G40POWER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

soldar/reforçar chassi

3 participantes

Ir para baixo

soldar/reforçar chassi Empty soldar/reforçar chassi

Mensagem  andy Seg Dez 06, 2010 12:32 pm

tenho um g40 de 91 todo de origem e penso nunca ter andado com aço com os donos anteriores. de qualquer maneira ja vinha com uns pingos de solda perto do apoio frontal da caixa de volocidades, nada de mais.

ontem detectei que tenho uma racha por cima do apoio traseiro da caixa de velocidades.

precisava de saber onde posso meter o carro para soldar e reforçar o chassi, de preferência aqui na zona do algarve. queria uma coisa bem feita de maneira que daqui a uns tempos quando revisionar o compressor e meter poli e mais umas coisitas, o chassi aguente.

obrigado

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

soldar/reforçar chassi Empty Re: soldar/reforçar chassi

Mensagem  BLACKROCKET Seg Dez 06, 2010 9:22 pm

se quizeres posso te dar o contacto dum bacano dai de lagos na boa! que e gajo pa te faser isso
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

soldar/reforçar chassi Empty Re: soldar/reforçar chassi

Mensagem  andy Sex Dez 10, 2010 1:36 pm

ora bem, o estado dele não parece ser dos melhores mas tambem não é dos piores.

aqui a longarina do lado do passageiro está intacta, apenas tem uma ganda camada de esterco, mas vai ser tudo lavado e vai levar reforço
soldar/reforçar chassi IMG_1426

a longarina do lado do condutor ja viu melhores dias. penso que aquelas poias de solda foram uma tentativa de reforço, esta bela cagada. vai ser tudo escovado e reforçado com barra oca.
soldar/reforçar chassi IMG_1428

aqui é onde penso que seja mais grave, tem uma racha com uns 5 a 10cm. aqui a chapa vai ser forçada de maneira a reduzir ao maximo o espaço da fissura, vai levar um cordão de solda e depois vai levar metal a reforçar.
soldar/reforçar chassi IMG_1424
soldar/reforçar chassi IMG_1425

no fim tudo vai levar selante nas soldas, o compartimento do motor vai ser pintado e o carro segue para a pintura ja com o motor no sitio.

enquanto o motor tiver fora vou mudar a correia de distribuição e bomba de agua, junta do carter, filtro de gasolina e uma revisão geral ao motor.

fica a faltar braços de suspenssão e revisão ao compressor.

opiniões e comentários são bem vindos!


andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

soldar/reforçar chassi Empty Re: soldar/reforçar chassi

Mensagem  BLACKROCKET Sex Dez 10, 2010 7:22 pm

ja vi piores Sad aproveita e limpa o respiro do motor ja que com isso fora e muito mais façil
BLACKROCKET
BLACKROCKET

Mensagens : 902
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 38
Localização : famalicao city

Ir para o topo Ir para baixo

soldar/reforçar chassi Empty Re: soldar/reforçar chassi

Mensagem  Mikael_98 Qui Fev 10, 2011 12:07 pm

Entao este topico esta a morrer?????
Eu tambem tenho o mesmo problema! Mas muito mais grave Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Mas nada que nao se resolva com alguma calma!

Gostava de saber se alguem podia me dar uma ajuda neste grande problema, ou ate postarem umas fotos para ter outra ideia!

Todas as ideias sao bem vindas visto que estamos ca para nos ajudar-mos uns aos outros!

Bem vou deixar o link do meu projecto pois estao la as fotos.

https://g40power.forumeiros.com/t111-g40-mikael_98-muitas-fotos


Ver com ATENçAO nas fotos onde tem a caixa na rua!

Obrigado

Mikael_98

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 32
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

soldar/reforçar chassi Empty Re: soldar/reforçar chassi

Mensagem  andy Qui Fev 10, 2011 9:00 pm

aos poucos tenho andado a desmontar o carro. segunda feira vou tirar o motor e vou soldar todos as zonas mais frageis e depois meto umas fotos.

era fixe o pessoal mostrar os projectos ou fotos de reforços que ja tenham feito, ja que este é um dos maiores problemas dos nossos carros.

andy

Mensagens : 277
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

soldar/reforçar chassi Empty Re: soldar/reforçar chassi

Mensagem  Mikael_98 Qui Fev 10, 2011 10:01 pm

andy escreveu:aos poucos tenho andado a desmontar o carro. segunda feira vou tirar o motor e vou soldar todos as zonas mais frageis e depois meto umas fotos.

era fixe o pessoal mostrar os projectos ou fotos de reforços que ja tenham feito, ja que este é um dos maiores problemas dos nossos carros.


sim é bem verdade!!! O Sangue é tanto que parte tudo lol! lol! lol!

study tenho andando a estudar o caso! Sim porque é so meter para la ferro e soldar.......tem de ser feito com cabeÇa e estudar bem aquilo poque a alta velocidade pode se atroficar todo! study

Mikael_98

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 32
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

soldar/reforçar chassi Empty Re: soldar/reforçar chassi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos