propaganda ao nosso pekeno e modesto forum
+11
andy
SassaG40
madmike
g40diabinho
MauzG40
Mikael_98
BRAVEDUCK
nuno_polog40_AB
amaralg40
carlos_g40_AO
Polo-G40-XQ
15 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: propaganda ao nosso pekeno e modesto forum
AMIGA ANA está no "PONTO" os meus mais sinceros parebens e obrigado por todo este trabalho e tempo despendido!!
Mesmo nao gostando do nosso endiebrado esmeraste-te a valer acho q ja lhe tas a tomar o gosto !!
BEM POR MIM tá optimo, apenas se tem de conjugar com a cor dos carros:
Para os G´s:
BRANCOS, CINZAS,VERSAO GENESIS e CORES ALTERADAS "SCOOBY" mas de tom claro, acho q pode ficar tal e qual está!!
Para os G40 " VERMELHOS " :
talvez assim : G40 com o "power" a branco
Para os G40 "PRETOS"a grande maioria:
acho q pode ficar assim G40 e o "power" a cinza
Q dizes ANA??
o rsto do pessoal q comente tb depois é dar o passo seguinte!!
Mesmo nao gostando do nosso endiebrado esmeraste-te a valer acho q ja lhe tas a tomar o gosto !!
BEM POR MIM tá optimo, apenas se tem de conjugar com a cor dos carros:
Para os G´s:
BRANCOS, CINZAS,VERSAO GENESIS e CORES ALTERADAS "SCOOBY" mas de tom claro, acho q pode ficar tal e qual está!!
Para os G40 " VERMELHOS " :
talvez assim : G40 com o "power" a branco
Para os G40 "PRETOS"a grande maioria:
acho q pode ficar assim G40 e o "power" a cinza
Q dizes ANA??
o rsto do pessoal q comente tb depois é dar o passo seguinte!!
Brave, mudando as cores do power, tambem se tera de mexer na cor do g40power do link, porque se o carro for preto, ou se for colado no vidro, nao se fica a notar nada...
Convidad- Convidado
bem visto EPPO falhou-me esse promenor!!
em relaçao a isso acho q nao devia de haver excesso de cores!!
o linck todo a preto ou todo a branco, se nao começa a ficar muito foclor!!
ex: num G40 de cor preta fica o "G40" a vermelho e o "power" a cinza com o link do forum todo a branco!!
num G40 de cor clara "vermelhos cinzas e outras" o "G40 a preto com o "power" a branco com o link do forum a preto
pro G branco pode mesmo ficar como a ANA meteu mas com o linck tb todo a preto!!
em relaçao a isso acho q nao devia de haver excesso de cores!!
o linck todo a preto ou todo a branco, se nao começa a ficar muito foclor!!
ex: num G40 de cor preta fica o "G40" a vermelho e o "power" a cinza com o link do forum todo a branco!!
num G40 de cor clara "vermelhos cinzas e outras" o "G40 a preto com o "power" a branco com o link do forum a preto
pro G branco pode mesmo ficar como a ANA meteu mas com o linck tb todo a preto!!
Brave, eu acho que para ficar uma coisa sobria, eu colocaria o power sem grafismos a branco ou cinza, e o link todo igual, a branco ou cinza, conforme o power... eu acho que os grafismos vao tirar sobriedade ao sticker...mas é so a minha opiniao...... isto da uma carga de trabalhos so pa decidir as cores, imaginem a coitada da Ana....
Convidad- Convidado
eu acho que da maneira que está fica impecavel eu nao mexia mais...
mas nada como se falar
cumps
mas nada como se falar
cumps
amaralg40- Mensagens : 211
pois a ANA é q nos atura ok por mim fica como dizes só acho q o cinza devia passar a preto é q nos carros cinza o banco mal se ve e o cinza desaparece!!!
de resto pra mom tá optimo!
de resto pra mom tá optimo!
Ana nao tens de pedir desculpas nos é q temos de agradecer
Por mim esta EXCELENTE!!
é caso pra dizer "tá bom nao mexe mais "
Por mim esta EXCELENTE!!
é caso pra dizer "tá bom nao mexe mais "
Lindo Lindo Lindo
ficou perfect mesmo!! Ana muito obrigado mesmo !!
Acho que era mesmo isto, que todos nos queriamos
Eu vou ver quanto isso fica mandar fazer, depois digo aqui algo
Os meus parabens, tens muito jeito para a coisa
ficou perfect mesmo!! Ana muito obrigado mesmo !!
Acho que era mesmo isto, que todos nos queriamos
Eu vou ver quanto isso fica mandar fazer, depois digo aqui algo
Os meus parabens, tens muito jeito para a coisa
Convidad- Convidado
boas
eh ixo mesmo ve por quanto fica e diz algo
ficou mesmo fixe
ficou mesmo fixe
nuno_polog40_AB- Mensagens : 134
"ta bom nao mexe mais" loool
muito obrigado ana
muito obrigado ana
eu acho o que tem as letras branquinhas o mais lindo....quais é que voces querem?
Convidad- Convidado
Eppo escreveu:eu acho o que tem as letras branquinhas o mais lindo....quais é que voces querem?
boas!
Eu gosto muito do branco! Mas mais tarde quero pintar o AT de branco! NAo sei se ficara bem! mas pronto...
Para mim é branco!!!
Mikael_98- Mensagens : 222
vou mandar fazer uns 10 brancos e 5 pretos....vou la daqui a pouco, mais logo ja vos digo quanto fica cada um....
Convidad- Convidado
Bem la fui eu á serigrafia mandar fazer os stickers,mas ouve problemas, visto que as letras do link serem demasiado pequenas....a máquina nao conseguia recortar letras tao pequenas..... outra coisa, é as letras a branco não darem para ter aquele rebordo a preto..., esse rebordo eu penso que a Ana tambem o meteu, para se conseguir distinguir as letras do fundo branco do forum.... alem disso o rebordo nos vidros , nem se ia notar ...mas pronto....
A unica Hipotese, de fazer tal e qual como a Ana desenhou os stickers, era fazer os autocolantes por inteiro...ou seja, nao ser letra a letra, mas sim um autocolante tipo rectangulo, com as letras la desenhadas....mas acho que não ia ficar tao bem....
aqui deixo a foto de um autocolante provisorio, que foi feito la... foi feito um bocado á pressa, mas ja da para ter uma ideia do que da para fazer... tive de aumentar bastante o tamanho do link....agora é com voces, que dizem?
A unica Hipotese, de fazer tal e qual como a Ana desenhou os stickers, era fazer os autocolantes por inteiro...ou seja, nao ser letra a letra, mas sim um autocolante tipo rectangulo, com as letras la desenhadas....mas acho que não ia ficar tao bem....
aqui deixo a foto de um autocolante provisorio, que foi feito la... foi feito um bocado á pressa, mas ja da para ter uma ideia do que da para fazer... tive de aumentar bastante o tamanho do link....agora é com voces, que dizem?
Convidad- Convidado
ola
para mim ta optimo so que tem de ser noutra cor porque o meu eh vermelho e queria meter um na mala no canto inferior esquerdo ou direito
Eu se calhar pedia para aumentar o G40 Power, de modo que ficasse com o comprimento do link....que dizem?
digam coisas, pois so assim poderei mandar fazer os stickers, depois de termos decidido algo....
tambem digam que cores preferem
um abraço André
digam coisas, pois so assim poderei mandar fazer os stickers, depois de termos decidido algo....
tambem digam que cores preferem
um abraço André
Convidad- Convidado
ola
eu gosto mais como esta so que para mim queria as letras k estao a vermelho a preto e as que estao a preto ou a branco ou a cinza.
Nuno eu mando então fazer um para ti com as cores que queres, mas ja agora preferes o branco ou cinza??
Estão todos de acordo? fica este??
em relação ás cores, nao preferiam ver o power, juntamente com o link, tudo a cinza ou a branco? deixavamos so o g40 a vermelho e o resto em cinza ou branco....va la ajudem me, para mandar fazer isto hehe
Estão todos de acordo? fica este??
em relação ás cores, nao preferiam ver o power, juntamente com o link, tudo a cinza ou a branco? deixavamos so o g40 a vermelho e o resto em cinza ou branco....va la ajudem me, para mandar fazer isto hehe
Convidad- Convidado
ola
ja me decidi quero o g40 que esta em cima a preto e o power a branco e o www a preto o g40power a branco e o resto do link a preto pode ser axim? obrigado
Claro que pode Nuno, mas vamos antes ver se a malta toda concorda com este Logo, se sim, vou mandar fazer o teu , e os restantes iguais a esse que mandei fazer, e os outros com as outras letras em branco, ao contrario do que ta ai na foto...
pessoal, esta semana queria ver se ligava ao gajo, pa dizer lhe como eles vao sair, vejam la se dizem alguma coisa, pa depois vos comecar a enviar.... os autocolantes devem ficar na ordem os 2, 3 euros ja com portes
pessoal, esta semana queria ver se ligava ao gajo, pa dizer lhe como eles vao sair, vejam la se dizem alguma coisa, pa depois vos comecar a enviar.... os autocolantes devem ficar na ordem os 2, 3 euros ja com portes
Última edição por Eppo em Seg Mar 28, 2011 2:18 am, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
ola
para mim podes mandar fazer 4 autocolantes para mim ta bem
FORÇA PESSOAL AH QUE DAR A OPINIAO PARA ISTO IR PARA A FRENTE PARA COMECARMOS A FAZER PROPAGANDA AO NOSSO FORUM
FORÇA PESSOAL AH QUE DAR A OPINIAO PARA ISTO IR PARA A FRENTE PARA COMECARMOS A FAZER PROPAGANDA AO NOSSO FORUM
EPPO pra mim o q esta no link a preto passa a cinza!!
PS: acho q o link nao devia esceder o comprimento do G40power
ja agora consegues-me dizer as medidas do link em comprimento e altura?
abraço
tá no bom caminho
abraço
tá no bom caminho
por mim podiam ja vir 2 assim xD
cumps
cumps
abraço
o link tem uns 15 cm de comprimento, por meio cm de altura...
Para meter tudo com o mesmo comprimento, so aumentando o g40 power, pois as letras mais pequenas nao da para cortar
em relacao a cores, eu estou a pensar mandar fazer o meu, com as letras g40 a vermelho, e o resto tudo a cinza
Convidad- Convidado
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5