Brincar a brincar ta mesmo Podre!!!!
4 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
Brincar a brincar ta mesmo Podre!!!!
Andei aki a brincar a dizer q o G tava com podrecite aguda, e nao é q ta mesmo!!!!
Dum momento po outro: Tuche a bater, Ralenti subiu pas 1500rpm, e bateria ou alternador fudido, Eaton com o escatel da polie+polie moidos e a verter oleo!!!!!!!!
Nao sei se é falta de sorte ou se é bruxedo q o xaruto tem!!!!
Cumps
Dum momento po outro: Tuche a bater, Ralenti subiu pas 1500rpm, e bateria ou alternador fudido, Eaton com o escatel da polie+polie moidos e a verter oleo!!!!!!!!
Nao sei se é falta de sorte ou se é bruxedo q o xaruto tem!!!!
Cumps
carlos_g40_AO- Mensagens : 71
Re: Brincar a brincar ta mesmo Podre!!!!
nada q nao se resolva CARLOS
com um pouco de tempo e t€mpo tudo se recompoem e a cena nao me parece muito grave!!
com um pouco de tempo e t€mpo tudo se recompoem e a cena nao me parece muito grave!!
[quote="BRAVEDUCK"]nada q nao se resolva CARLOS
com um pouco de tempo e t€mpo tudo se recompoem e a cena nao me parece muito grave!
la isso é verdade!!! o mal é q foi tud ao mesm tempo!!!!
um amigo meu q tb é presente aki no forum tb ja me ajudou em mts hipoteses!!
Vou ver tudo a pente fino, pontos de distribuiçao, mudar oleo, etc etc...e logo se se ve e dpois digo algo...obr pela colaboraçao Braveduck...
Q tipo doleo levam os Eatons?? Sera algo parecido com os das caixas automaticas tipo ATF 220, ATF 320, OU MESMO ATF 3388...??Tera alguma coisa a ver com ist???
com um pouco de tempo e t€mpo tudo se recompoem e a cena nao me parece muito grave!
la isso é verdade!!! o mal é q foi tud ao mesm tempo!!!!
um amigo meu q tb é presente aki no forum tb ja me ajudou em mts hipoteses!!
Vou ver tudo a pente fino, pontos de distribuiçao, mudar oleo, etc etc...e logo se se ve e dpois digo algo...obr pela colaboraçao Braveduck...
Q tipo doleo levam os Eatons?? Sera algo parecido com os das caixas automaticas tipo ATF 220, ATF 320, OU MESMO ATF 3388...??Tera alguma coisa a ver com ist???
na mercedes por ex eles vendem-te o oleo para os eatons!!
aqulio leva muito pouco memso julgo q nao é mais de 150ml mas sao 150ml bastante caros, cerca de 30€
eu na altura q abri o meu limpei tudo por dentro e mudei o veio e rolamento, era pra ter metido oleo de hidralico ja q é um oleo q aguenta bem a pressao, mas tb nao sei se será o ideial acho q mais vale perder o amor aso 30€ e meter o q realmente se deve la meter!!
agora as referencias nao sei mas posso tentar saber!!
se bem q na altura os gajos na mercedes nao me as quiseram dar!!
aqulio leva muito pouco memso julgo q nao é mais de 150ml mas sao 150ml bastante caros, cerca de 30€
eu na altura q abri o meu limpei tudo por dentro e mudei o veio e rolamento, era pra ter metido oleo de hidralico ja q é um oleo q aguenta bem a pressao, mas tb nao sei se será o ideial acho q mais vale perder o amor aso 30€ e meter o q realmente se deve la meter!!
BRAVEDUCK escreveu:na mercedes por ex eles vendem-te o oleo para os eatons!!
Mudas-te o veio pke??O meu rodo a polie pa traz e pa frente e faz-me uma especie de falso, sera disso??
Eu tb vou tentar saber a referencia, mas se conseguires diz algo p.f, obr!!!
Pois é normal as marcas fazerem isso, pelo menos a mercedes aki em guimaraes É UM ATRASO DE VIDA!!!!
Obr
Cumps
mudei o veio/rolamento porq o rolamento ja começava a apresentar uma ligeira folga!
e como o veio é agarrado ao rolamento teve de ser tudo!!
aproveitei e fiz uma poli de pistas com trinco ao veio do eaton assim nao corro esse risco de ela descravar do veio e se passar!!
aproveitei e fiz uma poli de pistas com trinco ao veio do eaton assim nao corro esse risco de ela descravar do veio e se passar!!
BRAVEDUCK escreveu:mudei o veio/rolamento porq o rolamento ja começava a apresentar uma ligeira folga!
Ok vou desmonta-lo e tb sou gajo de mudar isso!!
Ond posso comprar isso??e preços, sabes dizer mais ou menos?
Tb tenh de arranjar um vedante mas isso vou a guimaraes a Helax(é ond vams buscar os retentores po compressor), assim aproveito e vejo se eles arranjas o q mais necessito!!!
Esse tal trinco ao veio do eaton arranjas fotos disso pa eu ver ao certo como é??
Obr
Cumps
o retentor é q se calhar te vais ver a rasca, eu nao consegui arranjar um pra mim e deixei ficar o de origem tou a rezar pra q nao babe
o veio/rolamento acho q sao iguais aos das bombas de agua pelo menos foi o q me disseram e foi como tal q comprei o meu!
tive de ir ao torno trabalhar o veio porq as medidas nao vinham certas em termos de comprimento, mas nada q nao se faça!!
se nao me falha acho q dei 60€ preço de mano mesmo pelo veio!!
fotos arranjo sim é so daqui a pouco ir ali a baixo a garagem e tirar uma foto ao EATON
o veio/rolamento acho q sao iguais aos das bombas de agua pelo menos foi o q me disseram e foi como tal q comprei o meu!
tive de ir ao torno trabalhar o veio porq as medidas nao vinham certas em termos de comprimento, mas nada q nao se faça!!
fotos arranjo sim é so daqui a pouco ir ali a baixo a garagem e tirar uma foto ao EATON
BRAVEDUCK escreveu:o retentor é q se calhar te vais ver a rasca, eu nao consegui arranjar um pra mim e deixei ficar o de origem tou a rezar pra q nao babe
Braveduck dsclpa,os das bombas dagua?? nao percebi a cena do veio dsculpa!!!
É isso qndo puderes faz esse favor e tira umas fotos!! Obr
Cumps
BOAS CARLOS!
antes de mais vou-te pedir desculpa esqueci-me de tirar as fotos andei o dia todo de volta de um focus de um amigo e nem me ocorreu mais a cena amanha a ver se nao me falha!!
em relaçao ao veio ser das bomba de agua, nao é das bombas de agua dos carros!! a ideia com q fiquei é q era daquelas bombas de agua electricas q costumam estar junto dos poços pra puxar agua do poço
antes de mais vou-te pedir desculpa esqueci-me de tirar as fotos andei o dia todo de volta de um focus de um amigo e nem me ocorreu mais a cena amanha a ver se nao me falha!!
em relaçao ao veio ser das bomba de agua, nao é das bombas de agua dos carros!! a ideia com q fiquei é q era daquelas bombas de agua electricas q costumam estar junto dos poços pra puxar agua do poço
kuando vi o teu post a dizer k era um veio de uma bomba de agua eu disse ao carlos k seria de um motor de rega e o cromo riu s na minha cara..... ja sabes carlos ja me deves mais um jantar dakeles no macdonalsBRAVEDUCK escreveu:BOAS CARLOS!
.........viiinnhhhaaassss onnnte...........
um abraxo
Polo-G40-XQ- Mensagens : 89
pois pelo menos foi a ideia com q fiquei la na loja qd pedi um veio igual !!!
eu tenho fotos de todo o trabalho q fiz ao eaton so nao postei foi ainda aqui no meu projecto tenho de actualizar o topico assim tb ja da pra ele cuscar melhor e ver o q fiz no eaton!!
mas pronto alguem ja deve um jantar
Braveduck trata de ti e comg taxe bem...qnd puderes poes as fotos nao é necessario irs a correr...
Cumps
Cumps
tal como prometido cá estao elas!!
a abertura
EATON ja aberto e com a poli de origem ja fora este é o veio q tens de trocar!
a vista de dentro
espero ter ajudado!
a abertura
EATON ja aberto e com a poli de origem ja fora este é o veio q tens de trocar!
a vista de dentro
espero ter ajudado!
Optimo...
como nc desmontei o meu e nc vi nenhum desmontado ''tou um pouc as aranhas'', mas nao é nada de outro mundo como eu tava a pensar...completamente esclarecido...Obr braveduck...
qnd o meu tiver prontinho aí prepara-te q me vais aturar, visto q es o unico q anda a eaton(axo eu), pq de certeza q terei mais duvidas...
Obr
Cumps
como nc desmontei o meu e nc vi nenhum desmontado ''tou um pouc as aranhas'', mas nao é nada de outro mundo como eu tava a pensar...completamente esclarecido...Obr braveduck...
qnd o meu tiver prontinho aí prepara-te q me vais aturar, visto q es o unico q anda a eaton(axo eu), pq de certeza q terei mais duvidas...
Obr
Cumps
hummm andam ai mais andam é meio escondidos!!
mas no q puder e conseguir ajudar força ai, chuta perguntas q se tiver respostas eu dou
o eaton é mesmo bastante facil de abrir e nao tem segredos nenhum acredita!
divide-se em 3 partes q ves na 1º foto e nao tem pecinhas nenhumas q requeiram delicadesa, é mesmo muito facil de trabalhar!!
mas no q puder e conseguir ajudar força ai, chuta perguntas q se tiver respostas eu dou
o eaton é mesmo bastante facil de abrir e nao tem segredos nenhum acredita!
divide-se em 3 partes q ves na 1º foto e nao tem pecinhas nenhumas q requeiram delicadesa, é mesmo muito facil de trabalhar!!
so nao gosto do assubiar do eaton, mas aposto que isso da alta malha ao 1272
Convidad- Convidado
o assobiar é das coisas q mais curto !!!
aquilo parece um autentico formula 1 depois o aço ja depende das polis q vais estudando!!
aquilo parece um autentico formula 1 depois o aço ja depende das polis q vais estudando!!
[quote="BRAVEDUCK"]hummm andam ai mais andam é meio escondidos!!
Pois é só andam em Tomar
Pois é só andam em Tomar
Casinhas g40- Mensagens : 15
hummmm olha q nao andam bastantes ai pela tua zona!!!
andam é meio escondidos
andam é meio escondidos
ta fixe...eu vi q nao é nenhum bixo de 7 cabeças...qndo abrir alguma duvida digo algo...
Qnto ao barulho para ja taxe bem nao me keixo, se vir q tal meto polie de 100mm...
Escondidos mas nao ha q ter medo...els nao fazem mal nenhum, sao todos um bando de cagarolas, eles é q devem ter medo!!!!
Cumps
Mais uma vez obr
Qnto ao barulho para ja taxe bem nao me keixo, se vir q tal meto polie de 100mm...
Escondidos mas nao ha q ter medo...els nao fazem mal nenhum, sao todos um bando de cagarolas, eles é q devem ter medo!!!!
Cumps
Mais uma vez obr
carlos_g40_AO escreveu:ta fixe...eu vi q nao é nenhum bixo de 7 cabeças...qndo abrir alguma duvida digo algo...
Cumps
Mais uma vez obr
polie de 100mm?!"?!
tas a pensar meter uma polie do tamanho dakelas rodas das bombas antigas de tirar agua dos poços?!?!?!?!
akilo tem k ser uma polie dde 55mm e gaz a tabua!!!
para ver se fica com um grito a homem!!!
agora com a polie k tens parece um grito de recem nascido!!!!
abraxo
Polo-G40-XQ- Mensagens : 89
[/quote]
polie de 100mm?!"?!
tas a pensar meter uma polie do tamanho dakelas rodas das bombas antigas de tirar agua dos poços?!?!?!?!
[/quote]
.i.
Binhas onnte!!!!!!
polie de 100mm?!"?!
[/quote]
.i.
Binhas onnte!!!!!!
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos