aprezentaçao
3 participantes
G40POWER :: STAFF G40 :: APRESENTAÇAO
Página 1 de 1
aprezentaçao
boas caros amigos sou o filipe dias mais conheçido por pepe
morador agora na zona de paços de ferreira mas ja fui murador na zona centro na qual me conheciam por ter
um g40 preto colado ao chao e na altura uma luzes azuis por baixo no carro e de andar sempre pecado com os caps
apos algum tempo de pausa no G retomo o progeto com ele a ser tutalmente restaurado de motor levou tudo novo nem as tuches hidraulicas escaparam tudo novo agora ta uma parte no estofador outra no pintor a pintar e areforçar as longarinas como deve ser
assim que possa ponho fotos do bixo a qui para o pipol ver
abraço
morador agora na zona de paços de ferreira mas ja fui murador na zona centro na qual me conheciam por ter
um g40 preto colado ao chao e na altura uma luzes azuis por baixo no carro e de andar sempre pecado com os caps
apos algum tempo de pausa no G retomo o progeto com ele a ser tutalmente restaurado de motor levou tudo novo nem as tuches hidraulicas escaparam tudo novo agora ta uma parte no estofador outra no pintor a pintar e areforçar as longarinas como deve ser
assim que possa ponho fotos do bixo a qui para o pipol ver
abraço
pepe21- Mensagens : 3
Re: aprezentaçao
Bem vindo...
pirataair- Mensagens : 116
Xl power
Bem vindo pelo que disses devez ter uma bela máquina . Também es dos meus não posso ver chassos cups e gtis na estrada da me logo vontade de lhe passar por cima
abraço
abraço
Joel g40- Mensagens : 149
Re: aprezentaçao
Joel g40 escreveu:Bem vindo pelo que disses devez ter uma bela máquina . Também es dos meus não posso ver chassos cups e gtis na estrada da me logo vontade de lhe passar por cima
abraço
tem que ser para mostrar que o pequeno e mt ruin
pepe21- Mensagens : 3
G40POWER :: STAFF G40 :: APRESENTAÇAO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos