IC XXL-duvida
2 participantes
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
IC XXL-duvida
boas pessoal
o ic do meu g tem uma fuga e esta roto!
tenho um de uma canter fuso!
é bastante grande!
a minha duvida é se vou ficar com lag ou se vou perder baixas
agradecia resposta obrigado
o ic do meu g tem uma fuga e esta roto!
tenho um de uma canter fuso!
é bastante grande!
a minha duvida é se vou ficar com lag ou se vou perder baixas
agradecia resposta obrigado
Martinho92- Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/11/2012
Re: IC XXL-duvida
Praticamente nem vais dar por ela, a menos que sejas hiper-sensivel. Falo por experiência própria.
Um abraço.
Um abraço.
sergio_daq- Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011
Re: IC XXL-duvida
desculpa amigo nao percebi não vou dar pelo que?sergio_daq escreveu:Praticamente nem vais dar por ela, a menos que sejas hiper-sensivel. Falo por experiência própria.
Um abraço.
pela fuga ou por ter ic maior?
mas suspostamente ter um ic maior só tras beneficios como dar mais saude ao compreesor por trabalhar mais fresco certo?
Martinho92- Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/11/2012
Re: IC XXL-duvida
Martinho92 escreveu:desculpa amigo nao percebi não vou dar pelo que?sergio_daq escreveu:Praticamente nem vais dar por ela, a menos que sejas hiper-sensivel. Falo por experiência própria.
Um abraço.
pela fuga ou por ter ic maior?
mas suspostamente ter um ic maior só tras beneficios como dar mais saude ao compreesor por trabalhar mais fresco certo?
Não vais dar por lagg nenhum. Saúde ao compressor? O intercooler arrefece o ar que o compressor aquece...Não tem nada a ver com o compressor. O que ganhas é o ar na admissão a temperatura inferior. Menos temperatura significa que o ar está mais denso. Consequentemente consegues admitir mais ar logo a reacção na câmara de combustão será mais energética o que resulta num aumento de potência. Como é óbvio, para "queimar" mais ar, precisas de mais combustível.
Um abraço.
sergio_daq- Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011
Re: IC XXL-duvida
sim claro amigo, mas é muito relativo isso!sergio_daq escreveu:Martinho92 escreveu:desculpa amigo nao percebi não vou dar pelo que?sergio_daq escreveu:Praticamente nem vais dar por ela, a menos que sejas hiper-sensivel. Falo por experiência própria.
Um abraço.
pela fuga ou por ter ic maior?
mas suspostamente ter um ic maior só tras beneficios como dar mais saude ao compreesor por trabalhar mais fresco certo?
Não vais dar por lagg nenhum. Saúde ao compressor? O intercooler arrefece o ar que o compressor aquece...Não tem nada a ver com o compressor. O que ganhas é o ar na admissão a temperatura inferior. Menos temperatura significa que o ar está mais denso. Consequentemente consegues admitir mais ar logo a reacção na câmara de combustão será mais energética o que resulta num aumento de potência. Como é óbvio, para "queimar" mais ar, precisas de mais combustível.
Um abraço.
eu sei que os consumos só aumentam se o pe carregar! porque se andar tranquilo eles sao iguais
Martinho92- Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/11/2012
Re: IC XXL-duvida
sim se mantiveres o pe como dantes e andares devagarinho ficas com consumos iguaissergio_daq escreveu:Relativo? Iguais? ...
Martinho92- Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/11/2012
G40POWER :: MECANICA-AUTO :: MOTOR
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|