G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vidros electricos] ... "RESOLVIDO" OBRIGADO

2 participantes

Ir para baixo

[Vidros electricos] ...  "RESOLVIDO" OBRIGADO  Empty [Vidros electricos] ... "RESOLVIDO" OBRIGADO

Mensagem  g40diabinho Qua Nov 24, 2010 6:38 pm

como o topico indica tenho um problema nos vidros electricos, é o seguinte:

as vezes quando carrego no botao para descer , o vidro desce, se clicar para subir ja nao sobe, clico novamente para descer ja nao desce , mas ja SOBE! Very Happy

isto as vezes da me para rir , so sei que antes de chegar as portagens ja vou a clicar para ver se ele desce e vai aberto ate la , porque uma vez quase que tinha de sair para pagar a portagem Embarassed

o mesmo aconteçe com o vidro do lado direito... acham que será os elevadores ? ou a falha de contacto dos fios ?

sinceramente recaio mais para a segunda.. se me poderem ajudar , ou dar uma dica agradeço..

obrigado Rolling Eyes


Última edição por g40diabinho em Ter Dez 28, 2010 5:00 pm, editado 1 vez(es)

g40diabinho

Mensagens : 243
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 32
Localização : loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Vidros electricos] ...  "RESOLVIDO" OBRIGADO  Empty Re: [Vidros electricos] ... "RESOLVIDO" OBRIGADO

Mensagem  carlos_g40_AO Qui Dez 02, 2010 11:45 pm

boas!!!


Ve tambem o contacto do proprio botao para os vidros. . . Por vezes tambem atrofiam. . .

E antes de meteres as forras das portas lubrifica bem onde anda o ''carreto'' do vidro. . .No qual deve estar sempre bem lubrificado para melhor duraçao futura!!!

Depois diz algo. .

Cumps
carlos_g40_AO
carlos_g40_AO

Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Vidros electricos] ...  "RESOLVIDO" OBRIGADO  Empty Re: [Vidros electricos] ... "RESOLVIDO" OBRIGADO

Mensagem  g40diabinho Sex Dez 03, 2010 6:03 pm

carlos_g40_AO escreveu:boas!!!


Ve tambem o contacto do proprio botao para os vidros. . . Por vezes tambem atrofiam. . .

E antes de meteres as forras das portas lubrifica bem onde anda o ''carreto'' do vidro. . .No qual deve estar sempre bem lubrificado para melhor duraçao futura!!!

Depois diz algo. .

Cumps

okok muito obrigado, vou ver disso depois logo digo alguma coisa... Muito obrigado pela dica Wink

g40diabinho

Mensagens : 243
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 32
Localização : loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Vidros electricos] ...  "RESOLVIDO" OBRIGADO  Empty Re: [Vidros electricos] ... "RESOLVIDO" OBRIGADO

Mensagem  carlos_g40_AO Sex Dez 03, 2010 10:55 pm

g40diabinho escreveu:
carlos_g40_AO escreveu:boas!!!


Ve tambem o contacto do proprio botao para os vidros. . . Por vezes tambem atrofiam. . .

E antes de meteres as forras das portas lubrifica bem onde anda o ''carreto'' do vidro. . .No qual deve estar sempre bem lubrificado para melhor duraçao futura!!!

Depois diz algo. .

Cumps

okok muito obrigado, vou ver disso depois logo digo alguma coisa... Muito obrigado pela dica Wink

Cool
carlos_g40_AO
carlos_g40_AO

Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Vidros electricos] ...  "RESOLVIDO" OBRIGADO  Empty Re: [Vidros electricos] ... "RESOLVIDO" OBRIGADO

Mensagem  g40diabinho Ter Dez 28, 2010 4:51 pm

Cool [/quote]

boas amigo carlos, ja resolvi o problema dos vidros, olhei tanto para os botoes que..... scratch

começei a pensar se nao seria as vezes alguma sujidade nos botoes junto á ligaçao com os fios, entao mal por mal, decidi tirar os botoes e assoprar com um compressor , resultado Arrow cheers

Pareçe o porblema se resolveu Very Happy , agora tenho o antigo problema que se mantem , que é o deslizar lento dos vidros, ai é que vou ter de tirar as forras porque acredito que esteja algum lixito, mas devido ao mau tempo agra que nao da com nada, e para depois nao ficar com o carro desmontado , vou guardar esse trabalhito para a primavera , e estou a pensar meter vaselina nas calhas do vidro pode ser que fique melhor ...

