproveitei e fiz uma poli de pistas com trinco ao veio do eaton assim nao corro esse risco de ela descravar do veio e se passar!!
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagem  carlos_g40_AO Ter Out 26, 2010 2:20 pm

BRAVEDUCK escreveu:mudei o veio/rolamento porq o rolamento ja começava a apresentar uma ligeira folga!
e como o veio é agarrado ao rolamento teve de ser tudo!!
aproveitei e fiz uma poli de pistas com trinco ao veio do eaton assim nao corro esse risco de ela descravar do veio e se passar!!

Ok vou desmonta-lo e tb sou gajo de mudar isso!!

Ond posso comprar isso??e preços, sabes dizer mais ou menos?

Tb tenh de arranjar um vedante mas isso vou a guimaraes a Helax(é ond vams buscar os retentores po compressor), assim aproveito e vejo se eles arranjas o q mais necessito!!!

Esse tal trinco ao veio do eaton arranjas fotos disso pa eu ver ao certo como é??

Obr

Cumps
carlos_g40_AO
carlos_g40_AO

Mensagem  BRAVEDUCK Ter Out 26, 2010 5:31 pm

o retentor é q se calhar te vais ver a rasca, eu nao consegui arranjar um pra mim e deixei ficar o de origem tou a rezar pra q nao babe Sad
o veio/rolamento acho q sao iguais aos das bombas de agua pelo menos foi o q me disseram e foi como tal q comprei o meu!
tive de ir ao torno trabalhar o veio porq as medidas nao vinham certas em termos de comprimento, mas nada q nao se faça!!
se nao me falha acho q dei 60€ preço de mano mesmo pelo veio!!
fotos arranjo sim é so daqui a pouco ir ali a baixo a garagem e tirar uma foto ao EATON
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagem  carlos_g40_AO Qua Out 27, 2010 2:38 pm

BRAVEDUCK escreveu:o retentor é q se calhar te vais ver a rasca, eu nao consegui arranjar um pra mim e deixei ficar o de origem tou a rezar pra q nao babe Sad
o veio/rolamento acho q sao iguais aos das bombas de agua pelo menos foi o q me disseram e foi como tal q comprei o meu!
tive de ir ao torno trabalhar o veio porq as medidas nao vinham certas em termos de comprimento, mas nada q nao se faça!!
se nao me falha acho q dei 60€ preço de mano mesmo pelo veio!!
fotos arranjo sim é so daqui a pouco ir ali a baixo a garagem e tirar uma foto ao EATON

Braveduck dsclpa,os das bombas dagua?? nao percebi a cena do veio dsculpa!!!
Crying or Very sad

É isso qndo puderes faz esse favor e tira umas fotos!! Obr

Cumps
carlos_g40_AO
carlos_g40_AO

Mensagem  BRAVEDUCK Qua Out 27, 2010 9:57 pm

BOAS CARLOS!
antes de mais vou-te pedir desculpa esqueci-me de tirar as fotos andei o dia todo de volta de um focus de um amigo e nem me ocorreu mais a cena amanha a ver se nao me falha!!

em relaçao ao veio ser das bomba de agua, nao é das bombas de agua dos carros!! a ideia com q fiquei é q era daquelas bombas de agua electricas q costumam estar junto dos poços pra puxar agua do poço
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagem  Polo-G40-XQ Qua Out 27, 2010 10:05 pm

BRAVEDUCK escreveu:BOAS CARLOS!
antes de mais vou-te pedir desculpa esqueci-me de tirar as fotos andei o dia todo de volta de um focus de um amigo e nem me ocorreu mais a cena amanha a ver se nao me falha!!

em relaçao ao veio ser das bomba de agua, nao é das bombas de agua dos carros!! a ideia com q fiquei é q era daquelas bombas de agua electricas q costumam estar junto dos poços pra puxar agua do poço
kuando vi o teu post a dizer k era um veio de uma bomba de agua eu disse ao carlos k seria de um motor de rega e o cromo riu s na minha cara..... ja sabes carlos ja me deves mais um jantar dakeles no macdonals lol! lol! lol! lol!
.........viiinnhhhaaassss onnnte...........

um abraxo
Polo-G40-XQ
Polo-G40-XQ

Mensagem  BRAVEDUCK Qua Out 27, 2010 10:10 pm

lol! lol!
pois pelo menos foi a ideia com q fiquei la na loja qd pedi um veio igual !!!
eu tenho fotos de todo o trabalho q fiz ao eaton so nao postei foi ainda aqui no meu projecto tenho de actualizar o topico assim tb ja da pra ele cuscar melhor e ver o q fiz no eaton!!
mas pronto alguem ja deve um jantar Smile lol!
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagem  carlos_g40_AO Qui Out 28, 2010 2:45 pm

Braveduck trata de ti e comg taxe bem...qnd puderes poes as fotos nao é necessario irs a correr...

Cumps
carlos_g40_AO
carlos_g40_AO

Mensagem  BRAVEDUCK Qui Out 28, 2010 10:01 pm

tal como prometido cá estao elas!!
Brincar a brincar ta mesmo Podre!!!! 1
a abertura
Brincar a brincar ta mesmo Podre!!!! 16
EATON ja aberto e com a poli de origem ja fora este é o veio q tens de trocar!
Brincar a brincar ta mesmo Podre!!!! 8
a vista de dentro
Brincar a brincar ta mesmo Podre!!!! IMG_5085
Brincar a brincar ta mesmo Podre!!!! IMG_5081
espero ter ajudado!
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagem  carlos_g40_AO Qui Out 28, 2010 10:42 pm

Optimo... Very Happy

como nc desmontei o meu e nc vi nenhum desmontado ''tou um pouc as aranhas'', mas nao é nada de outro mundo como eu tava a pensar...completamente esclarecido...Obr braveduck...

qnd o meu tiver prontinho aí prepara-te q me vais aturar, visto q es o unico q anda a eaton(axo eu), pq de certeza q terei mais duvidas... lol! lol!

Obr

Cumps
carlos_g40_AO
carlos_g40_AO

Mensagem  BRAVEDUCK Sex Out 29, 2010 12:56 am

hummm andam ai mais Wink andam é meio escondidos!!
mas no q puder e conseguir ajudar força ai, chuta perguntas q se tiver respostas eu dou Wink
o eaton é mesmo bastante facil de abrir e nao tem segredos nenhum acredita!
divide-se em 3 partes q ves na 1º foto e nao tem pecinhas nenhumas q requeiram delicadesa, é mesmo muito facil de trabalhar!!
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagem  Convidad Sex Out 29, 2010 3:22 am

so nao gosto do assubiar do eaton, mas aposto que isso da alta malha ao 1272 Twisted Evil

Convidad
Convidado

Mensagem  BRAVEDUCK Sex Out 29, 2010 3:27 am

o assobiar é das coisas q mais curto !!!
aquilo parece um autentico formula 1 Smile depois o aço ja depende das polis q vais estudando!!
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagem  Casinhas g40 Sex Out 29, 2010 10:40 am

[quote="BRAVEDUCK"]hummm andam ai mais Wink andam é meio escondidos!!
Pois é só andam em Tomar scratch

Casinhas g40

Mensagem  BRAVEDUCK Sex Out 29, 2010 12:23 pm

Very Happy lol! hummmm olha q nao andam bastantes ai pela tua zona!!!
andam é meio escondidos Wink
BRAVEDUCK
BRAVEDUCK
Admin

Mensagem  carlos_g40_AO Sex Out 29, 2010 2:45 pm

ta fixe...eu vi q nao é nenhum bixo de 7 cabeças...qndo abrir alguma duvida digo algo...

Qnto ao barulho para ja taxe bem nao me keixo, se vir q tal meto polie de 100mm... lol! lol! lol!

Escondidos mas nao ha q ter medo...els nao fazem mal nenhum, sao todos um bando de cagarolas, eles é q devem ter medo!!!!

Razz Razz

Cumps

Mais uma vez obr
carlos_g40_AO
carlos_g40_AO

Mensagem  Polo-G40-XQ Sex Out 29, 2010 3:36 pm

carlos_g40_AO escreveu:ta fixe...eu vi q nao é nenhum bixo de 7 cabeças...qndo abrir alguma duvida digo algo...

Qnto ao barulho para ja taxe bem nao me keixo, se vir q tal meto polie de 100mm... lol! lol! lol!

Escondidos mas nao ha q ter medo...els nao fazem mal nenhum, sao todos um bando de cagarolas, eles é q devem ter medo!!!!

Razz Razz

Cumps

Mais uma vez obr

polie de 100mm?!"?!
tas a pensar meter uma polie do tamanho dakelas rodas das bombas antigas de tirar agua dos poços?!?!?!?!
akilo tem k ser uma polie dde 55mm e gaz a tabua!!!
para ver se fica com um grito a homem!!!
agora com a polie k tens parece um grito de recem nascido!!!! lol! lol! lol! lol!
abraxo
Polo-G40-XQ
Polo-G40-XQ

Mensagem  carlos_g40_AO Sex Out 29, 2010 11:13 pm

[/quote]

polie de 100mm?!"?!
tas a pensar meter uma polie do tamanho dakelas rodas das bombas antigas de tirar agua dos poços?!?!?!?!
akilo tem k ser uma polie dde 55mm e gaz a tabua!!!
para ver se fica com um grito a homem!!!
[/quote]

.i.

Binhas onnte!!!!!!

lol!
carlos_g40_AO
carlos_g40_AO

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo