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Quando está frio fica com o relantim instavel e vai a baixo

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Mensagem  brito86 Sex Abr 29, 2011 11:15 pm

Como indica o titulo do tópico o meu G40 quando está frio seu eu carregar no acelerador por muito pouco que seja, a rotação desce e noto que ele se quer desligar.

Não sei se é normal ou não, mas depois de quente se tentar estabilizar a rotação nas 2000 ou 3000 (ou qualquer outra rotação), ele estabiliza, depois desce, depois volta a subir e assim sucessivamente. confused

Foi trocado à uns tempos o sensor azul, velas (Bosch W5DP0), cabos de velas.

Possivelmente poderei estar a escrever disparates de todo o tamanho, mas não percebo muito de mecânica.

Se alguem me puder ajudar agradeço.

Obrigado.

brito86

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Mensagem  BLACKROCKET Sáb Abr 30, 2011 1:37 am

muito te queria ajudar pois tenho um colega que tem o mesmo stress...tambem osçila mesmo depois de quente se tentarmos manter a mesma rotaçao ! ate o meu G ja esteve assim mas ja nao tou certo de que era, sonda lambda talves Sad mas nao tou certo....espera por mais opinioes quem sabe tudo se simplifica e se resolve
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Mensagem  brito86 Sáb Abr 30, 2011 2:36 am

Obrigado pela resposta.

O teu colega trocou a sonda lambda?

Gostava de ver isto resolvido. Neutral

brito86

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Mensagem  andy Sáb Abr 30, 2011 3:15 am

isso é sonda lambda. acontecia-me exactamente o mesmo. chegava até a desligar-se em andamento.

andy

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Mensagem  BLACKROCKET Sáb Abr 30, 2011 1:56 pm

brito86 escreveu:Obrigado pela resposta.

O teu colega trocou a sonda lambda?

Gostava de ver isto resolvido. Neutral




nao tens de agradeçer hoje tu amanha eu lol! o forum e mesmo para isso ! troca a sonda lambda de preferençia por uma de origem ou se tiveres alguem que te deixe experimentar uma, assim seria mais façil
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Mensagem  brito86 Sáb Abr 30, 2011 2:35 pm

Hoje de manhã voltou a acontecer o mesmo.

Tenho de comprar uma sonda para a semana que vem, a que está montada parece ser a de origem.

Sabem em media quanto pode custar?

Obrigado.

brito86

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Mensagem  BLACKROCKET Sáb Abr 30, 2011 2:41 pm

deve andar na casa dos 100 euros se for de origem...da beru e mais barato mas nao e mau material
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Mensagem  brito86 Dom maio 01, 2011 12:10 am

Alguém tem uma fotografia da sonda lambda montada no G40?

Á pouco disse que a que estava devia de ser de origem, uma vez que o carro nunca foi mexido. Mas entretanto fui dar uma expreitadela e não a encontro lol Shocked

Se alguém me conseguir ajudar agradeço.

Obrigado.

brito86

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Mensagem  BLACKROCKET Dom maio 01, 2011 1:46 pm

sera que viste bem ? ou nao sabes o que e sonda lambda ? ela esta no escape onde o coletor passa de 2 para 1 entendes ? segue o escape e veras que a encontras vais ver amigo Very Happy
´
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Mensagem  brito86 Dom maio 01, 2011 6:17 pm

Lol, obrigado pela resposta.

Vou agora ver se a encontro.

brito86

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Mensagem  brito86 Seg maio 02, 2011 1:36 pm

A vw ja não tem a sonda para venda. Shocked

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Mensagem  Convidad Seg maio 02, 2011 2:29 pm

Shocked

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Mensagem  BLACKROCKET Seg maio 02, 2011 8:34 pm

nao neçessitas ir a VW lol! por aqui ainda se arranja e claro original da bosch
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Mensagem  brito86 Sex maio 06, 2011 1:03 am

BLACKROCKET escreveu:nao neçessitas ir a VW lol! por aqui ainda se arranja e claro original da bosch

Consegues-me arranjar uma com a ficha?

É só desenroscar e enroscar a nova?

Obrigado.

brito86

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Mensagem  BLACKROCKET Sex maio 06, 2011 5:00 pm

sim conssigo arranjar sondas novas em caixa da bosch originais claro....e so tirar uma e meter a nova
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Mensagem  brito86 Qua maio 25, 2011 9:35 pm

Bem, substitui a sonda por uma igual e resolvi o problema da rotação oscilar.

Não consigo é resolver o problema dele se desligar quando está a trabalhar a frio (de manha), já substitui o sensor azul e o preto (comprados na volkswagen).

Será que os sensores vieram com avaria??

Muito honestamente não percebo.

Se alguém me puder ajudar agradeço.

Obrigado.

brito86

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Mensagem  BLACKROCKET Qua maio 25, 2011 10:58 pm

tenta limpar a ISV a vavula de relantim !
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Mensagem  brito86 Qui maio 26, 2011 3:09 pm

BLACKROCKET escreveu:tenta limpar a ISV a vavula de relantim !

Obrigado pela resposta.

Alguem me pode dizer onde fica essa valvula?

Se puderem disponibilizar uma foto seria o ideal.

Obrigado.

brito86

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Mensagem  BLACKROCKET Qui maio 26, 2011 8:46 pm

e por baixo do coletor de admiçao e simples vais ver que façilmente perçebes o que e
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Mensagem  ELopes Sex Abr 12, 2013 2:35 pm

BLACKROCKET escreveu:sim conssigo arranjar sondas novas em caixa da bosch originais claro....e so tirar uma e meter a nova
Boas! Por qto arranjas isso!? Cumps

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Mensagem  BLACKROCKET Sex Abr 12, 2013 8:18 pm

sim arranjo ! es de onde
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