Desde ja fica um muito obrigado pela atenção e pela ajuda da tua parte! Wink

Grande Abraço

g40diabinho

Mensagens : 243
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 32
Localização : loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Vidros electricos] ...  "RESOLVIDO" OBRIGADO  Empty Re: [Vidros electricos] ... "RESOLVIDO" OBRIGADO

Mensagem  Convidad Ter Dez 28, 2010 7:57 pm

Isso de os vidros deslizarem muito lentamente é mesmo lixo nas calhas... a minha L200 tinha isso, e o meu Pajero também o tem e é mesmo lixo, alias muito lixo... LOL, resolve-se bem com o limpar das calhas e colocar um pouco de massa no sitio de deslizamento da calha... (atenção não é no vidro... LOL...)...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Vidros electricos] ...  "RESOLVIDO" OBRIGADO  Empty Re: [Vidros electricos] ... "RESOLVIDO" OBRIGADO

Mensagem  g40diabinho Ter Dez 28, 2010 8:08 pm

Balelas escreveu:Isso de os vidros deslizarem muito lentamente é mesmo lixo nas calhas... a minha L200 tinha isso, e o meu Pajero também o tem e é mesmo lixo, alias muito lixo... LOL, resolve-se bem com o limpar das calhas e colocar um pouco de massa no sitio de deslizamento da calha... (atenção não é no vidro... LOL...)...

sim, sem duvida nestes casos que é lixo, no meu caso do meu lado de certeza que é lixo , agora do lado do pendura é que acho que tenho um grande problema, acho que nao se trata so de lixo , porque tentaram assaltar o carro , e a porta , mais concretamente a borracha junto a calha onde anda o vidro a meio faz um alto , devido ao assalto e a porta tambem esta torta No mas depois de limpar logo vejo como ficará Rolling Eyes

obrigado pela dica Smile

g40diabinho

Mensagens : 243
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 32
Localização : loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Vidros electricos] ...  "RESOLVIDO" OBRIGADO  Empty Re: [Vidros electricos] ... "RESOLVIDO" OBRIGADO

Mensagem  Convidad Qua Dez 29, 2010 6:57 pm

g40diabinho escreveu:
Balelas escreveu:Isso de os vidros deslizarem muito lentamente é mesmo lixo nas calhas... a minha L200 tinha isso, e o meu Pajero também o tem e é mesmo lixo, alias muito lixo... LOL, resolve-se bem com o limpar das calhas e colocar um pouco de massa no sitio de deslizamento da calha... (atenção não é no vidro... LOL...)...

sim, sem duvida nestes casos que é lixo, no meu caso do meu lado de certeza que é lixo , agora do lado do pendura é que acho que tenho um grande problema, acho que nao se trata so de lixo , porque tentaram assaltar o carro , e a porta , mais concretamente a borracha junto a calha onde anda o vidro a meio faz um alto , devido ao assalto e a porta tambem esta torta No mas depois de limpar logo vejo como ficará Rolling Eyes

obrigado pela dica Smile

Na boa... no que puder e souber ajudar eu ajudo...

Então isso da porta do pendura devem ser mesmo as calhas a roçar na chapa... penso eu de que.. mas desinstala o forro da porta e depois logo vês o que realmente é...
Depois diz o que era...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Vidros electricos] ...  "RESOLVIDO" OBRIGADO  Empty Re: [Vidros electricos] ... "RESOLVIDO" OBRIGADO

Mensagem  g40diabinho Sáb Fev 12, 2011 1:46 pm

bem ja andei a limpar os botoes junto as ligaçoes e ja nao prendem, agora a outra coisa é a subida lenta dos vidros, alguem sabe se é muito complicado tirar os forros das portas ? e como se tira ? eu tenho uma ideia que desencaixa se primeiro em baixo , sera ?

digam coisas.. Wink

g40diabinho

Mensagens : 243
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 32
Localização : loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Vidros electricos] ...  "RESOLVIDO" OBRIGADO  Empty Re: [Vidros electricos] ... "RESOLVIDO" OBRIGADO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos