G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com bomba de gasolina!

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com bomba de gasolina! Empty Problemas com bomba de gasolina!

Mensagem  pcaetano Sex Fev 08, 2013 12:19 pm

Bom dia,

O meu G40 falhava quando puxava por ele como se ficasse sem gasolina, até que deixou de trabalhar mesmo...troquei a bomba de gasolina exterior e ja pega e anda, mas quando puxo acontece o mesmo! O que será? Ouço a bomba a trabalhar e não acho o barulho normal, pois não me lembro de a ouvir tao bem.
Será a bomba do depósito? O ponteiro da gasolina também deixou de funcionar, depois de andar um bocado maluco a subir e a descer!! Shocked

Obrigado.

pcaetano

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com bomba de gasolina! Empty Re: Problemas com bomba de gasolina!

Mensagem  sergio_daq Sáb Fev 09, 2013 12:11 am

pcaetano escreveu:Bom dia,

O meu G40 falhava quando puxava por ele como se ficasse sem gasolina, até que deixou de trabalhar mesmo...troquei a bomba de gasolina exterior e ja pega e anda, mas quando puxo acontece o mesmo! O que será? Ouço a bomba a trabalhar e não acho o barulho normal, pois não me lembro de a ouvir tao bem.
Será a bomba do depósito? O ponteiro da gasolina também deixou de funcionar, depois de andar um bocado maluco a subir e a descer!! Shocked

Obrigado.

O sintoma pode ser mistura pobre. Vê a cor das velas. Sobre o ponteiro, o nível do depósito é dado pela bomba de elevação do depósito. Terás de ver o que se passa por lá, a menos que seja problema no quadrante.

Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com bomba de gasolina! Empty Re: Problemas com bomba de gasolina!

Mensagem  pcaetano Sáb Fev 09, 2013 10:09 am

Bom dia,

Ontem desmanchei a bomba do depósito e descobri que o fio da bomba estava desligado!! O problema sempre foi a bomba do depósito que não funcionava e deu origem a que a exterior avariasse.

Agora o ponteiro da gasolina continua sem funcionar...

pcaetano

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com bomba de gasolina! Empty Re: Problemas com bomba de gasolina!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos