G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será bomba de gasolina???

5 participantes

Ir para baixo

Será bomba de gasolina??? Empty Será bomba de gasolina???

Mensagem  oinotnas Qua Set 21, 2011 12:40 am

Bem pessoal, antes de colocar este post estive a ver se havia algum parecido e existem dois mas ficaram a meio..

o que me esta a acontecer é o seguinte: o carro pega à primeira sem problemas, ando para aí 500 metros, estico primeira e segunda e ando mais uns 300 metros e o carro começa a engasgar-se. acelero e ele nao desenvolve.

parece q lhe falta a papinha e ouço um barulho que vem da bomba da gasolina, parece um rangido.

desligo, espero um pouco e passado um pouco esta bom. vou andar e começa a engasgar-se outra vez

ja fiz trinta por uma linha e começo a passar-me com isto.

alguem tem alguma coisa experiencia identica que ja lhe tenha acontecido??

obg e abraço

oinotnas

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Será bomba de gasolina??? Empty Re: Será bomba de gasolina???

Mensagem  sergio_daq Qua Set 21, 2011 1:08 am

Mas consegues perceber que se trata nitidamente de uma falta de combustível ou há hipótese de o problema estar a nível eléctrico?


Um abraço.
sergio_daq
sergio_daq

Mensagens : 589
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Será bomba de gasolina??? Empty Re: Será bomba de gasolina???

Mensagem  oinotnas Qua Set 21, 2011 1:28 am

sergio_daq escreveu:Mas consegues perceber que se trata nitidamente de uma falta de combustível ou há hipótese de o problema estar a nível eléctrico?


Um abraço.

nao consigo precisar. tb ja pensei nisso. ja troquei regua de injectores, injectores, velas sao novas, pus spray de contactos nos cabos e na bobine, desmanchei borboleta, etc. agora tenho medo q seja bobine, mas como disse ouço um barulho na propria bomba.

ja tive um filtro de gasolina daqueles da treta antes da regua e umas vezes tem gasolina outras pinga pouco, daí apontar para a bomba
abraço

oinotnas

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Será bomba de gasolina??? Empty Re: Será bomba de gasolina???

Mensagem  BLACKROCKET Qua Set 21, 2011 8:18 pm

pelos sintomas de certesa que e da bomba...agora falta saber qual delas sao pois se a do deposito estiver berrada fas a de fora faser barulho mais agudo
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Será bomba de gasolina??? Empty Re: Será bomba de gasolina???

Mensagem  Nando G40 Qui Set 22, 2011 12:02 am

quase de certeza que é a bomba externa ,quando ele fizer esse barulho encosta o carro e vem atraz dele baixa-te e junto a roda de traz do lado do pendura ve se o barulho não vem dai.
(ja trocaste o filtro da gasolina alguma vez ) conheço um caso que o G esteve encostado para ai 1 ano depois andou mais um ano e berrou a bomba quando tirou o filtro estava todo entupido e segundo o mecanico a bomba berrou devido a isso,mas cada caso é um caso.
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Será bomba de gasolina??? Empty Re: Será bomba de gasolina???

Mensagem  oinotnas Qui Set 22, 2011 12:49 am

bem pessoal antes de mais obrigado a todos. de certeza que é da bomba.a gasolina nao chega ao motor e o barulho vem da bomba externa. agora o black disse uma coisa que pode ser verdade, a bomba pode fazer barulho por a do deposito estar a falhar, nao sei.
mas o que o nando disse tb pode ser pq o carro teve parado anos mas eu ja assoprei o filtro (se bem que depois disto acontecer)

para ja, ja arranjei uma externa por um valor bem bom. vou experimentar e logo digo alguma coisa.

obg

oinotnas

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Será bomba de gasolina??? Empty Re: Será bomba de gasolina???

Mensagem  Nando G40 Qui Set 22, 2011 6:56 pm

experimenta depois diz algo Neutral
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Será bomba de gasolina??? Empty Re: Será bomba de gasolina???

Mensagem  Ginja Qui Set 22, 2011 7:27 pm

Nando G40 escreveu:quase de certeza que é a bomba externa ,quando ele fizer esse barulho encosta o carro e vem atraz dele baixa-te e junto a roda de traz do lado do pendura ve se o barulho não vem dai.
(ja trocaste o filtro da gasolina alguma vez ) conheço um caso que o G esteve encostado para ai 1 ano depois andou mais um ano e berrou a bomba quando tirou o filtro estava todo entupido e segundo o mecanico a bomba berrou devido a isso,mas cada caso é um caso.


o meu G teve parado 5 anos e não mudei nada ..... trabalha certinho gasta pouco ......... como dizes cada caso é um caso
Ginja
Ginja

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 46
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Será bomba de gasolina??? Empty Re: Será bomba de gasolina???

Mensagem  BLACKROCKET Qui Set 22, 2011 8:28 pm

acredita que se a do deposito estiver a falhar a de fora aumenta ai 5 veses mais o barulho ate dentro do carro ouves bem ate irrita,dai o teu ter esse falhar,troca a bomba do deposito ou pede uma emprestada...tambem se preçisares tenho ambas em stock a do deposito completa claro boia e tudo
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

Será bomba de gasolina??? Empty Re: Será bomba de gasolina???

Mensagem  Nando G40 Qui Set 22, 2011 11:20 pm

BLACKROCKET escreveu:acredita que se a do deposito estiver a falhar a de fora aumenta ai 5 veses mais o barulho ate dentro do carro ouves bem ate irrita,dai o teu ter esse falhar,troca a bomba do deposito ou pede uma emprestada...tambem se preçisares tenho ambas em stock a do deposito completa claro boia e tudo

tambem pode ser mas para evitar de berrar as 2 ve isso quanto antes
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Será bomba de gasolina??? Empty Re: Será bomba de gasolina???

Mensagem  Nando G40 Qui Set 22, 2011 11:20 pm

BLACKROCKET escreveu:acredita que se a do deposito estiver a falhar a de fora aumenta ai 5 veses mais o barulho ate dentro do carro ouves bem ate irrita,dai o teu ter esse falhar,troca a bomba do deposito ou pede uma emprestada...tambem se preçisares tenho ambas em stock a do deposito completa claro boia e tudo

tambem pode ser mas para evitar de berrar as 2 ve isso quanto antes
Nando G40
Nando G40

Mensagens : 735
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Será bomba de gasolina??? Empty Re: Será bomba de gasolina???

Mensagem  oinotnas Sex Set 23, 2011 12:50 am

BLACKROCKET escreveu:acredita que se a do deposito estiver a falhar a de fora aumenta ai 5 veses mais o barulho ate dentro do carro ouves bem ate irrita,dai o teu ter esse falhar,troca a bomba do deposito ou pede uma emprestada...tambem se preçisares tenho ambas em stock a do deposito completa claro boia e tudo

bem black, para ja como ja mandei vir a de fora vou experimentar e logo digo, mas ja agora quanto queres pela do deposito?

abraço

oinotnas

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Será bomba de gasolina??? Empty Re: Será bomba de gasolina???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos