ESCREVER BOM PORTUGUES
5 participantes
ESCREVER BOM PORTUGUES
BOAS a todos os user.
a administraçao pede um pouco de atençao em relaçao a escrita do bom portugues no forum!!
Temos observado q em alguns topicos os useres esquecem um pouco e usam em demasia os " X , K " e outras abreviaçoes!!
Acho q o "K" pode ser substiuido pelo nosso "Q" q se encontra no nosso abcedario e o "X" a maior parte das vezes nao faz nada se a palavra acaba em "S" Entao pede-se q continue a acabar em "S" e nao em "X" se o meterem na substituiçao da palavra "VEZES" assim justifica tirando isso nao!!
Espero q a administraçao seja bem interpretada e da melhor forma!!
Este forum pode e tem capacidade pra receber USER de fora "INGLATERRA" como por ex e torna-se dificil a esses useres entenderem o q nós escreve-mos!!
alem disso muitos de nós proprios fica-mos sem perceber o q esta escrito, alem disso é o nosso portugues!!!
Espera-mos a vossa compreensao!!
comprimentos
a administraçao pede um pouco de atençao em relaçao a escrita do bom portugues no forum!!
Temos observado q em alguns topicos os useres esquecem um pouco e usam em demasia os " X , K " e outras abreviaçoes!!
Acho q o "K" pode ser substiuido pelo nosso "Q" q se encontra no nosso abcedario e o "X" a maior parte das vezes nao faz nada se a palavra acaba em "S" Entao pede-se q continue a acabar em "S" e nao em "X" se o meterem na substituiçao da palavra "VEZES" assim justifica tirando isso nao!!
Espero q a administraçao seja bem interpretada e da melhor forma!!
Este forum pode e tem capacidade pra receber USER de fora "INGLATERRA" como por ex e torna-se dificil a esses useres entenderem o q nós escreve-mos!!
alem disso muitos de nós proprios fica-mos sem perceber o q esta escrito, alem disso é o nosso portugues!!!
Espera-mos a vossa compreensao!!
comprimentos
Re: ESCREVER BOM PORTUGUES
concordo contigo Braveduck
BLACKROCKET- Mensagens : 902
estou de acordo
Nando G40- Mensagens : 735
boas brave por vezes o habito e mais forte.....
vou tentar lolo
abraço
vou tentar lolo
abraço
Polo-G40-XQ- Mensagens : 89
Tb tou d acordo. . . mas sabs q as x é um pc dficil. . .
Na tanga Braveduck. . . taxe bem. . .
Vams la fazer um esforçozinho . . . nao é por nos mas é como dizes, é mais pelos visitantes estrangeiros. . . Conta comigo. . .
Cuuuumps
Na tanga Braveduck. . . taxe bem. . .
Vams la fazer um esforçozinho . . . nao é por nos mas é como dizes, é mais pelos visitantes estrangeiros. . . Conta comigo. . .
Cuuuumps
carlos_g40_AO- Mensagens : 71
tem que ser pessoal, vamos la tentar, que desta vez vamos criar um clube como deve ser
Convidad- Convidado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos